Estou em pânico.. sou nova nisto, é a primeira vez que me candidato a BD e só ontem, sim, na véspera de saída dos resultados é que reparei que existe (mas não muito acessível) um documento com Painéis e Sub-Critérios de Avaliação !!!
Quando começo analisar fiquei em panico porque inicialmente e segundo o anexo II do guião de avaliação do meu painel (Ciencias biológicas que corresponde às Ciências Naturais e Agrárias no guia) está claramento bem definido que "Não se deverão valorizar posters/resumos" e em mais nenhum lugar menciona que os posters poderão ser um factor de bonificação. Ora se não trazem bonificação, para quê menciona-los não é? e nao mencionei

Ora não é que nos subcritérios que sairam, pelo que vejo, em Novembro diz que afinal contam e ainda põem um (*) a dizer "Subcritério não especificado no Anexo II do Guião de Avaliação".. Olha obrigadaaa !!! 0.05 por cada poster internacional e 0.03 por cada nacional !! Tenho 3 internacionais e 1 nacional, o que daria +0.18 .
Estou em choque.. isto poderá ter ditado a minha sentença

A minha pergunta agora é, caso nao seja seleccionada, isto pode ser justificação para efectuar recurso?