Ao receber ontem o email dos resultados do concurso das bolsas do FCT, fiquei surpreso ao saber que a minha candidatura nem foi considerada, por não reunir todos os requisitos de admissibilidade. Em Novembro tinha recebido um email semelhante, porque diziam faltar o documento de equivalência de cursos efectuados no estrangeiro (estava presente na candidatura, mas foi enviado uma 2ª vez, da qual recebi uma confirmação a dizer que tinham recebido o documento).
Necessito preparar uma reclamação para apresentar em audiência prévia, mas não tenho informação do que fazer para tal, alguém me pode dar uma ajuda pf? Tenho 10 dias para a apresentar...
Obrigado *
Candidatura não admissível
-
- cientista assíduo
- Registado: domingo set 01, 2013 6:33 pm
- University/ Institute: CIBIO - UP
Re: Candidatura não admissível
Não tem nada que saber... Basta sustentares as tuas razões para solicitares uma reapreciação.
Deixo aqui como iniciei a escrita da minha audiência prévia no ano passado:
E depois estruturei a argumentação consoante as criticas que me suscitaram.Ex.mo Senhor Presidente da FCT
Os meus cumprimentos.
Venho por este meio solicitar uma reapreciação da decisão de recusa de atribuição da bolsa de doutoramento com a referência SFRH/BD/XXXX/XXXX. [...]
-
- recém-chegado
- Registado: sexta jan 23, 2015 11:46 am
- University/ Institute: Escola das artes, Universidade Católica Portuguesa
Obrigado pela ajuda.
Consegui finalmente falar com o departamento de bolsas do FCT. Ao que parece, é na própria plataforma que temos de fazer a reclamação, se bem que esta funcionalidade não está ainda disponível...
Consegui finalmente falar com o departamento de bolsas do FCT. Ao que parece, é na própria plataforma que temos de fazer a reclamação, se bem que esta funcionalidade não está ainda disponível...
-
- cientista assíduo
Sim.. essa funcionalidade aparece depois de abrires o link da respectiva candidatura na aba dos resultados.
Eu já tinha dado essa informação algures nestes tópicos.
Eu já tinha dado essa informação algures nestes tópicos.
-
- recém-chegado
- Registado: terça jan 13, 2015 4:41 pm
- University/ Institute: n/a
So por curiosidade: recebeste resposta a esse recurso?el_Bosco Escreveu:Não tem nada que saber... Basta sustentares as tuas razões para solicitares uma reapreciação.
E depois estruturei a argumentação consoante as criticas que me suscitaram.Ex.mo Senhor Presidente da FCT
Os meus cumprimentos.
Venho por este meio solicitar uma reapreciação da decisão de recusa de atribuição da bolsa de doutoramento com a referência SFRH/BD/XXXX/XXXX. [...]
-
- cientista assíduo
Recebi sim.
O juri manteve a sua posição.
O juri manteve a sua posição.