Eu telefonei para a FCT e mais do mesmo. Não têm previsões, são os 90 dias.TMCS Escreveu:bem..mais um dia sem resultados, enfim.
Agora se esses 90 dias são rasoáveis isso já é outra história..
Eu telefonei para a FCT e mais do mesmo. Não têm previsões, são os 90 dias.TMCS Escreveu:bem..mais um dia sem resultados, enfim.
Infelizmente também acho que já não é hoje...o meu FCTSIG está online e de boa saúde, nunca desejei tanto não conseguir aceder a um site. Será amanhã? Farto desta espera...enfim...TMCS Escreveu:bem..mais um dia sem resultados, enfim.
Eu amanhã faço anos.....loldsnavega Escreveu:Infelizmente também acho que já não é hoje...o meu FCTSIG está online e de boa saúde, nunca desejei tanto não conseguir aceder a um site. Será amanhã? Farto desta espera...enfim...TMCS Escreveu:bem..mais um dia sem resultados, enfim.
muito sinceramente acho que nem hoje nem amanhã nem talvez para a semana disseram-me que primeiro terão que sair as listas dos pedidos de audiência prévia e que até é possível que a saída dos resultados esteja suspensa até todas as "queixas" estarem resolvidas! Não sei se é verdade ou não, o que sei é que já não vai ser hoje e amanhã já termina mais uma semana estou farta de esperarTMCS Escreveu:Eu amanhã faço anos.....loldsnavega Escreveu:Infelizmente também acho que já não é hoje...o meu FCTSIG está online e de boa saúde, nunca desejei tanto não conseguir aceder a um site. Será amanhã? Farto desta espera...enfim...TMCS Escreveu:bem..mais um dia sem resultados, enfim.
Mesmo com todos os problemas no concurso do ano anterior, nesta altura já tínhamos uma decisão. Pelo que não consigo entender, tendo em conta que todas as avaliações já foram feitas, o porquê de tanta demora (mesmo existindo as reclamações e os recursos em linha de espera).muito sinceramente acho que nem hoje nem amanhã nem talvez para a semana disseram-me que primeiro terão que sair as listas dos pedidos de audiência prévia e que até é possível que a saída dos resultados esteja suspensa até todas as "queixas" estarem resolvidas! Não sei se é verdade ou não, o que sei é que já não vai ser hoje e amanhã já termina mais uma semana estou farta de esperar
realmente :/TMCS Escreveu: Mesmo com todos os problemas no concurso do ano anterior, nesta altura já tínhamos uma decisão. Pelo que não consigo entender, tendo em conta que todas as avaliações já foram feitas, o porquê de tanta demora (mesmo existindo as reclamações e os recursos em linha de espera).
Isso não é bem assim. No ano passado saiu no dia 14 de Janeiro, uma terça-feira...rapajic Escreveu:Não saem hoje de certeza. Saem sempre às sextas feiras à noite que é a forma que eles arranjaram de evitar terem que lidar com o mar de queixas que inevitavelmente se segue à divulgação da pessegada que eles fizeram.
Talvez saia amanhã. Caso contrário, talvez seja dia 23. Ou dia 30...
1. Alguns candidatos do Concurso de 2013 ainda aguardam resultados dos comentários que apresentaram em Recurso (realizado em Agosto do ano passado). Após a comunicação dos resultados por parte da FCT, caso o candidato detecte erros de avaliação de carácter científico ou não (e.g. avaliação não contemplar nota de mestrado, publicações citadas no CV, etc) pode "reclamar" na Audiência Prévia (questões não científicas) e/ou Recurso (questões científicas).cientista Escreveu:Ola a todos.
Gostaria de pedir alguns esclarecimentos.
1. li acima que candidatos de bolsas de 2013 ainda aguardam resultados. de que casos se tratam? porquê?
2. o que é a audiência de interessados?
3. aos candidatos a BPD que tinham que enviar comprovativo de PhD. como o fizeram? para o mail das bolsas?
obrigada
Como sabes que ja existe esse ranking? Onde está ele? Não sabemos é NADA, nada saiu ca para fora !boogie Escreveu:Algo que muita gente ainda não percebeu é "o que falta para nos responderem". As listas de seriação estão feitas ja pela gente da FCT. Já existe um ranking de cada área e está tudo pronto. O que falta saber? A linha de corte. Saber qual a percentagem de bolsas que serão financiadas. Esse valor é que, muito estranhamente, ainda nao foi decidido, ou pelo menos ainda nao saiu cá para fora... E julgo que esse valor já era noticia nos jornais o ano passado, ainda antes de sairem as respostas oficiais...
Pois, refugiam-se no regulamento! É verdade! Estão dentro do prazo, o que não pensam é que estão a deixar em suspenso a vida de centenas de pessoas! mas enfim, já não espero nada, sinceramente, estou por tudo! a expectativa de sairem hoje, para mim, está em 0, assim não fico desiludida!el_Bosco Escreveu:Se não sairem hoje, isto é uma palhaçada total.
Já se sabe o que eles dirão: "Ainda estamos bem dentro do prazo". Pois estão.
Mas então que no próximo ano o concurso comece logo em abril para os resultados sairem em Setembro/Outubro.
O que seria de admirar era se nos dessem uma boa surpresa no nr de bolsas e colocando os resultados cedo. Mas com este estado já ninguem espera isto. Fazem as pessoas sofrer até à ultima com prazos de 4 meses sem quaisquer indicações sobre o andamento das coisas, ninguem quer saber como os candidatos se sentem, e depois quem sabe. É o que temos.sandram Escreveu:Pois, refugiam-se no regulamento! É verdade! Estão dentro do prazo, o que não pensam é que estão a deixar em suspenso a vida de centenas de pessoas! mas enfim, já não espero nada, sinceramente, estou por tudo! a expectativa de sairem hoje, para mim, está em 0, assim não fico desiludida!el_Bosco Escreveu:Se não sairem hoje, isto é uma palhaçada total.
Já se sabe o que eles dirão: "Ainda estamos bem dentro do prazo". Pois estão.
Mas então que no próximo ano o concurso comece logo em abril para os resultados sairem em Setembro/Outubro.