boa sorte a todos!

Olátheotrst wrote:Alguem disse que há noticia que desaparece a penalização de 0,5 por o projeto não se inserir em projeto financiado... onde está escrito?
boa sorte a todos!
Olá, não sei se entendi bem mas o teu projeto não tem que estar previamente integrado na FCT, passa a estar quando obtiveres a bolsa... o orientador pode associar-se sem qualquer relação anterior com a FCT... tem é que ter o registo no FCT-SIG e seguir todos os passos para a associação...boudik wrote:Hola a todos,
Ya he seguido todos los pasos de la guía para solicitar esta beca pero ahora resulta que el orientador no puede asociarse al projecto porque, según el centro de acogida, el proyecto no está "inscrito" en la FCT. Eso sí, yo tengo mis claves, he rellenado el CV tengo el Orcid id ese, los numeritos de referencia etc etc. Incluso el propio sistema me dice que la aplicación no tiene ningún error antes de lacrarlo. Tenéis alguna idea de qué puede estar pasando?
Gracias!
Oláaritagramos wrote:Olá a todos!
Não sei se este é o tópico mais apropriado para fazer esta questão, mas como é acerca dos concursos a bolsas individuais FCT 2014, achei que seria o mais adequado.
No presente ano concorri a uma bolsa de doutoramento e disseram-me que posso acompanhar o estado da minha candidatura através do FCT sig... Quando acedo a este portal, não encontro nada que me permita acompanhar a candidatura. Alguém sabe se isto é possível e caso afirmativo, em que sítio é que posso verificar tal coisa?
Uma segunda questão, os resultados (que pelo que li só devem sair em meados de Janeiro) são comunicados por e-mail? Ou mais uma vez temos que ir a algum site específico?
Obrigadae boa sorte a todos!
Infelizmente creio que não obriga a nada disso, apenas te obriga a ter discutido até ao final do ano.cpsilva wrote:Obrigada, Flor!
Pensei que tinha que o enviar assim que o tivesse...
Isso quer dizer que os resultados vão sair antes de 15 de Janeiro?
Sairão ainda este ano?![]()
Obrigada mais uma vez!
Patricia
Suspeito que só mesmo para o fim de Janeiro...DuarteAlbuquerque wrote:Olá a todos.
Alguém tem alguma ideia quando vai sair os resultados este ano? Ou vamos outra vez para o final de Janeiro?
Cumprimentos,
Pois, deve estar ao mesmo ritmo do ano passado. Quando é que se sabe quantas bolsas estão para ser atribuidas? Isso não vem no OE?Maria Ramalho wrote:Olá
Sei que em pelo menos em alguns painéis, as avaliações realizaram-se na semana passada