dsnavega Escreveu:Que p*t* de nervos! As avaliações em teoria já foram feitas faz algum tempo,porque cara*lh* demoram estes bimbos tanto tempo a lançar os resultados?
Quem tiver a sorte de ter bolsa e tiver plano de trabalhos a começar em Janeiro vai almoçar e jantar retroativos até finalmente ver um tostão.
Eu aposto é que estes tansos vão dar uma de Citius...já não basta a malta que ficou excluída com ORCIDs e situações afins...tanto curso de informática neste país e estes come-m*rda-às-colheres não sabem criar formulários com validação de dados.
Aposto também que nunca atendem a m*rda do telefone porque estão no Facebook ou a ler a Maria ou outro tablóide do genéro.
Subscrevo a 100%. Há muita coisa pouco clara a acontecer neste momento...
Quando eu acabei o primeiro ano de Engenharia Informática (e sublinho aqui o primeiro ano), se não fosse capaz de verificar os campos obrigatórios de um formulário online chumbava na hora, estes "engenheiros" da FCT é o que se vê. Para mim via aqui duas oportunidades muito claras de se ter uma reclamação muito objectiva, e infelizmente aqui a ABIC tem trabalhado mal: primeiro, porque raio há-de uma candidatura ser rejeitada por não ter a morada? Que influência tem isso no processo de decisão? Segundo, se o formulário não verifica o campo da morada é porque não é um dado obrigatório. Se não é um dado obrigatório, então siga não tem influência na candidatura! O ORCID, é melhor nem falar nessa palhaçada...
Já agora, há alguma publicação oficial da ABIC que mostre quantas candidaturas ficaram excluídas por causa destes erros mesquinhos? Parece-me muito clara esta jogada da FCT: cortar uma boa meia dúzia de candidaturas logo à nascença e depois virem mandar o bitaite que mantiveram ou aumentaram a taxa de candidaturas com sucesso, mesmo na eventualidade de darem menos bolsas...