Contrato

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
MarioPereira
investigador em formação
investigador em formação
Registado: domingo dez 21, 2014 2:41 pm
University/ Institute: Université Paris-Sud

Re: Contrato

Mensagem por MarioPereira »

Boa tarde a todos. Alguém conseguiu alguma informação recente sobre este assunto por parte da FCT?

As últimas vezes que consegui chegar à fala com ele disseram-me que já estão a analisar os documentos, mas também bem sabemos o que valem as informações da FCT...

TMCS
investigador em formação
investigador em formação
Registado: quarta dez 04, 2013 5:40 pm
University/ Institute: ATT

Mensagem por TMCS »

MarioPereira Escreveu:Boa tarde a todos. Alguém conseguiu alguma informação recente sobre este assunto por parte da FCT?

As últimas vezes que consegui chegar à fala com ele disseram-me que já estão a analisar os documentos, mas também bem sabemos o que valem as informações da FCT...
Também liguei para a FCT, a informação é exactamente a mesma...

TMCS
investigador em formação
investigador em formação

Mensagem por TMCS »

Por curiosidade, já alguém tem os documentos aprovados na sua área (FCT-SIG) e respectivo contrato ?

MarioPereira
investigador em formação
investigador em formação

TMCS Escreveu:Por curiosidade, já alguém tem os documentos aprovados na sua área (FCT-SIG) e respectivo contrato ?
Da minha parte ainda nada. Tenho ideia que teremos todos mais ou menos ao mesmo tempo...

MarioPereira
investigador em formação
investigador em formação

Depois de hoje ter chegado à fala com a FCT, e de me ter atendido uma senhora muitíssimo simpática :), as informações que tenho é que já foram emitidos contratos para os bolseiros que lacraram os documentos até ao dia 29 de Janeiro. Tendo-lhe perguntado especificamente pelo meu caso, em que lacrei dia 6 de Fevereiro, a senhora disse-me que dentro de poucos dias estará pronto de certeza.

Parece que a espera está a chegar ao fim :)

TMCS
investigador em formação
investigador em formação

Mensagem por TMCS »

MarioPereira Escreveu:Depois de hoje ter chegado à fala com a FCT, e de me ter atendido uma senhora muitíssimo simpática :), as informações que tenho é que já foram emitidos contratos para os bolseiros que lacraram os documentos até ao dia 29 de Janeiro. Tendo-lhe perguntado especificamente pelo meu caso, em que lacrei dia 6 de Fevereiro, a senhora disse-me que dentro de poucos dias estará pronto de certeza.

Eu liguei ontem às 10h e o que me disseram foi que estavam à espera de autorização para enviar os contratos ou pedidos de documentação adicional. Mas caso se verifique, isso são óptimas noticias. Eu lacrei a 30 de Janeiro :)

MarioPereira
investigador em formação
investigador em formação

TMCS Escreveu:
MarioPereira Escreveu:Depois de hoje ter chegado à fala com a FCT, e de me ter atendido uma senhora muitíssimo simpática :), as informações que tenho é que já foram emitidos contratos para os bolseiros que lacraram os documentos até ao dia 29 de Janeiro. Tendo-lhe perguntado especificamente pelo meu caso, em que lacrei dia 6 de Fevereiro, a senhora disse-me que dentro de poucos dias estará pronto de certeza.

Eu liguei ontem às 10h e o que me disseram foi que estavam à espera de autorização para enviar os contratos ou pedidos de documentação adicional. Mas caso se verifique, isso são óptimas noticias. Eu lacrei a 30 de Janeiro :)
Está mesmo quase então :)

MarioPereira
investigador em formação
investigador em formação

Alguém tem tido novidades em relação aos contratos?

gcholant
recém-chegado
recém-chegado
Registado: segunda abr 13, 2015 4:26 pm
University/ Institute: Universidade de Coimbra

Mensagem por gcholant »

ainda nada, mas percebi que existem ticks verdes ao lado de quase todos os documentos enviados. não sei o que eles querem dizer no entanto...

MarioPereira
investigador em formação
investigador em formação

gcholant Escreveu:ainda nada, mas percebi que existem ticks verdes ao lado de quase todos os documentos enviados. não sei o que eles querem dizer no entanto...
Quando tiveres todos os documentos com um tick verde ao lado quer dizer que todos os teus documentos foram aprovados. Nessa altura poderás fazer o download do teu contrato :)

Já agora, e não querendo ser indiscreto, em que data lacraste os teus documentos para o contrato?

supimpa
recém-chegado
recém-chegado
Registado: segunda abr 13, 2015 7:53 pm
University/ Institute: Minho

Mensagem por supimpa »

MarioPereira Escreveu:
gcholant Escreveu:ainda nada, mas percebi que existem ticks verdes ao lado de quase todos os documentos enviados. não sei o que eles querem dizer no entanto...
Quando tiveres todos os documentos com um tick verde ao lado quer dizer que todos os teus documentos foram aprovados. Nessa altura poderás fazer o download do teu contrato :)

Já agora, e não querendo ser indiscreto, em que data lacraste os teus documentos para o contrato?
Eu já tenho os ticks todos verdes mas não vejo nenhum link para o contrato. Eu lacrei a 02/02. Eles avisam por email?

MarioPereira
investigador em formação
investigador em formação

supimpa Escreveu:
MarioPereira Escreveu:

Eu já tenho os ticks todos verdes mas não vejo nenhum link para o contrato. Eu lacrei a 02/02. Eles avisam por email?
Sim, segundo o que sei de colegas de concursos anteriores a FCT manda um email a avisar que já está disponível o contrato.

Ana Mendes
recém-chegado
recém-chegado
Registado: segunda abr 13, 2015 11:47 pm
University/ Institute: Universidade do Porto

Mensagem por Ana Mendes »

Sim enviam e-mail com o contrato...eu recebi o meu hoje :D

MarioPereira
investigador em formação
investigador em formação

Ana Mendes Escreveu:Sim enviam e-mail com o contrato...eu recebi o meu hoje :D
Muito fixe Ana, mesmo boas notícias :) Quando lacraste os teus papéis?

gcholant
recém-chegado
recém-chegado

Mensagem por gcholant »

MarioPereira Escreveu:

lacrei a candidatura no dia 29/01,
liguei agora pela manha para a fct e disseram-me que nao há nada em especial a faltar nos documentos, que aguardasse até o final da semana pelo provável contrato.

gcholant
recém-chegado
recém-chegado

Mensagem por gcholant »

Acabo de receber o contrato. :lol: as coisas estão a andar!

supimpa
recém-chegado
recém-chegado

Mensagem por supimpa »

gcholant Escreveu:Acabo de receber o contrato. :lol: as coisas estão a andar!
Parabéns!

A esperar ansiosamente pelo meu ;)

supimpa
recém-chegado
recém-chegado

Mensagem por supimpa »

supimpa Escreveu:
gcholant Escreveu:Acabo de receber o contrato. :lol: as coisas estão a andar!
Parabéns!

A esperar ansiosamente pelo meu ;)
Já chegou!

Uma pergunta (provávelmente pateta), a morada da fct é:

Fundação para a Ciência e a Tecnologia
Departamento de Formação de Recursos Humanos
Loja do Cientista
Av. D. Carlos I, 124 J
1249-074 LISBOA
Portugal

A carta deveria ser registada+aviso recepção?

jflag
recém-chegado
recém-chegado
Registado: sábado ago 09, 2014 3:45 pm
University/ Institute: UAveiro

Mensagem por jflag »

Eu lacrei a 10/02 (Estive À espera de papelada da universidade) e ainda não recebi nada!
O contrato deveria começar a 1 de Janeiro. Ou seja desde 1 de Janeiro que não posso trabalhar em lado nenhum e para me aguentar tive de perder todos os juros das poupanças! Isto os retroactivos não pagam!

jflag
recém-chegado
recém-chegado
Registado: sábado ago 09, 2014 3:45 pm
University/ Institute: UAveiro

Mensagem por jflag »

Eu lacrei a 10/02 (Estive À espera de papelada da universidade) e ainda não recebi nada!
O contrato deveria começar a 1 de Janeiro. Ou seja desde 1 de Janeiro que não posso trabalhar em lado nenhum e para me aguentar tive de perder todos os juros das poupanças! Isto os retroactivos não pagam!

Responder