Olá.ukraxa Escreveu:Alteração da Instituição que confere o grau.
Bom dia, Alguém me expor a minha situação e se possível alguém me ajude a resolver.
Na altura que submeti a minha candidatura, tinha concorrido a 2 Programas Doutorais de Faculdades Distintas.
No formulário da Candidatura, coloquei a informação de que a instituição que conferia o Grau seria 1, mas apenas tive conhecimento dos resultados em Agosto e entrei num 2º,na outra faculdade, e que passará afinal a ser essa Instituição que me conferirá o Grau. Como posso alterar isso? uma vez que o Documento de Instituição que confere o grau, que vou enviar para a preparaçao e finalizaçao do contrato será de uma faculdade diferente da que tinha colocado no formulario. Como poderei resolver a situação?
Obrigada
Suponho que estejas a falar do concurso geral de bolsas?
Penso que antes de assinar o contrato não podes alterar a instituição - e muito menos o orientador, etc. Não sei se são os mesmos em ambos os casos que concorreste, se não creio que será muito complicado. Quanto muito depois de assinares o contrato, e se o orientador aceitar, poderias pedir alteração de orientador e instituição com a aceitação / parecer favorável de todos...
Em resumo, acho que deves contactar a FCT e expor concretamente a situação para saber se há algo que possas fazer. Se morares próximo de Lisboa, acho melhor ires pessoalmente.
Boa sorte.