No PDF que explicita as diferenças do concurso de 2015 face aos anteriores, aparece como fator de exclusão o seguinte: "(Candidatos que) não indiquem trabalho original de autoria do candidato, com ligação para publicação (DOI) ou IPC equivalente".
Sendo que no guião de candidatura consta a informação de que a dissertação de mestrado não conta como trabalho original, candidatos que não cumpram este requisito são automaticamente excluídos?
Obrigatório ter publicações?
-
- investigador em formação
- Registado: domingo dez 21, 2014 2:41 pm
- University/ Institute: Université Paris-Sud
Re: Obrigatório ter publicações?
Penso que esse critério só se aplica para candidatos com média menor que 14 valores.
MarioPereira Escreveu:Penso que esse critério só se aplica para candidatos com média menor que 14 valores.
Agradeço a resposta. Pois, de facto isso é indicado nos critérios gerais de admissão; no entanto, essa mesma informação figura nos documentos numa alínea na qual não é feita menção à média.
-
- recém-chegado
- Registado: quinta abr 16, 2015 11:55 am
- University/ Institute: UPorto
Eu tenho média superior a 14 e ia agora dar inicio ao registo da candidatura, onde vou indicar o domínio, o país, etc... E nessa parte também tem um capo para preencher com a publicação (nome, link e DOI). Isso só preenchemos se tivermos média inferior a 14 ou preenchemos independentemente da média?
-
- investigador em formação
- Registado: segunda jun 27, 2011 10:30 pm
- University/ Institute: UMINHO
Bom dia,
Possuo média de licenciatura de 13 valores e de mestrado 16, ambos pós-bolonha. Para me candidatar tenho que apresentar uma publicação? Porque o que diz no formulário é: "A minha média de licenciatura pré-Bolonha ou mestrado pós-Bolonha é menor que 14 valores". Por isso estou um pouco confusa...
Agradeço se me poderem esclarecer!
Possuo média de licenciatura de 13 valores e de mestrado 16, ambos pós-bolonha. Para me candidatar tenho que apresentar uma publicação? Porque o que diz no formulário é: "A minha média de licenciatura pré-Bolonha ou mestrado pós-Bolonha é menor que 14 valores". Por isso estou um pouco confusa...
Agradeço se me poderem esclarecer!