Boa tarde,
Tenho uma dúvida no que respeita às limitações de ter uma bolsa de doutoramento, nomeadamente o facto de possuir uma impede-me de concorrer em concursos de ideias de negócios, como os muitas vezes feitos pela EDP por exemplo? Ou o facto de ter a bolsa impede-me sequer de concorrer?
Cumprimentos
BD vs Concursos de Ideias
Re: BD vs Concursos de Ideias
Ola.
Creio que isso depende dos meandros legais do concurso, ex. se o premio e uma bolsa, subsidio, etc. Por exemplo, o da Gulbenkian (Estimulo a Investigacao) penso que e feito de forma a ser compativel com o regulamento da FCT. E a propria FCT tende a nao levantar problemas pois e de todo o interesse que os seus bolseiros ganhem premios...
Penso que o melhor e colocares a questao a FCT enviando o regulamento desse concurso.
Boa sorte.
Creio que isso depende dos meandros legais do concurso, ex. se o premio e uma bolsa, subsidio, etc. Por exemplo, o da Gulbenkian (Estimulo a Investigacao) penso que e feito de forma a ser compativel com o regulamento da FCT. E a propria FCT tende a nao levantar problemas pois e de todo o interesse que os seus bolseiros ganhem premios...
Penso que o melhor e colocares a questao a FCT enviando o regulamento desse concurso.
Boa sorte.
-
- recém-chegado
- Registado: quinta nov 29, 2012 2:43 pm
- University/ Institute: FCT-UNL
Acabei de enviar um mail à FCT com a mesma questão. Depois colocarei aqui a resposta.
Cumprimentos
Cumprimentos
-
- recém-chegado
- Registado: domingo jan 05, 2014 12:11 pm
- University/ Institute: UTAD
Óptimo Também já enviei um mail a perguntar... Quando responderem coloco também aqui a resposta...