Boa Tarde,
Alguém tem ideia de quando pretendem abrir os concursos este ano para as bolsas individuais de Doutoramento e Pós-Doutoramento?
Obrigado.
Cumprimentos
Bolsas 2016
-
- recém-chegado
- Registado: domingo set 06, 2015 7:35 pm
- University/ Institute: Minho
Re: Bolsas 2016
Em principio estará para breve. No ano passado abriram a meio de Abril. Este ano eu esperaria que abrissem entre meio de Abril e meio de Maio, mais tarde que no ano passado por causa dos atrasos no orçamento e mudança da direçao. Depois de abrirem julgo que a data para inscrições é um mes depois
-
- investigador em formação
- Registado: quarta jan 13, 2016 6:50 pm
- University/ Institute: Portugal
Excelente notícia. Vamos lá estar todos atentos ao concurso. Boa sorte.
-
- cientista regular
- Registado: domingo out 09, 2011 10:05 pm
- University/ Institute: ISA
boa dia , gente.
Sabem me dizer se pode concorrer a bolsa para finalizar um doutoramento, visto que minha bolsa antiga , do brasil, expirou com 3 anos?
Sabem me dizer se pode concorrer a bolsa para finalizar um doutoramento, visto que minha bolsa antiga , do brasil, expirou com 3 anos?
-
- recém-chegado
- Registado: domingo jan 11, 2015 4:38 pm
- University/ Institute: Universidade de Aveiro
Olá boa noite,
Vocês acreditam mesmo que as bolsas vão abrir em Abril/Maio com este atraso do Orçamento de Estado? Além do mais, ainda não reuniram os avaliadores para os diferentes painéis.
Já ouvi falar em Setembro..
Outra coisa, Será possivel as bolsas de pos-doc passarem a ser só de 3 anos? Depois das ultimas noticias do ministro fiquei com ideia que isso seria a realidade futura.
Cumprimentos
Vocês acreditam mesmo que as bolsas vão abrir em Abril/Maio com este atraso do Orçamento de Estado? Além do mais, ainda não reuniram os avaliadores para os diferentes painéis.
Já ouvi falar em Setembro..
Outra coisa, Será possivel as bolsas de pos-doc passarem a ser só de 3 anos? Depois das ultimas noticias do ministro fiquei com ideia que isso seria a realidade futura.
Cumprimentos