Relatorio final BPD no âmbito de um projecto

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
anapedro2
recém-chegado
recém-chegado
Registado: segunda dez 16, 2013 3:40 pm
University/ Institute: Fundação Champalimaud

Relatorio final BPD no âmbito de um projecto

Mensagem por anapedro2 »

Boa tarde,

Sou bolseira de pós-doutoramento no âmbito de um projecto em curso.
Gostaria de saber se o relatório final que o bolseiro tem que apresentar deve ser apresentado no final do projecto ou no final de cada ano de contrato de BPD.

Agradecia todos os esclarecimentos possíveis.

Cumprimentos,

Ana Pedro

spca
cientista sempre presente
cientista sempre presente
Registado: sexta jul 29, 2005 11:06 am

Re: Relatorio final BPD no âmbito de um projecto

Mensagem por spca »

Uma vez que ninguém mais responde (eu tinha deixado uma resposta há uns dias mas retirei pois não é o meu caso e tive medo que pudesse estar errado), parece-me que o relatório final terá de ser apresentado no final do teu contrato. Não sei se o contrato for sendo renovado por ex. anualmente, se terás de fazer algum relatório aquando de cada renovação, mas de qualquer modo, penso que se não o fizeres e for necessário o máximo que acontece é a FCT pedir para fazeres esse relatório para o período em causa. No final (definitivo) do contrato aí é de certeza necessário relatório.

Boa sorte.

anapedro2
recém-chegado
recém-chegado
Registado: segunda dez 16, 2013 3:40 pm
University/ Institute: Fundação Champalimaud

Re: Relatorio final BPD no âmbito de um projecto

Mensagem por anapedro2 »

spca Escreveu:Uma vez que ninguém mais responde (eu tinha deixado uma resposta há uns dias mas retirei pois não é o meu caso e tive medo que pudesse estar errado), parece-me que o relatório final terá de ser apresentado no final do teu contrato. Não sei se o contrato for sendo renovado por ex. anualmente, se terás de fazer algum relatório aquando de cada renovação, mas de qualquer modo, penso que se não o fizeres e for necessário o máximo que acontece é a FCT pedir para fazeres esse relatório para o período em causa. No final (definitivo) do contrato aí é de certeza necessário relatório.

Boa sorte.
Olá,

Muito obrigada pela resposta!!!!

Ana

Responder