A FCT demora Muito a reembolsar o SSV

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
schutz
investigador em formação
investigador em formação
Registado: quarta set 01, 2010 4:22 pm
University/ Institute: ___

Re: A FCT demora Muito a reembolsar o SSV

Mensagem por schutz »

Mush Escreveu:aaaahhh!!!
Finalmente!!! Recebi hj um email da FCT a dizer que me vao devolver o dinheiro do SSV no proximo mes referente aos meses desde Janeiro ate Agosto. Imagino entao que ja chegaram aos pedidos de reembolso feitos no mes de Setembro. :)
Nope, a mim não me pagaram este mês qualquer reembolso o que na prática quer dizer que têm de me reembolsar de Maio até Outubro :\
Logo ainda não processaram todos os pedidos feitos em Junho quanto mais Julho, Agosto e Setembro (os meus pedidos são mensais)... :\

Gostava mesmo de saber se posso apresentar queixa ao Provedor e como (não encontro informação), isto está a ficar insustentável (quando há meses que não pagam qualquer valor fico com menos 109 eur nesse mês!).

mikex
cientista assíduo
cientista assíduo
Registado: sábado out 31, 2009 7:20 pm
University/ Institute: FEUP

Mensagem por mikex »

Eu fiz o último pedido a 2 de Agosto e ainda não recebi nada.

Mush
cientista assíduo
cientista assíduo
Registado: quarta mai 30, 2007 8:10 pm
University/ Institute: Universidade de Maribor/IBMC

Mensagem por Mush »

schutz Escreveu:
Mush Escreveu:aaaahhh!!!
Finalmente!!! Recebi hj um email da FCT a dizer que me vao devolver o dinheiro do SSV no proximo mes referente aos meses desde Janeiro ate Agosto. Imagino entao que ja chegaram aos pedidos de reembolso feitos no mes de Setembro. :)
Nope, a mim não me pagaram este mês qualquer reembolso o que na prática quer dizer que têm de me reembolsar de Maio até Outubro :\
Logo ainda não processaram todos os pedidos feitos em Junho quanto mais Julho, Agosto e Setembro (os meus pedidos são mensais)... :\

Gostava mesmo de saber se posso apresentar queixa ao Provedor e como (não encontro informação), isto está a ficar insustentável (quando há meses que não pagam qualquer valor fico com menos 109 eur nesse mês!).
A mim tb ainda nao me pagaram, so me enviaram o email a dizer que o vao fazer no proximo mes. Os meus pedidos foram feitos da seguinte forma:
- 30 de Julho enviei comprovativos de Janeiro a Junho.
- 1 de Agosto enviei de Julho
- 1 de Setembro enviei de Agosto
...nao sei, fico sem perceber qual a ordem de processamento da FCT :/

schutz
investigador em formação
investigador em formação

Mensagem por schutz »

Mush Escreveu:
A mim tb ainda nao me pagaram, so me enviaram o email a dizer que o vao fazer no proximo mes. Os meus pedidos foram feitos da seguinte forma:
- 30 de Julho enviei comprovativos de Janeiro a Junho.
- 1 de Agosto enviei de Julho
- 1 de Setembro enviei de Agosto
...nao sei, fico sem perceber qual a ordem de processamento da FCT :/
Pelo teu testemunho parece ser aleatório. Eu faço sempre assim: no mês X faço o pedido do mês X-1 juntamente com outros meses em falta.
Por exemplo, hoje fiz o pedido de reembolso do mês de Outubro mas como ainda não me pagaram de Maio, Junho, Julho, Agosto e Setembro juntei também os comprovativos desses meses.
Eles tinham dito que até ao final do ano resolviam isto (num mail que enviarem algures no Verão) mas duvido muito e já estou arrependida de me ter inscrito no SSV.

schutz
investigador em formação
investigador em formação

Mensagem por schutz »

Bem, continuo a não perceber com que ordem tratam os pedidos (visto os meus serem mensais) mas finalmente hoje recebi um email a indicar que me iriam pagar os meses de Maio a Agosto no pagamento de Dezembro. Assim só ficam em falta 2 meses, menos mal.

Queentrix
investigador em formação
investigador em formação
Registado: sexta fev 11, 2011 4:52 pm
University/ Institute: UTAD

Mensagem por Queentrix »

É só a mim ou, a FCT está de novo a demorar imenso no reembolso do SSV?

schutz
investigador em formação
investigador em formação

Mensagem por schutz »

Confirmo

N_C_P_de_Gloucester
investigador em formação
investigador em formação
Registado: quarta out 19, 2011 1:24 pm
University/ Institute: Coimbra University
Localização: Departamento de Física, Universidade de Coimbra,, Rua Larga, 3004-516 Coimbra.
Contacto:

Mensagem por N_C_P_de_Gloucester »

FCT owes me social security relative to more than a year ago and is refusing to pay.

Responder