Co-orientador não consegue lacrar
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 15, 2014 6:56 pm
- University/ Institute: CECL
Co-orientador não consegue lacrar
O co-orientador quando acede á minha candidatura não consegue lacrar - a mensagem é de que o prazo disponível para lacrar foi ultrapassado.... A FCT anda realmente a brincar connosco...
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado mai 25, 2013 9:52 am
- University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa
Re: Co-orientador não consegue lacrar
Olá Clara,
o teu orientador já conseguiu lacrar? O meu de inglaterra vai associar-se agora e fiquei com receio que tivesse algum problema...
Um abraço e boa sorte para ti
Sandra
o teu orientador já conseguiu lacrar? O meu de inglaterra vai associar-se agora e fiquei com receio que tivesse algum problema...
Um abraço e boa sorte para ti
Sandra
clara gomes Escreveu:O co-orientador quando acede á minha candidatura não consegue lacrar - a mensagem é de que o prazo disponível para lacrar foi ultrapassado.... A FCT anda realmente a brincar connosco...
-
- recém-chegado
- Registado: quarta jul 18, 2007 11:21 am
- Contacto:
No meu caso o Orientador não consegue lacrar mas a Co-Orientadora lacrou. Falei hoje com departamento de bolsas que me transferiu para e o de informática e a situação foi para análise. Ficaram com o meu contacto e logo que tiverem uma resposta, serei contactado.
-
- recém-chegado
- Registado: quarta jul 18, 2007 11:21 am
- Contacto:
Problema resolvido. O erro devia-se ao facto de haver uma informação em falta "O nº de orientações em curso".Santos Escreveu:No meu caso o Orientador não consegue lacrar mas a Co-Orientadora lacrou. Falei hoje com departamento de bolsas que me transferiu para e o de informática e a situação foi para análise. Ficaram com o meu contacto e logo que tiverem uma resposta, serei contactado.