Eu continuo à espera do resultado da BPD 2013 (recurso) e 2014. Já me inscrevi no centro de desemprego, já que não contamos para nada ao menos podemos fazer as estatisticas do desemprego um bocadinho menos mentirosas.
TMCS Escreveu:Tudo preparado para mais uma tarde "emocionante" de espera ?
Se lá para as 16h/17h a tab dos resultados no FCTSIG tiver em manutenção acredito que venha a ser uma tarde emocionante (porque mesmo assim não quer dizer que saiam hoje). O cenário possível é daqui a uma semana estarmos todos com a mesma conversa sem sabermos nada.
Outra coisa, o que é que o facto de não se saber o resultado dos recursos do concurso de 2013 tem que ver com o concurso de 2014? Os orçamentos de cada ano devem ter em conta que tem que financiar as pessoas a quem é atribuida a bolsa por um periodo minimo de 3/4 anos. Logo os resultados de um concurso não deveriam ter ligação com os resultados de outro. E os orçamentos deviam ter também em consideração que a reapreciação de um candidatura pode levar a concessão de bolsa. Mas isto digo eu que não percebo nada de gestão, contabilidade ou economia.
Mais um dia a sofrer malta! O pessoal que está a concorrer pela primeira vez que vá dizendo se já tem a tab Resultados na página do FCTSIG. No ano passado isso não ajudou muito mas penso que era a regra de que quando aparecia essa tab a malta a concorrer pela primeira vez que os resultados saiam nesse dia.
TMCS Escreveu:Tudo preparado para mais uma tarde "emocionante" de espera ?
Se lá para as 16h/17h a tab dos resultados no FCTSIG tiver em manutenção acredito que venha a ser uma tarde emocionante (porque mesmo assim não quer dizer que saiam hoje). O cenário possível é daqui a uma semana estarmos todos com a mesma conversa sem sabermos nada.
Outra coisa, o que é que o facto de não se saber o resultado dos recursos do concurso de 2013 tem que ver com o concurso de 2014? Os orçamentos de cada ano devem ter em conta que tem que financiar as pessoas a quem é atribuida a bolsa por um periodo minimo de 3/4 anos. Logo os resultados de um concurso não deveriam ter ligação com os resultados de outro. E os orçamentos deviam ter também em consideração que a reapreciação de um candidatura pode levar a concessão de bolsa. Mas isto digo eu que não percebo nada de gestão, contabilidade ou economia.
Mais um dia a sofrer malta! O pessoal que está a concorrer pela primeira vez que vá dizendo se já tem a tab Resultados na página do FCTSIG. No ano passado isso não ajudou muito mas penso que era a regra de que quando aparecia essa tab a malta a concorrer pela primeira vez que os resultados saiam nesse dia.
Boa sorte a todos!
é o meu caso (1º concurso)! Vou ficando atenta, se por acaso a milagrosa aba aparecer eu aviso
No ano passado, se é que me estou a recordar bem, a página esteve não sei quantos dias em manutenção o que foi, no mínimo desesperante...
Oh, isto é uma palhaçada. Vamos masé todos apanhar uma tosga. Com sorte pode ser que para a semana a esta mesma hora já se saiba qualquer coisa. Ou então não.
Espero bem é que esta situação não se arraste até Feveireiro.
Não sei se algum de vós ouviu a notícia de que este ano de 2015, o concurso de BD seria aberto neste primeiro trimestre (http://observador.pt/2014/12/15/avaliac ... e-governo/). Era qualquer coisa de inacreditável ter 3 concursos pendentes em simultâneo (2013, 14 e 15).
Última edição por cfra em sexta jan 16, 2015 5:08 pm, editado 1 vez no total.
jflag Escreveu:Eu continuo à espera do resultado da BPD 2013 (recurso) e 2014. Já me inscrevi no centro de desemprego, já que não contamos para nada ao menos podemos fazer as estatisticas do desemprego um bocadinho menos mentirosas.
Car@s colegas,
A propósito do que refere este colega - e perdoe-me se isto é totalmente off-topic - alguém me sabe dizer se quem se despede poderá candidatar-se a algum tipo de apoio por parte do IEFP? (que não o subsídio de desemprego, obviamente)
Com os melhores cumprimentos,
cfra Escreveu:Espero bem é que esta situação não se arraste até Feveireiro.
Não sei se algum de vós ouviu a notícia de que este ano de 2015, o concurso de BD seria aberto neste primeiro trimestre (http://observador.pt/2014/12/15/avaliac ... e-governo/). Era qualquer coisa de inacreditável ter 3 concursos pendentes em simultâneo (2013, 14 e 15).
Realmente. Teríamos certamente um "guiness world record".
E será que quem ficar excluído neste concurso ainda irá a tempo de se candidatar no de 2015? Que situação tão absurda meu Deus...
Soube hoje de fonte segura que as candidaturas foram avaliadas no final de Novembro. Basta fazer as contas...
E será que quem ficar excluído neste concurso ainda irá a tempo de se candidatar no de 2015? Que situação tão absurda meu Deus...
Soube hoje de fonte segura que as candidaturas foram avaliadas no final de Novembro. Basta fazer as contas...
Uma amiga, cujo o orientador fez parte de um dos painéis, disse-me que a 12 de Dezembro já todas as candidaturas tinham sido avaliadas. Não percebo a demora...