Fui excluido pelo orcid do orientador, que está correcto
-
- investigador em formação
- Registado: terça set 25, 2012 5:10 pm
- University/ Institute: UTAD
Fui excluido pelo orcid do orientador, que está correcto
Por favor ajudem-me, acabei de ser excluido por diz que o orcid do orientador não esta correcto.
"Não elegível – ORCID do orientador principal incorrecto."
Fui lá ver e está certo.
Pf. alguem me diga o que posso fazer. Fui excluido com merito do candidato 5. Não mereço isto.
"Não elegível – ORCID do orientador principal incorrecto."
Fui lá ver e está certo.
Pf. alguem me diga o que posso fazer. Fui excluido com merito do candidato 5. Não mereço isto.
-
- cientista assíduo
- Registado: domingo set 01, 2013 6:33 pm
- University/ Institute: CIBIO - UP
Re: Fui excluido pelo orcid do orientador, que está correcto
Isso deverão ser situações a resolver durante a audiencia prévia.
Tem calma e não desesperes. Deverás ter agora acesso ao pedido de audiencia prévia onde podes explicar a situação.
Tem calma e não desesperes. Deverás ter agora acesso ao pedido de audiencia prévia onde podes explicar a situação.
-
- recém-chegado
- Registado: terça jan 13, 2015 4:41 pm
- University/ Institute: n/a
Nao te quero chatear, a mim disseram-me que se es excluído nao ha audiência previa para ninguém. So pessoas que foram avaliadas podem requerer audiência previa. foi isso que a FCT me disse pelo telefone.el_Bosco Escreveu:Isso deverão ser situações a resolver durante a audiencia prévia.
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado mai 25, 2013 9:52 am
- University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa
Olá, eu não passei pelo mesmo mas acho que se tens comprovativos deverias reclamar porque é uma injustiça! envia uma carta registada com prints de tudo para reclamar...auroraleeblue Escreveu:Nao te quero chatear, a mim disseram-me que se es excluído nao ha audiência previa para ninguém. So pessoas que foram avaliadas podem requerer audiência previa. foi isso que a FCT me disse pelo telefone.el_Bosco Escreveu:Isso deverão ser situações a resolver durante a audiencia prévia.
Espero, de coração que consigas!
Força!
-
Obrigado pela força, vou expor o caso, isto parece-me impossível.
O orcid indicado está e sempre esteve correcto, a única justificação possível é algum problema da própria plataforma.
Já contactei a ABIC por email sobre este assunto mas não obtive resposta até agora.
O orcid indicado está e sempre esteve correcto, a única justificação possível é algum problema da própria plataforma.
Já contactei a ABIC por email sobre este assunto mas não obtive resposta até agora.
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado mai 25, 2013 9:52 am
- University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa
Sem querer descredibilizar a pessoa que te informou na FCT, sugiro-te que ligues de novo e coloques de novo essa questão e perguntes quais as alternativas para estes casos, se bem que nã acho que esteja correto a audiência prévia ser apenas acessível a quem foi admitido e ficou abaixo da linha de corte, porque as exclusões também podem, perfeitamente, dever-se a erros informáticos ou humanos...whise Escreveu:Obrigado pela força, vou expor o caso, isto parece-me impossível.
Boa sorte!
Sandra
-
- recém-chegado
Sem querer descredibilizar a pessoa que te informou na FCT, sugiro-te que ligues de novo e coloques de novo essa questão e perguntes quais as alternativas para estes casos, se bem que nã acho que esteja correto a audiência prévia ser apenas acessível a quem foi admitido e ficou abaixo da linha de corte, porque as exclusões também podem, perfeitamente, dever-se a erros informáticos ou humanos...sandra.r.santos Escreveu:whise Escreveu:Obrigado pela força, vou expor o caso, isto parece-me impossível.
Sem querer descredibilizar a pessoa que te informou na FCT, sugiro-te que ligues de novo e coloques de novo essa questão e perguntes quais as alternativas para estes casos, se bem que nã acho que esteja correto a audiência prévia ser apenas acessível a quem foi admitido e ficou abaixo da linha de corte, porque as exclusões também podem, perfeitamente, dever-se a erros informáticos ou humanos...
Obrigada Sandra. Concordo contigo claro. Infelizmente estou desencorajada visto que a maioria diz-me que nem encontra formulário para o recurso. E verdade que quando as pessoas se queixam nada muda? Alguém alguma vez teve um resultado positivo vindo da audiência previa??
-
- cientista assíduo
- Registado: domingo set 01, 2013 6:33 pm
- University/ Institute: CIBIO - UP
No concurso do ano passado houve muitas bolsas a serem dadas (acho que foram 300) durante a audiencia prévia por causa da polémica que tava a haver com o numero de bolsas atribuidas no concurso inicial.
Fora esta anormalidade, calculo que tenham havido bolsas (ou na pior das hipoteses pessoas a serem reavaliadas) por causa de erros administrativos e do sistema.
Fora esta anormalidade, calculo que tenham havido bolsas (ou na pior das hipoteses pessoas a serem reavaliadas) por causa de erros administrativos e do sistema.
-
Acabei de submeter o meu pedido de audiência prévia...
Espero que esta injustiça se resolva, mas acho que não vai dar em nada...
Acabaram comigo...
Acabaram comigo...
-
- recém-chegado
Boa sorte para todos os que vao a audiencia previa. e mandem noticias—sempre quero saber se isto da audiencia previa e a valer ou so “smoke and mirrors."
-
- recém-chegado
- Registado: sexta dez 13, 2013 1:30 pm
- University/ Institute: Universidade do Porto
Olá!whise Escreveu:Acabei de submeter o meu pedido de audiência prévia...
Acabaram comigo...
Que argumentos usaste para a audiência prévia?
Os meus melhores cumprimentos
Ricardo Sousa