Bife Escreveu:Estou a perguntar - eu nao tenho informacoes nenhums. Desculpe para meu Portuguese!anaimsa Escreveu:Bife, não percebi o "?" no final da frase. Tens informações que os resultados estão quase a sair ou estás a perguntar?Bife Escreveu:Obrigado pelos infos Igas!
Os "fontes seguras" ja estao a indicar que os resultados estão "quase, quase a sair"?
Por acaso não sei se entretanto os elementos do júri já tiveram a 1.º reunião ou não. Muito provavelmente já. Mas após isso há a avaliação propriamente dita por parte de cada avaliador e uma 2.ª reunião para a decisão da ordenação dos candidatos. Depois dessa ordenação a FCT fica ainda refém das directivas do governo/finanças sobre o orçamento para o concurso das bolsas, ou seja, para a decisão da linha de corte.
Por isso malta, mesmo que já estejam na parte da avaliação das candidaturas ainda há muito para esperar. Não adianta ter pressa. Duvido muito que saia antes de Novembro (mas por mim podia sair já hoje!!! ).
Mas se houver pessoas que tenham mais informações sobre se já houve a 1.ª ou mesmo a 2.ª reunião que avise! Eu também vou tentar informar-me.