el_Bosco Escreveu:Estou a estranhar o relativo silêncio a que se tem votado a ABIC ultimamente...
Caro El_Bosco, estou totalmente de acordo consigo há coisas que a abic pode divulgar já, antes dos resultados saírem para fora, nomeadamente o número efectivo de canddaturas rejeitadas por erro, visto que e passo a citar reposta de Vania Marecos ao
post "Irregularidades no Concurso Individual de Bolsas 2014" no fcb da ABIC
"Hoje ao fim de muitas tentativas consegui ligar para a FCT, as indicações que me deram são as seguintes:
- As candidaturas "normais" já foram avaliadas os resultados irão sair no prazo indicado no concurso (90 dias);
- As candidaturas que receberam notificação de que tinham sido excluidas não foram avaliadas e a resposta à Audiência de Interessados será comunicada durante o mês de Janeiro e caso seja aceites a concurso serão então posteriormente avaliadas."
Por outro lado acho que ABIC poderia ter pedido já uma divulgação de, pelo menos, o número de bolsas que vão ser aprovadas. Não é pelo o facto de o concurso ser complicado e de poucos terem esperança de conseguir uma bolsa que nos devemos votar ao conformismo, lembro a todos que um "não" também é uma resposta e que ter resposta é N de vezes melhor que estarmos todos neste limbo.