Audiencia de Interessados
-
- recém-chegado
- Registado: terça jan 13, 2015 4:41 pm
- University/ Institute: n/a
Audiencia de Interessados
Entao ja alguém sabe o que se passa? Aqui ha muita gente que já se considera irrefutavelmente excluído, mas isso já e oficial ou ainda estão a espera de receber emails da FCT a confirma-lo?
-
- investigador em formação
- Registado: domingo dez 21, 2014 2:41 pm
- University/ Institute: Université Paris-Sud
Re: Audiencia de Interessados
Como assim? Já há algum rumor mais forte é isso?auroraleeblue Escreveu:Entao ja alguém sabe o que se passa? Aqui ha muita gente que já se considera irrefutavelmente excluído, mas isso já e oficial ou ainda estão a espera de receber emails da FCT a confirma-lo?
-
- recém-chegado
- Registado: terça jan 13, 2015 4:41 pm
- University/ Institute: n/a
Como assim? Já há algum rumor mais forte é isso?[/quote]
A unica coisa que sei e que quando telefonei para a FCT em Dezembro me disseram que a audiência de interessados saia primeiro que os resultados normais da bolsa 2014. Eu nao recebi nada deles mas nao sabia se outros teriam recebido ou sabiam de mais qualquer coisa. A verdade e que nao percebo se isto da audiência de interessados e so uma manobra de distracção ou se haverá alguém que ainda conseguira voltar a ser inserido no concurso—ideias?
A unica coisa que sei e que quando telefonei para a FCT em Dezembro me disseram que a audiência de interessados saia primeiro que os resultados normais da bolsa 2014. Eu nao recebi nada deles mas nao sabia se outros teriam recebido ou sabiam de mais qualquer coisa. A verdade e que nao percebo se isto da audiência de interessados e so uma manobra de distracção ou se haverá alguém que ainda conseguira voltar a ser inserido no concurso—ideias?
-
- Registado: quarta dez 10, 2014 12:21 pm
- University/ Institute: Universidade dos Açores
auroraleeblue Escreveu:Como assim? Já há algum rumor mais forte é isso?
A unica coisa que sei e que quando telefonei para a FCT em Dezembro me disseram que a audiência de interessados saia primeiro que os resultados normais da bolsa 2014. Eu nao recebi nada deles mas nao sabia se outros teriam recebido ou sabiam de mais qualquer coisa. A verdade e que nao percebo se isto da audiência de interessados e so uma manobra de distracção ou se haverá alguém que ainda conseguira voltar a ser inserido no concurso—ideias?[/quote]
Ideia: pôr a boca no trombone, está na hora de haver uma notícia sobre este assunto (concursos 2013 e 2014). Infelizmente não estou muito dentro do assunto do concurso de 2013, assim se me quiser ajudar a redigir um mail apelativo à SIC ou TVI agradecia.
-
- cientista assíduo
- Registado: domingo set 01, 2013 6:33 pm
- University/ Institute: CIBIO - UP
Os problemas nos concursos do ano passado foram já noticiados na altura, em especial o número de bolsas atribuida - algo que até motivou um debate parlamentar com o excelentissimo Ministro.
-
el_Bosco Escreveu:Os problemas nos concursos do ano passado foram já noticiados na altura, em especial o número de bolsas atribuida - algo que até motivou um debate parlamentar com o excelentissimo Ministro.
El_Bosco, também sei que já foi notícia e que o Ministro falou, mas um ano após ainda não foi solucionado ... por isso merece ser noticiado a total falta de respeito pela vida de pessoas, não somos morganhos!
-
- cientista assíduo
- Registado: domingo set 01, 2013 6:33 pm
- University/ Institute: CIBIO - UP
Eu não estava a dizer que não merecia. Estava sim a a pôr em evidencia que os media não se interessam por isso. É muito mais importante "Je Suis Ronaldo".
Última edição por el_Bosco em quarta jan 14, 2015 3:53 pm, editado 1 vez no total.
-
Bom ponto, e viva ao descultivo das massas!