Identificação do candidato

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
Santos
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quarta jul 18, 2007 11:21 am
Contacto:

Identificação do candidato

Mensagem por Santos »

Atenção.

Está a haver dificuldades na visualização de alguns dados de candidatos no formulário da candidatura BD.
Por exemplo: Depois de lacrar a minha candidatura surge:
1º - Identificação do candidato - vazio
2º - Habilitações académicas - Vazio
3º - Actividades anteriores e situação actual em termos científicos e/ou profissionais - Vazio

Falei hoje com a FCT (escolhi a opção 9 e fui transferido) e fui informado que a situação já foi reportado ao departamento informático.

Mais alguém teve este mesmo problema?

sandra.r.santos
cientista assíduo
cientista assíduo
Registado: sábado mai 25, 2013 9:52 am
University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa

Re: Identificação do candidato

Mensagem por sandra.r.santos »

Olá, isso aconteceu no ano passado e só ficou visível após a candidatura ser lacrada, verifica se tens tudo certo no CV (FCT-SIG ou DeGois) se estiver não deve haver problema, depois de lacrares eles importam o CV, no ano passado o prazo de candidaturas terminou a 23 de Setembro e e na vista de impressão do formulário depois de lacrado aparecia a seguinte nota nesses campo: "Esta informação será disponibilizada depois de 23-09-2013)"
Confirma com a FCT mas penso que é normal...
Boa sorte! :)
Santos Escreveu:Atenção.

Está a haver dificuldades na visualização de alguns dados de candidatos no formulário da candidatura BD.
Por exemplo: Depois de lacrar a minha candidatura surge:
1º - Identificação do candidato - vazio
2º - Habilitações académicas - Vazio
3º - Actividades anteriores e situação actual em termos científicos e/ou profissionais - Vazio

Falei hoje com a FCT (escolhi a opção 9 e fui transferido) e fui informado que a situação já foi reportado ao departamento informático.

Mais alguém teve este mesmo problema?

Responder