Olá, sou bolseiro de investigação de doutoramento da Universidade do Porto e pretendia inscrever-me numa licenciatura em simultâneo tenho algumas perguntas para as quais necessitava de ajuda:
- Disseram-me da secretaria que apenas me posso inscrever a 81 créditos a cada ano juntando os crédito do doutoramento e de cada ano da licenciatura estes não chegam para me inscrever ao ano completo. Isto é verdade?
- Existe algum decreto lei que me possa ajudar a conseguir inscrever-me a todos os créditos tanto da licenciatura como do doutoramento?
Muito obrigado
Dutoramento e licenciatura em simultaneo
-
- cientista assíduo
- Registado: domingo set 01, 2013 6:33 pm
- University/ Institute: CIBIO - UP
Re: Dutoramento e licenciatura em simultaneo
Se na secretaria da faculdade em questão te dizem que isso não é possivél, não sei qual será a dúvida.
Caso houvesse algum subterfúgio legal para se auxiliar, seria também a secretaria da faculdade o sitio indicado a saber.
Relativamente sobrepor o doutoramento com aulas para outro grau, deverias obter igualmente o aval da FCT já que isso compromete a tua disponibilidade de tempo e assim a exequibilidade da realização do plano de trabalhos proposto a bolsa.
Caso houvesse algum subterfúgio legal para se auxiliar, seria também a secretaria da faculdade o sitio indicado a saber.
Relativamente sobrepor o doutoramento com aulas para outro grau, deverias obter igualmente o aval da FCT já que isso compromete a tua disponibilidade de tempo e assim a exequibilidade da realização do plano de trabalhos proposto a bolsa.