Foi publicada a lista de avaliadores dos júris do concurso 2016-17:
http://www.fct.pt/apoios/bolsas/docs/Co ... eis_PT.pdf
Avaliadores Concurso 2016-17
-
- investigador em formação
- Registado: quinta nov 21, 2013 12:13 pm
- University/ Institute: Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto
-
- recém-chegado
- Registado: quarta abr 29, 2015 2:35 pm
- University/ Institute: ISCTE-IUL
Re: Avaliadores Concurso 2016-17
E da vossa experiência, é possível que os resultados saiam ainda este mês, por exemplo?
-
- Registado: sexta set 02, 2016 3:32 pm
- University/ Institute: IST
IneSousa90 Escreveu:E da vossa experiência, é possível que os resultados saiam ainda este mês, por exemplo?
bem, da experiência que tenho é que nunca se sabe com o quê que a FCT nos pode brindar!!
Mas acho que os painéis ainda não se reuniram (pelo menos um professor do meu departamento vai ter reunião para a semana). Após estas reuniões, que são da ordenação final dos candidatos, acho que podem sair a qualquer altura. Mas nunca se sabe muito bem quando porque acho que antes ainda têm de passar pela aprovação da parte das finanças do governo. Mas também uma pessoa já está tão 'habituada' a esperar, que nesta fase, mais dia menos dia já é um pouco indiferente...
Na pior das hipótese sai a 28 de Fevereiro! É a única certeza que temos neste momento!
-
- Registado: quinta nov 21, 2013 12:13 pm
- University/ Institute: Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto
Sendo novidade o adiamento relativamente ao prazo inicial, diria que nem isso é uma certeza...Igas Escreveu:Na pior das hipótese sai a 28 de Fevereiro! É a única certeza que temos neste momento!