Boa tarde,
Sendo que a bolsa de investigação não é um contrato de trabalho, poderei continuar a receber subsídio de desemprego enquanto tenho bolsa?
Subsídio de Desemprego e Bolsa
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jun 23, 2016 11:47 am
- University/ Institute: ISCTE
-
- investigador em formação
- Registado: quinta nov 21, 2013 12:13 pm
- University/ Institute: Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto
Re: Subsídio de Desemprego e Bolsa
Boa tarde,
A bolsa é um contrato, que não permite outros rendimentos (com algumas, curtas, exceções), e o subsídio de desemprego também é incompatível com outros rendimentos.
A bolsa é um contrato, que não permite outros rendimentos (com algumas, curtas, exceções), e o subsídio de desemprego também é incompatível com outros rendimentos.
-
- Registado: quarta jan 13, 2016 6:50 pm
- University/ Institute: Portugal
anabela156 Escreveu:Boa tarde,
Sendo que a bolsa de investigação não é um contrato de trabalho, poderei continuar a receber subsídio de desemprego enquanto tenho bolsa?
Era doce era Eu já tinha referido isso em tom de brincadeira num outro tópico. Enquanto bolseiro de investigação não podemos exercer outro tipo de actividade, nem receber outro tipo rendimento... Agora quando acaba uma bolsa o ideal é arranjar um trabalho a descontar durante pelo menos 1 ano para ter subsídio de desemprego até aparecer outra bolsa.
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado out 31, 2009 7:20 pm
- University/ Institute: FEUP
Nao queriam mais nada tambem?
-
- Registado: quarta jan 13, 2016 6:50 pm
- University/ Institute: Portugal
Queremos empregos e bons salários. Somos todos merecedores disso!mikex Escreveu:Nao queriam mais nada tambem?
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado out 31, 2009 7:20 pm
- University/ Institute: FEUP
Obviamente. E o estatuto da FCT ate devia permitir outras atividades remuneradas, completamente nao relacionadas com o trabalho cientifico (nao sei porque nao hei-de poder dar explicaçoes a alunos do secundario ao sabado de manha, p.e.; ou jogar na equipa de futebol da terra e receber os 50 euros que eles dao ao povo para comprar minis ). Assim so fazem com que o povo receba por baixo da mesa e sem dar conhecimento ao orientador.
Mas pensar sequer que se podia receber bolsa e subsidio de desemprego, minha nossa.
Mas pensar sequer que se podia receber bolsa e subsidio de desemprego, minha nossa.