auroraleeblue Escreveu:Estou na tua situacao—exactamente a mesma situação. Quando telefonei disseram-me que nao havia nada a fazer. Excluídos nao tem direito a reclamações. Estou para la de ofendida, mas ao mesmo tempo nada surpreendida. E Portugal afinal.eduardo Escreveu:Boa noite,
A minha candidatura foi considerada "não admissível" e não foi avaliada. Dizem-me que "não foi realizada prova cabal da conclusão do grau académico exigido para a bolsa a que se candidata ou apresentada, em alternativa, declaração atestando o compromisso de obter esse mesmo grau até 31.dez.2014.". Contudo, quando foi-me notificado a falta desse documento, eu enviei a documentação por correio electrônico ao encereço bolsas@fct.pt, porque literalmente diziam "não sendo consideradas prenuncias rececionadas por outra qualquer via".
Gostaria de reclamar, mais não sei onde fazê-lo. No e-mail que mandaron hoje dizem que "deverá
apresentar as suas observações na área de consulta de resultados da candidatura", mais onde é isso? Alternativamente, onde é que posso chamar para fazer uma reclamação?
Muito obrigado
Eduardo
Que??? Que não temos direito a reclamar?? Pero se estamos excluídos por uma negligência deles!!
Pois eu penso reclamar, aimda que seja por outras vias...
Se somos vários na mesma situação podíamos pensar em fazer queixa conjunta