No meu caso, que obtive o doutoramento em Dezembro de 2007, fico aqui com uma dúvida. Na realidade conto 3 triénios: 2008-2009-2010; 2011-2012-2013; e... 2014. Nos meus dois primeiros triénios, tive 36 meses por triénio para produzir o abençoado IPC. Para qualquer deles tenho mais do que um. Mas o que complica é o terceiro... vamos chamar-lhe "triénio" porque, ao contrário dos outros, ainda mal tem 9 meses...
Já alguém percebeu se se tem que apresentar um IPC publicado no espaço temporal de cada triénio ou se é um por triénio, independentemente do triénio em que foi produzido. Exemplificando: facilmente tenho um para 2009, 2011 e 2013, por exemplo. Mas para 2014 tenho uma submissão mas ainda não recebi nada que diga que vai ser aceite (muito menos se vai sair até dia 30/09/2014).
Uma pessoa que tenha defendido a tese há 4 anos terá um problema semelhante.
os triénios e os IPC nas bolsas BPD
-
- cientista regular
- Registado: sexta dez 10, 2010 8:31 am
- University/ Institute: UMCG
Re: os triénios e os IPC nas bolsas BPD
viva! eu estou no "bolo" dos 4 anos e tenho a mesma dúvida. escrevi para lá... a ver o que dizem.
-
- cientista regular
- Registado: sexta dez 10, 2010 8:31 am
- University/ Institute: UMCG
Re: os triénios e os IPC nas bolsas BPD
Olá, já otite resposta da FCT:
"Informamos que deverá referir um IPC por cada três anos, independentemente da data em que foram elaborados."
Boa sorte!
"Informamos que deverá referir um IPC por cada três anos, independentemente da data em que foram elaborados."
Boa sorte!