Penelope Escreveu:Boa noite. Não era já hora de terem saído os resultados do recurso? Se já alguns candidatos conseguiram ver no seu domínio pessoal os resultados, por que razão não saem? Alguém tem falado com a FCT sobre o assunto?
Penelope,
Resposta da FCT de hoje:
"Lamentamos. Mas não existe de momento qualquer previsão para divulgação dos recursos 2015."
E assim mantemos a nossa carreira à espera..mas ainda com esperança de um resultado positivo!
Além disso, tinham-me dito que as reuniões para avaliação dos recursos foram em Dezembro/Janeiro (daí algumas pessoas já terem visto os resultados que entretanto saíram da página..). Tem alguma lógica, passados 3 meses das reuniões acontecerem, os resultados ainda não serem públicos?
Além disso, tinham-me dito que as reuniões para avaliação dos recursos foram em Dezembro/Janeiro (daí algumas pessoas já terem visto os resultados que entretanto saíram da página..). Tem alguma lógica, passados 3 meses das reuniões acontecerem, os resultados ainda não serem públicos?
Não há melhoras nesta FCT!!
Acho que pelas contas deviam sair hoje, não era? Vamos esperar até ao final da semana..
Sim, os 90 dias acabaram ontem, acho eu!
É incrível a falta de respeito que há e também é estranho que estas coisas nunca sejam tornadas públicas...É que ultrapassam todos os limites...
Relembro que o alexis no início de Dezembro 2015 disse que ainda esperavam os resultados do concurso de 2014 (que foi em Setembro, penso), ou seja, pode demorar imenso tempo.. Ainda nem passou um ano! Lol!
No FB a ABIC ainda me respondeu sobre os resultados do recurso:
"Todos os processos que passaram da anterior Presidência para esta estão em fase de conclusão. Foi o que nos foi dito."
Bem, parece que no dia 17 de Maio "Todos os processos que passaram da anterior Presidência para esta estão em fase de conclusão. Foi o que nos foi dito.".
Agora resta saber, quanto tempo demora para eles uma fase de conclusão... Talvez mais uns meses
Escreveram isto hoje no FB:
"Estive a actualizar o meu CV no Sig FCT.
Acabei por carregar na janela do lado esquerdo onde saem os resultados e diz que está em manutenção (que serão breves). Espero que o resultado dos recursos 2015 venham a caminho.... Pois já ontem telefonei para a FCT e disseram-me que irão dar os resultados antes da abertura do novo concurso!"
Confirmo que o website está em.manutençao. Será desta? Que venha positivo para todos!