BD/BPD 2015: reuniões paineis audiências prévias.
Re: BD/BPD 2015: reuniões paineis audiências prévias.
Será que é hoje?
-
- investigador em formação
- Registado: terça jan 13, 2015 3:09 pm
- University/ Institute: U. Aveiro
Espero que sim... O sr. Secretário de Estado já teve tempo de homologar as listas
-
- cientista regular
- Registado: quarta out 17, 2007 11:25 pm
- University/ Institute: Sorbonne Nouvelle Paris - 3
Passei na quarta-feira na FCT para perguntar pelos resultados das AP 2015, lá disseram-me que tudo indica saírem nestas duas semanas de novembro. Se não for hoje (o que duvido) penso que para O FINAL DA PRÓXIMA!!! ESPERO!!!
Boa sorte
Boa sorte
Raquel Rato
Obrigado pela info Raquel.Raquel Rato Escreveu:Passei na quarta-feira na FCT para perguntar pelos resultados das AP 2015, lá disseram-me que tudo indica saírem nestas duas semanas de novembro. Se não for hoje (o que duvido) penso que para O FINAL DA PRÓXIMA!!! ESPERO!!!
Boa sorte
-
- Registado: segunda jun 27, 2011 10:30 pm
- University/ Institute: UMINHO
Parece que já não é esta semana... :/
FTCSIG em manutencão... será que é hoje que divulgam audências prévias?
-
Deve estar para breve... o site continua em manutenção!
-
- Registado: terça jan 13, 2015 3:09 pm
- University/ Institute: U. Aveiro
Já saíram os resultados da AP 2015.
Infelizmente sem boas notícias para mim!
Boa sorte a todos
Sandra
Infelizmente sem boas notícias para mim!
Boa sorte a todos
Sandra
Yup... Confirma-se a saída de resultados...
Má avaliação corrigida mas não suficiente para ter bolsa...
Má avaliação corrigida mas não suficiente para ter bolsa...
-
- recém-chegado
- Registado: quinta set 17, 2015 4:16 pm
- University/ Institute: UNL
Já fui consultar os resultados, mas aparecem-me exactamente como antes. Sem nenhuma alteração.
O meu painel é Medicina Clinica e Ciências da Saúde, será que não existiu nenhuma modificação?
Ainda aparece a informação de ser avaliação inicial no cabeçalho.
O meu painel é Medicina Clinica e Ciências da Saúde, será que não existiu nenhuma modificação?
Ainda aparece a informação de ser avaliação inicial no cabeçalho.
-
- recém-chegado
- Registado: quarta ago 26, 2015 1:12 pm
- University/ Institute: Universidade do Porto
Maria.A,
tens a certeza que submeteste os teus comentários para a Audiência Prévia?
Noutros colegas do painel, aparecem os comentários e as respostas dos avaliadores.
tens a certeza que submeteste os teus comentários para a Audiência Prévia?
Noutros colegas do painel, aparecem os comentários e as respostas dos avaliadores.
-
- recém-chegado
- Registado: sexta mai 08, 2015 5:15 pm
- University/ Institute: Univ. Coimbra
Alguém me sabe dizer qual a referência para determinar os quartis das revistas? É que na pág. 10 do Guião de Avaliação dizem que é no SCImago Journal Rank, mas na minha avaliação disseram que foram à ISI Web of Science.....
No meu caso prejudica-me porque uma das minhas publicações como 1º autora numa revista Q1 no Scimago mas que é Q2 na WebofKnowledge... E essa diferença na bonificação já dava para eu passar a linha de corte!!
Alguém viu escrito em algum sítio que é na Web of Knowledge?
AnaF.
No meu caso prejudica-me porque uma das minhas publicações como 1º autora numa revista Q1 no Scimago mas que é Q2 na WebofKnowledge... E essa diferença na bonificação já dava para eu passar a linha de corte!!
Alguém viu escrito em algum sítio que é na Web of Knowledge?
AnaF.
Ana: Segundo o guião de avaliacão é o SCImago... Ninguém fala em ISI Web of Science.
Mas parece que os paineis fazeram como quiseram, por exemplo nas BPD de Ciências da Computacão só foram consideradas publicacões no topo 5%. Os pontos por quartil Q1, Q2, Q3, Q4 nem sequer foram atribuidos como está escrito do guião de avaliacão....
Mas parece que os paineis fazeram como quiseram, por exemplo nas BPD de Ciências da Computacão só foram consideradas publicacões no topo 5%. Os pontos por quartil Q1, Q2, Q3, Q4 nem sequer foram atribuidos como está escrito do guião de avaliacão....
-
- recém-chegado
- Registado: sexta mai 08, 2015 5:15 pm
- University/ Institute: Univ. Coimbra
Obrigada DC.
Mas que mania é esta agora de não seguirem as regras?
Só podem querer ter mais reclamações e dificultar a vida ao pessoal....
Mas que mania é esta agora de não seguirem as regras?
Só podem querer ter mais reclamações e dificultar a vida ao pessoal....
DC Escreveu:Ana: Segundo o guião de avaliacão é o SCImago... Ninguém fala em ISI Web of Science.
Já agora... Alguém sabe se a análise dos recursos é feita pelo mesmo painel?
É normal que mesmo as pessoas que tenham tido aprovação da bolsa recebam este email de notificação a dizer que saíram os resultados das audiências prévias e que na página da fctsig apareça: "Deseja apresentar algum comentário para interposição de recurso ? S | N
Apenas os comentários lacrados até dia 2 de dezembro de 2015, às 23h59m de Lisboa serão considerados"
Porque nada mudou na minha candidatura e acho que continuo aprovada.
Desde já Obrigada,
Apenas os comentários lacrados até dia 2 de dezembro de 2015, às 23h59m de Lisboa serão considerados"
Porque nada mudou na minha candidatura e acho que continuo aprovada.
Desde já Obrigada,
-
- recém-chegado
- Registado: quarta ago 26, 2015 1:12 pm
- University/ Institute: Universidade do Porto
Sim, TRPS.
É normal e uma opção colocada automaticamente para todos os candidatos, independentemente do resultado.
Já agora, parabéns pela bolsa e um óptimo trabalho. =)
É normal e uma opção colocada automaticamente para todos os candidatos, independentemente do resultado.
Já agora, parabéns pela bolsa e um óptimo trabalho. =)
-
- recém-chegado
- Registado: terça ago 25, 2015 10:10 am
- University/ Institute: ISEG
Bom dia,
Submeti os documentos pedidos ainda em setembro. Parece-me que lá constam todos os documentos necessários mas ainda não obtive qualquer resposta nem tão pouco os documentos submetidos me aparecem validados (vi descrito aqui no fórum um visto verde ao lado de cada documento submetido).
Sou só eu nesta situação?
Obrigado.
Cumprimentos
Submeti os documentos pedidos ainda em setembro. Parece-me que lá constam todos os documentos necessários mas ainda não obtive qualquer resposta nem tão pouco os documentos submetidos me aparecem validados (vi descrito aqui no fórum um visto verde ao lado de cada documento submetido).
Sou só eu nesta situação?
Obrigado.
Cumprimentos
-
Caros colegas,
Após várias tentativas foi desta que vi aprovada a minha bolsa! A todos que desejam realmente isto aconselho a não desistir!
Cumprimentos
Após várias tentativas foi desta que vi aprovada a minha bolsa! A todos que desejam realmente isto aconselho a não desistir!
Cumprimentos
-
- recém-chegado
- Registado: segunda nov 16, 2015 11:48 pm
- University/ Institute: FMUP
no meu caso não consegui ter bolsa (ainda) porque a FCT se recusa a atribuir-me a bonificação de pertença a um projeto da Fundação Calouste Gulbenkian do qual fiz parte em 2009/2010. Curiosamente, esta bonificação foi-me justamente dada em 2013... a questão que coloco aqui é se alguém teve ou sabe de problemas semelhantes, e qual a melhor forma de ter a certeza que os documentos chegam ao júri (nomeadamente recibos de vencimento etc). Em AP enviei já as cópias dos recibos que passei, bem como a declaração passada pela faculdade para fins de IRS e uma declaração do IR... não foi suficiente para "constituir prova"...