Eu enviei dia 19 e ainda não recebi o contrato em casa...germilly Escreveu:Boa tarde,
Recebi hoje a cópia do contrato em casa. Eu tinha enviado no dia 20 de junho.
[BD 2016] Contratos
-
- investigador em formação
- Registado: quinta jan 21, 2016 8:52 pm
- University/ Institute: REQUIMTE - Faculdade de Ciências da Universidade do Porto
- Contacto:
Re: [BD 2016] Contratos
-
- recém-chegado
- Registado: sábado mar 18, 2017 6:15 pm
- University/ Institute: Universidade de Évora
Deve estar mesmo a chegar.henriquesfernandes Escreveu:Eu enviei dia 19 e ainda não recebi o contrato em casa...germilly Escreveu:Boa tarde,
-
- University/ Institute: REQUIMTE - Faculdade de Ciências da Universidade do Porto
- Contacto:
Mas nada de transferência ainda, pois não?germilly Escreveu:Deve estar mesmo a chegar.henriquesfernandes Escreveu:Eu enviei dia 19 e ainda não recebi o contrato em casa...germilly Escreveu:Boa tarde,
-
- recém-chegado
- Registado: sábado mar 18, 2017 6:15 pm
- University/ Institute: Universidade de Évora
Nada de pagamentos ainda .
Espero que seja meados deste mês ...
Espero que seja meados deste mês ...
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jul 06, 2017 5:50 pm
- University/ Institute: CNC.IBILI Consortium
Olá!
Eu enviei o meu contrato no dia 16 de Junho, chegou à FCT dia 20 de Junho. No passado dia 30 de Junho uma colega do meu grupo que estava na mesma situação que eu recebeu a bolsa (ela enviou 2-3 dias antes de mim). E eu como achei estranho não ter recebido nada mandei mail a perguntar se por ter enviado mais tarde já só iria receber em Agosto, ao qual eles responderam: "Caro Jorge Silva,
Informamos que o primeiro pagamento da sua bolsa, no valor total de XXXXX€ é efetuado em julho de 2017 e inclui os subsídios de manutenção mensal de março a julho (XXXX€*5), inclusivé, bem como o subsídio único para participação em reuniões científicas (XXX,00€)."
No entanto já hoje estamos a dia 6 e dinheiro está quieto!
Vamos ver se ainda vem esta semana ou este mês sequer, porque já não digo nada com esta FCT!
Alguém sabe qual o limite máximo de dias até ao qual a FCT é obrigada a fazer os pagamentos?
Obrigado
Eu enviei o meu contrato no dia 16 de Junho, chegou à FCT dia 20 de Junho. No passado dia 30 de Junho uma colega do meu grupo que estava na mesma situação que eu recebeu a bolsa (ela enviou 2-3 dias antes de mim). E eu como achei estranho não ter recebido nada mandei mail a perguntar se por ter enviado mais tarde já só iria receber em Agosto, ao qual eles responderam: "Caro Jorge Silva,
Informamos que o primeiro pagamento da sua bolsa, no valor total de XXXXX€ é efetuado em julho de 2017 e inclui os subsídios de manutenção mensal de março a julho (XXXX€*5), inclusivé, bem como o subsídio único para participação em reuniões científicas (XXX,00€)."
No entanto já hoje estamos a dia 6 e dinheiro está quieto!
Vamos ver se ainda vem esta semana ou este mês sequer, porque já não digo nada com esta FCT!
Alguém sabe qual o limite máximo de dias até ao qual a FCT é obrigada a fazer os pagamentos?
Obrigado
-
- recém-chegado
- Registado: sexta abr 14, 2017 10:56 am
- University/ Institute: UCL
Olá
De acordo com o que me disseram na segunda-feira passada, estão previstos pagamentos em meados desde mês. Assim, de acordo com o email que recebeste, é verosímil que seja esse o caso.
Boa sorte para todos.
De acordo com o que me disseram na segunda-feira passada, estão previstos pagamentos em meados desde mês. Assim, de acordo com o email que recebeste, é verosímil que seja esse o caso.
Boa sorte para todos.
-
- recém-chegado
Obrigado pela informação. Assim sendo esperarei pacientemente mais 1-2 semanas, para quem já esperou 5 meses o que são 2 semanas? xDbolseira2017 Escreveu:Olá
Boa sorte para todos.
Boa sorte a todos.
-
- Contacto:
Esclarece-me só uma questão. Já recebeste o contrato assinado e devolvido pela FCT? É que eu também enviei o meu contrato e foi recebido na FCT no dia 20 de junho, e até agora ainda não o recebi de volta.Ulmos1991 Escreveu:Obrigado pela informação. Assim sendo esperarei pacientemente mais 1-2 semanas, para quem já esperou 5 meses o que são 2 semanas? xDbolseira2017 Escreveu:Olá
Boa sorte para todos.
Boa sorte a todos.
-
- Registado: terça mai 02, 2017 1:36 pm
- University/ Institute: Universidade do Porto
Contrato enviado a 14 de junho e recebido ontem... telefonei para a FCT e disseram-me que o pagamento será efetuado em meados do mês (14, 17 ou por aí fora).
Pelos vistos os contratos só são enviados de volta perto do dia de pagamento. Qualquer questão é ligar para lá, às vezes são bastante simpáticos e tiram todas as dúvidas. Especialmente na parte da manhã...
Pelos vistos os contratos só são enviados de volta perto do dia de pagamento. Qualquer questão é ligar para lá, às vezes são bastante simpáticos e tiram todas as dúvidas. Especialmente na parte da manhã...
-
- recém-chegado
Eu ainda não recebi o contrato. Mas tive um colega de doutoramento que recebeu a transferência antes de receber o contrato.henriquesfernandes Escreveu:Esclarece-me só uma questão. Já recebeste o contrato assinado e devolvido pela FCT? É que eu também enviei o meu contrato e foi recebido na FCT no dia 20 de junho, e até agora ainda não o recebi de volta.Ulmos1991 Escreveu:Obrigado pela informação. Assim sendo esperarei pacientemente mais 1-2 semanas, para quem já esperou 5 meses o que são 2 semanas? xDbolseira2017 Escreveu:Olá
Boa sorte para todos.
Boa sorte a todos.
Mas se for como disseram tenho que perguntar lá em casa se esta semana entregam o contrato porque assim é sinal que deve estar para breve a transferência.
-
- Registado: terça set 25, 2012 5:10 pm
- University/ Institute: UTAD
Bom dia,
Já alguem posdoc de "setembro" recebeu o contrato?
cumps
Já alguem posdoc de "setembro" recebeu o contrato?
cumps
-
- Registado: terça mar 14, 2017 2:04 pm
- University/ Institute: icbas
Contrato recebido em casa ontem (enviado para a fct dia 20 e entregue lá dia 21).
Pronto, agora só falta mesmo o pagamento. A rezar para aue seja mesmo no fim desta semana ou início da próxima :s
Pronto, agora só falta mesmo o pagamento. A rezar para aue seja mesmo no fim desta semana ou início da próxima :s
-
- Contacto:
Ainda bem. Eu vou ligar para lá para saber como está o meu processo. Eu enviei o meu contrato assinado no dia 19 e chegou lá dia 20 de junho, porém ainda não recebi o contrato por parte da FCT...ruivr Escreveu:Contrato recebido em casa ontem (enviado para a fct dia 20 e entregue lá dia 21).
-
Alguém sabe em que dia, afinal, é o pagamento? isto de "meados do mês" é muito vago...
-
- recém-chegado
Todo este processo é muito vago por isso responderem "meados de Julho" não me surpreende... Mas se para a FCT meados do mês for o mesmo que para a população em geral direi que será algures entre os 14 - 17, ou seja entre o fim desta semana e o início da próxima, pelo menos assim espero que daqui a pouco tenho que ir vender um rim para continuar a viver!
-
Ulmos1991 Escreveu:Todo este processo é muito vago por isso responderem "meados de Julho" não me surpreende... Mas se para a FCT meados do mês for o mesmo que para a população em geral direi que será algures entre os 14 - 17, ou seja entre o fim desta semana e o início da próxima, pelo menos assim espero que daqui a pouco tenho que ir vender um rim para continuar a viver!
Sim, já somos dois a ter de vender um rim. Neste momento já não tenho saldo no telemóvel para lhes ligar, nem internet em casa...
-
- recém-chegado
Eu vou esperar até ao início da próxima semana, senão encho-lhe a linha telefónica e o mail até vir a transferência feita...Marianela Escreveu:Ulmos1991 Escreveu:Todo este processo é muito vago por isso responderem "meados de Julho" não me surpreende... Mas se para a FCT meados do mês for o mesmo que para a população em geral direi que será algures entre os 14 - 17, ou seja entre o fim desta semana e o início da próxima, pelo menos assim espero que daqui a pouco tenho que ir vender um rim para continuar a viver!
Sim, já somos dois a ter de vender um rim. Neste momento já não tenho saldo no telemóvel para lhes ligar, nem internet em casa...
Claramente que eles pensam que vivemos debaixo da ponte, comemos ar e gostamos de trabalhar em regime de voluntariado/escravatura...
Eu já tenho tudo tratado desde mês passado, mas vi que há muitas dúvidas em relação à data do possível pagamento ainda esse mês (para aqueles que ainda não receberam nada) e achei que podia dizer algo.
Mês passado (Junho) recebi o pagamento excepcional dos meses em atraso (mês de Junho inclusive) no dia 20. O email a notificar a transferência tinha sido enviado no dia anterior. Portanto acredito que devam receber por volta do dia 20.
Depois disso já no dia 1 pagaram-me a bolsa referente a Julho.
Mês passado (Junho) recebi o pagamento excepcional dos meses em atraso (mês de Junho inclusive) no dia 20. O email a notificar a transferência tinha sido enviado no dia anterior. Portanto acredito que devam receber por volta do dia 20.
-
doh85 Escreveu:Eu já tenho tudo tratado desde mês passado, mas vi que há muitas dúvidas em relação à data do possível pagamento ainda esse mês (para aqueles que ainda não receberam nada) e achei que podia dizer algo.
Bem, dia 20 já não é "meados"... :/
-
Será que alguém pode ligar para lá a perguntar se é dia 20, ou antes?
Eu não posso, gastei o saldo todo a ligar-lhes, na semana passada :/
Eu não posso, gastei o saldo todo a ligar-lhes, na semana passada :/