Inv FCT 2015
-
- recém-chegado
- Registado: sexta jan 22, 2016 9:21 am
- University/ Institute: Univ Aveiro
Inv FCT 2015
Tenho noção de que este não é o sítio certo para colocar esta questão, mas há falta de outro local mais adequado cá vai: relativamente ao concurso investigador FCT 2015, alguém tem alguma informação relativamente à saída dos resultados da primeira fase de avaliação? Faltam menos de dois meses para atingirmos a data em que deverão sair os resultados finais, mas até agora nem os resultados da primeira fase saíram.
Obrigado.
Obrigado.
-
- recém-chegado
- Registado: sexta jun 15, 2012 6:09 pm
- University/ Institute: Universidade do Porto
Re: Inv FCT 2015
Resposta da FCT:
"Prevê-se divulgar os resultados da primeira fase de avaliação em Fevereiro/Março.
Ainda não temos previsão para a divulgação dos resultados finais.
Os contratos dos investigadores são para iniciar após a divulgação dos resultados finais."
Um abraço!
"Prevê-se divulgar os resultados da primeira fase de avaliação em Fevereiro/Março.
Ainda não temos previsão para a divulgação dos resultados finais.
Os contratos dos investigadores são para iniciar após a divulgação dos resultados finais."
Um abraço!
-
- recém-chegado
Obrigado! Abraço.
-
- recém-chegado
Ontem, entre o início e o fim da tarde, as atas dos diversos painéis de avaliação estiveram disponíveis no site da FCT (reparei no final da tarde que haviam sido retiradas). Do que consegui ver, percebi que as reuniões de avaliação tinham decorrido entre 20 e 22 de Janeiro (não sei se em todas as áreas). Nalguns painéis aproximadamente metade das candidaturas foram propostas para passar à segunda fase, noutros aproximadamente um terço. Reparei também que as atas fornecem muito pouca informação para além da seriação dos candidatos. Agora é aguardar que os resultados sejam divulgados com os respetivos comentários...
-
- Direcção da ABIC
- Registado: sexta abr 10, 2015 2:37 pm
- University/ Institute: Coimbra / CNC.IBILI
Bom dia,
Já tardio, mas fica o link para os resultados: https://www.fct.pt/apoios/contratacaodo ... tatisticas
Cumprimentos,
inês almeida
Já tardio, mas fica o link para os resultados: https://www.fct.pt/apoios/contratacaodo ... tatisticas
Cumprimentos,
inês almeida
A ABIC é uma associação sem fins lucrativos que visa melhorar o estatuto e as condições de trabalho dos profissionais de investigação científica que são bolseiros. O trabalho da ABIC é desenvolvido por voluntários, precisando da ajuda de todos. Junta-te a nós! Faz-te sócio da ABIC!
Prezados Colegas,
Existe alguma previsão para a divulgação dos resultados da segunda fase de avaliação do
Investigador FCT 2015?
Com os melhores cumprimentos,
Giov
Existe alguma previsão para a divulgação dos resultados da segunda fase de avaliação do
Investigador FCT 2015?
Giov
-
- recém-chegado
Olá Giov.Giov Escreveu:Prezados Colegas,
Investigador FCT 2015?
Giov
A informação que tenho (dada pela FCT) é a de que os resultados serão divulgados em Junho.
Um abraço.
Prezados Colegas,
Junho terminou, mas os resultados do Investigador FCT 2015 ainda não saíram.
Alguém sabe qual é a situação?
Alguém sabe se existe algum problema que justifique os resultados não terem saído até agora?
Giov
Junho terminou, mas os resultados do Investigador FCT 2015 ainda não saíram.
Alguém sabe qual é a situação?
Alguém sabe se existe algum problema que justifique os resultados não terem saído até agora?
Giov
-
- recém-chegado
Olá Giov.
Eu liguei ontem à FCT e perguntei qual a situação do IF2015. Disseram-me que a avaliação e ordenação já foi feita há muito tempo. No entanto, aguardam autorização por parte do Ministério das Finanças a desbloquear o montante que corresponde à aprovação das candidaturas seleccionadas.
Também estou à espera e pensei que os resultados saíssem nesta semana.
Boa sorte!
Um abraço,
Matrix
Eu liguei ontem à FCT e perguntei qual a situação do IF2015. Disseram-me que a avaliação e ordenação já foi feita há muito tempo. No entanto, aguardam autorização por parte do Ministério das Finanças a desbloquear o montante que corresponde à aprovação das candidaturas seleccionadas.
Também estou à espera e pensei que os resultados saíssem nesta semana.
Boa sorte!
Um abraço,
Matrix
-
- recém-chegado
Um acrescento não oficial...
...soube hoje que se prepara a abertura do IF2016 para breve.
...soube hoje que se prepara a abertura do IF2016 para breve.
-
- recém-chegado
- Registado: quarta fev 01, 2017 2:43 pm
- University/ Institute: IST
Alguém sabe em que estado se encontra a Audiência Prévia do IF 2015? Em contacto electrónico há algum tempo, disseram-me apenas o clássico "está para breve". Alguém sabe mais alguma coisa? Afinal, a candidatura original já foi há 17 meses! Os comentários para audiência prévia já foram enviados há 5 meses...
No dia 26.04.2017 sairam os resultados da 2ª Fase após Audiência Prévia. 205 candidatos foram recomendados para financiamento. Agora é eesprara para o recurso (são 15 dias) e sucessiva reavaliação. So espero que não sejam mais 6 meses.
Aqui o link para ver os resultados:
http://www.fct.pt/apoios/contratacaodou ... s.phtml.pt
Aqui o link para ver os resultados:
http://www.fct.pt/apoios/contratacaodou ... s.phtml.pt