Bolsas e Recibos Verdes 2017

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
catarinasilva18
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 3
Registado: sexta set 29, 2017 8:35 am
University/ Institute: FCUP

Bolsas e Recibos Verdes 2017

Mensagem por catarinasilva18 »

Boa tarde a todos,

Espero que me possam ajudar!

Estou atualmente a trabalhar a Recibos Verdes, s/ caracter de exclusividade, e nunca ultrapassando os 10000€ anuais. Mas ganhei uma bolsa de Doutoramento. Posso acumular as duas coisas??

Obrigada! Bjs

mgalaz
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 6
Registado: sexta mai 19, 2017 10:22 am
University/ Institute: Universidade de Lisboa

Re: Bolsas e Recibos Verdes 2017

Mensagem por mgalaz »

Bom dia Catarina,

Hás de ver o regulamento do concurso para a tua bolsa, mas pelo que sei, nenhuma bolsa permite a acumulação de funções, ou seja, a bolsa é exclusiva, não poderás fazer mais nada para além do trabalho que te permite ter a bolsa. Se este impedimento faz sentido é outro tema, mas recentemente houve uns bolseiros cujas bolsas da FCT foram canceladas porque participaram numas reuniões na AR.

Lê bem o teu regulamento para ver se tal coisa é permitida, mas o mais provavelmente é que não poderás trabalhar, nem mesmo a recibos verdes.

Cumprimentos,
MG

in9a
investigador em formação
investigador em formação
Mensagens: 42
Registado: sexta abr 21, 2017 7:27 pm
University/ Institute: Coimbra

Re: Bolsas e Recibos Verdes 2017

Mensagem por in9a »

catarinasilva18 Escreveu:Boa tarde a todos,

Espero que me possam ajudar!

Estou atualmente a trabalhar a Recibos Verdes, s/ caracter de exclusividade, e nunca ultrapassando os 10000€ anuais. Mas ganhei uma bolsa de Doutoramento. Posso acumular as duas coisas??

Obrigada! Bjs
Olá Catarina,
Já sabes que ganhaste uma BD 2017? Desculpa estar a perguntar, mas como recebeste o resultado definitivo da bolsa? :?

cmps

catarinasilva18
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 3
Registado: sexta set 29, 2017 8:35 am
University/ Institute: FCUP

Re: Bolsas e Recibos Verdes 2017

Mensagem por catarinasilva18 »

mgalaz Escreveu:Bom dia Catarina,

Hás de ver o regulamento do concurso para a tua bolsa, mas pelo que sei, nenhuma bolsa permite a acumulação de funções, ou seja, a bolsa é exclusiva, não poderás fazer mais nada para além do trabalho que te permite ter a bolsa. Se este impedimento faz sentido é outro tema, mas recentemente houve uns bolseiros cujas bolsas da FCT foram canceladas porque participaram numas reuniões na AR.

Lê bem o teu regulamento para ver se tal coisa é permitida, mas o mais provavelmente é que não poderás trabalhar, nem mesmo a recibos verdes.

Cumprimentos,
MG
Obrigada. Isto é mesmo injusto :/

catarinasilva18
recém-chegado
recém-chegado
Mensagens: 3
Registado: sexta set 29, 2017 8:35 am
University/ Institute: FCUP

Re: Bolsas e Recibos Verdes 2017

Mensagem por catarinasilva18 »

in9a Escreveu:
catarinasilva18 Escreveu:Boa tarde a todos,

Espero que me possam ajudar!

Estou atualmente a trabalhar a Recibos Verdes, s/ caracter de exclusividade, e nunca ultrapassando os 10000€ anuais. Mas ganhei uma bolsa de Doutoramento. Posso acumular as duas coisas??

Obrigada! Bjs
Olá Catarina,
Já sabes que ganhaste uma BD 2017? Desculpa estar a perguntar, mas como recebeste o resultado definitivo da bolsa? :?

cmps
Ola! Ora vais à web da FCT, entras com o teu login, escolhes a opção "Resultados de Concurso Bolsas" e vais a "Ficha de avaliação". Na ficha de avaliação deve dizer "a Conceder"

Bjs, boa sorte,

in9a
investigador em formação
investigador em formação
Mensagens: 42
Registado: sexta abr 21, 2017 7:27 pm
University/ Institute: Coimbra

Re: Bolsas e Recibos Verdes 2017

Mensagem por in9a »

catarinasilva18 Escreveu:
in9a Escreveu:
catarinasilva18 Escreveu:Boa tarde a todos,

Espero que me possam ajudar!

Estou atualmente a trabalhar a Recibos Verdes, s/ caracter de exclusividade, e nunca ultrapassando os 10000€ anuais. Mas ganhei uma bolsa de Doutoramento. Posso acumular as duas coisas??

Obrigada! Bjs
Olá Catarina,
Já sabes que ganhaste uma BD 2017? Desculpa estar a perguntar, mas como recebeste o resultado definitivo da bolsa? :?

cmps
Ola! Ora vais à web da FCT, entras com o teu login, escolhes a opção "Resultados de Concurso Bolsas" e vais a "Ficha de avaliação". Na ficha de avaliação deve dizer "a Conceder"

Bjs, boa sorte,
Olá Catarina,
Lamento ter de te dar esta notícia, mas nenhum de nós sabe ainda dos resultados definitivos. Este ano todos receberam um email do vice-presidente da FCT a nos informar que os resultados eram provisórios. Só depois ou da audiência prévia ou dos recursos é que os resultados serão definitivos (nem sabemos quando serão definitivos... eles não têm prazos estabelecidos). O Vice-presidente da FCT irá enviar um email a cada um a informar-nos quando os resultados forem definitivos.
Para saberes mais pode ver este tópico onde se tem debatido esta questão:
http://forum.bolseiros.org/viewtopic.ph ... &start=100

Boa sorte!
Cmps

Responder