maala Escreveu:Eu liguei a semana passada para a FCT e consegui "arrancar" que era muito possível sair esta semana. Entretanto, a secção "Resultados concursos bolsas" continua em manutenção desde Sexta-Feira ao final da tarde...que nervos...
Viva,
será que podes fornecer o link para a secção dos resultados, é que não sei onde é suposto sair e nunca encontrei a pagina em manutenção.
maala Escreveu:Eu liguei a semana passada para a FCT e consegui "arrancar" que era muito possível sair esta semana. Entretanto, a secção "Resultados concursos bolsas" continua em manutenção desde Sexta-Feira ao final da tarde...que nervos...
Viva,
será que podes fornecer o link para a secção dos resultados, é que não sei onde é suposto sair e nunca encontrei a pagina em manutenção.
A secção dos resultados só aparece em manutenção para quem já tenha concorrido em concursos anteriores. Acho que para quem é a primeira vez que concorre não aparece a secção. Apenas aparece quando sairem os resultados.
Viva,
A secção dos resultados só aparece em manutenção para quem já tenha concorrido em concursos anteriores. Acho que para quem é a primeira vez que concorre não aparece a secção. Apenas aparece quando sairem os resultados.
Afinal aparece ^^
ainda no fim de semana não aparecia nada...
Em Manutenção
Esperamos ser tão breves quanto possível.
Para mim ja apparece "Resultados Concurso Bolsa" mas so appareceu agora, nas ultimos 30 minutos. Isso e minha primeira vez a concorrer. Parece-me que os resultados vao sair mesmo breve.
Bife Escreveu:Para mim ja apparece "Resultados Concurso Bolsa" mas so appareceu agora, nas ultimos 30 minutos. Isso e minha primeira vez a concorrer. Parece-me que os resultados vao sair mesmo breve.
Boa sorte pessoal!!!
Sim, só não sabemos é o intervalo de tempo que eles consideram breve
Bife Escreveu:Para mim ja apparece "Resultados Concurso Bolsa" mas so appareceu agora, nas ultimos 30 minutos. Isso e minha primeira vez a concorrer. Parece-me que os resultados vao sair mesmo breve.
Boa sorte pessoal!!!
Boa sorte pessoal!!!
Bom ponto! Temos de esperar mais um pouco entao...
Igas Escreveu:Suponho que os funcionários da FCT tenham um horário das 9h às 17h, por isso malta, parece que teremos, pelo menos, mais um dia de espera!
Até amanhã!
Começo a concordar com o que um user RRosas disse aqui, só sai em Fevereiro para, pelo menos, ser no mês certo
Se bem que ninguém se iria queixar que tinha sido demasiado cedo xD
Obrigado a todos os que têm postado aqui alguma informação e boa sorte! o/
Igas Escreveu:Suponho que os funcionários da FCT tenham um horário das 9h às 17h, por isso malta, parece que teremos, pelo menos, mais um dia de espera!
Até amanhã!
Começo a concordar com o que um user RRosas disse aqui, só sai em Fevereiro para, pelo menos, ser no mês certo
Se bem que ninguém se iria queixar que tinha sido demasiado cedo xD
Obrigado a todos os que têm postado aqui alguma informação e boa sorte! o/
A FCT vai a dias, a passada sexta manutençao aos velhos candidatos como eu,ahahaha, e a espera e os nervos, e, hoje, manutençao aos novinhos candidatos.E...... agora.... os resultados. Cuando? Amanha, mais todos os anos, em 2015 por exemplo, foi uma sexta féira por volta das 17:45, que hoje olhei para o correio de 2015. Bom,maltinha. Boa sorte e que Deus, Jesus, Maria e os juris ajudem
Obrigado a todos pelas informações que vão aportando. Agora será uma questão de dias, fazendo uma interpretação de "Manutenção: Esperamos ser tão breves quanto possível"!!!
Boa sorte para todos!!!
rrrddd Escreveu:Alguém conseguiu chegar à fala com a FCT hoje e ter alguma novidade?
Lembro-me que o ano passado actualizarom a manutecao aos antigos candidatos um 19 de julho, depois o día 20, a manutencao apareceu aos novos o dia 20, e os resultados publicados foi um 21 de julho.Pois sem esto es assim, hoje, pode ser o dia?Sorte!!!!
JayF Escreveu:Pessoal, no meu ver os resultados só estarão disponíveis no dia 24 de Fevereiro, 6ª feira. Até lá! Cumps.
não me parece, qual seria o objectivo de colocarem uma manutenção de um mês? devem sair hoje a meu ver, no máximo até ao final da semana.
Falei agora ao telefone com a FCT e confirmaram-me que está para muito breve. Deu a entender (oficiosamente) que saiam hoje ou amanhã, mas disse que não tinha autorização superior para confirmar. A informação oficial que estava autorizado a dizer era que estava para muito breve.