Co-orientador não consegue lacrar

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
clara gomes
recém-chegado
recém-chegado
Registado: segunda set 15, 2014 6:56 pm
University/ Institute: CECL

Co-orientador não consegue lacrar

Mensagem por clara gomes »

O co-orientador quando acede á minha candidatura não consegue lacrar - a mensagem é de que o prazo disponível para lacrar foi ultrapassado.... A FCT anda realmente a brincar connosco...

sandra.r.santos
cientista assíduo
cientista assíduo
Registado: sábado mai 25, 2013 9:52 am
University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa

Re: Co-orientador não consegue lacrar

Mensagem por sandra.r.santos »

Olá Clara,
o teu orientador já conseguiu lacrar? O meu de inglaterra vai associar-se agora e fiquei com receio que tivesse algum problema...

Um abraço e boa sorte para ti :)

Sandra
clara gomes Escreveu:O co-orientador quando acede á minha candidatura não consegue lacrar - a mensagem é de que o prazo disponível para lacrar foi ultrapassado.... A FCT anda realmente a brincar connosco...

Santos
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quarta jul 18, 2007 11:21 am
Contacto:

Mensagem por Santos »

No meu caso o Orientador não consegue lacrar mas a Co-Orientadora lacrou. Falei hoje com departamento de bolsas que me transferiu para e o de informática e a situação foi para análise. Ficaram com o meu contacto e logo que tiverem uma resposta, serei contactado.

Santos
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quarta jul 18, 2007 11:21 am
Contacto:

Mensagem por Santos »

Santos Escreveu:No meu caso o Orientador não consegue lacrar mas a Co-Orientadora lacrou. Falei hoje com departamento de bolsas que me transferiu para e o de informática e a situação foi para análise. Ficaram com o meu contacto e logo que tiverem uma resposta, serei contactado.
Problema resolvido. O erro devia-se ao facto de haver uma informação em falta "O nº de orientações em curso".

Responder