Estou também em situação parecida, disponibilizaram o contrato dia 7 de Fevereiro, dia 12 de Fevereiro enviei por correio registado e receberam logo no dia a seguir e até agora nada, nem contrato assinado por eles, nem pagamento de Março (também pedi para começar a 01/03)xpecttrum Escreveu:Boas,
Um resumo do meu caso:
14/01 - resultados anunciados
16/01 - lacrei pela primeira vez
04/02 - pediram esclarecimentos adicionais
09/02 - lacrei pela segunda vez
10(02 - disponibilização do contrato em PDF
17/02 - fui pessoalmente à Lisboa (loja do cientista) entreguei os documentos (eles tiraram cópias autenticadas na hora, sem cobrar nada por isto, dos certificados apenas). Originais só precisam ser os certificados e a declaração sob compromisso de honra.
Agora as minhas dúvidas (se alguém souber de algo)
Pedi para a bolsa começar em 1/03. Ainda não recebi o contrato assinado por eles, e também não o pagamento (a FCT costuma pagar ao início de cada mês).
ACSilva disse que a a verificação da documentação vai no dia 27. 27 de Março?
Isso quer dizer que provavelmente só vou começar a receber em Abril? Ou nem em Abril será?
Cumprimentos
Dúvida data de início da bolsa
-
- recém-chegado
- Registado: domingo jan 05, 2014 12:11 pm
- University/ Institute: UTAD
Re: Dúvida data de início da bolsa
-
- cientista regular
- Registado: quinta mai 02, 2013 5:30 pm
- University/ Institute: FCUL
Eu lacrei a 27/02, recebi pedido de mais um documento a 03/03, voltei a lacrar a 04/03 e recebi hoje email da disponibilização de contrato (não tenho acesso porque a página dos resultados está em manutenção).
-
- recém-chegado
- Registado: quarta dez 18, 2013 5:11 pm
- University/ Institute: UPorto
Baixaram as linhas de corte!!!
-
- cientista regular
Boas, duas questões:
- já alguém começou a receber?
- quando entregaram o contrato assinado e todos os documentos na Loja do Cientista, deram-vos algum comprovativo de entrega?
- quando entregaram o contrato assinado e todos os documentos na Loja do Cientista, deram-vos algum comprovativo de entrega?
-
- recém-chegado
- Registado: domingo jan 05, 2014 12:11 pm
- University/ Institute: UTAD
Ainda não...eze83 Escreveu:Boas, duas questões:
Mandei por correio registado, tenho o recibo da entrega...eze83 Escreveu:- quando entregaram o contrato assinado e todos os documentos na Loja do Cientista, deram-vos algum comprovativo de entrega?
-
- investigador em formação
- Registado: quarta jul 31, 2013 4:21 pm
- University/ Institute: Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra
Já recebeste o contrato para assinar, portanto. A que dia submeteste a documentação? Eu fi-lo a 2 de Fevereiro e ainda estou à espera que me enviem o contrato para assinar...eze83 Escreveu:Boas, duas questões:
-
- cientista regular
O contrato ficou disponível assim que validaram os documentos que submeti electronicamente, o último dos quais um pedido de esclarecimento a 03/03 (tinha lacrado inicialmente a 27/01).C.Mata Escreveu: Já recebeste o contrato para assinar, portanto. A que dia submeteste a documentação? Eu fi-lo a 2 de Fevereiro e ainda estou à espera que me enviem o contrato para assinar...
Num dos posts anteriores referia-me ao facto de não darem nenhum documento que comprove que efectivamente entreguei os documentos na Loja do Cientista (liguei hoje e disseram que não é pratica corrente. Para ficar tranquilo).
Resta aguardar o envio do contrato assinado para a minha morada...e começar a receber.
Estranho que ninguém aqui tenha confirmado que já começou a receber porque o funcionário que recebeu a minha documentação disse que os colegas que lacraram logo nos primeiros dias já tinham recebido este mês. Disse ainda que poderia apontar o pagamento para começo de Maio; assim o espero, embora me pareça demasiado optimista.
-
Pois, eze83. É isso que me anda a fazer confusão. Lacrei 6 dias depois de ti e os tipos teimam em não me enviar o contrato.eze83 Escreveu:O contrato ficou disponível assim que validaram os documentos que submeti electronicamente, o último dos quais um pedido de esclarecimento a 03/03 (tinha lacrado inicialmente a 27/01).C.Mata Escreveu: Já recebeste o contrato para assinar, portanto. A que dia submeteste a documentação? Eu fi-lo a 2 de Fevereiro e ainda estou à espera que me enviem o contrato para assinar...
Num dos posts anteriores referia-me ao facto de não darem nenhum documento que comprove que efectivamente entreguei os documentos na Loja do Cientista (liguei hoje e disseram que não é pratica corrente. Para ficar tranquilo).
Resta aguardar o envio do contrato assinado para a minha morada...e começar a receber.
Estranho que ninguém aqui tenha confirmado que já começou a receber porque o funcionário que recebeu a minha documentação disse que os colegas que lacraram logo nos primeiros dias já tinham recebido este mês. Disse ainda que poderia apontar o pagamento para começo de Maio; assim o espero, embora me pareça demasiado optimista.
-
- Registado: terça dez 17, 2013 4:49 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
Epa, eu lacrei os docs no dia 27 de janeiro, tal como o eze, e nada de contrato ainda. Portanto, ja passou mais de uma semana, comparativamente com colegas que lacraram no mesmo dia q eu. Haja paciência!!C.Mata Escreveu:Pois, eze83. É isso que me anda a fazer confusão. Lacrei 6 dias depois de ti e os tipos teimam em não me enviar o contrato.eze83 Escreveu:O contrato ficou disponível assim que validaram os documentos que submeti electronicamente, o último dos quais um pedido de esclarecimento a 03/03 (tinha lacrado inicialmente a 27/01).C.Mata Escreveu: Já recebeste o contrato para assinar, portanto. A que dia submeteste a documentação? Eu fi-lo a 2 de Fevereiro e ainda estou à espera que me enviem o contrato para assinar...
-
Epa, eu lacrei os docs no dia 27 de janeiro, tal como o eze, e nada de contrato ainda. Portanto, ja passou mais de uma semana, comparativamente com colegas que lacraram no mesmo dia q eu. Haja paciência!![/quote]
Não é querer desejar o teu mal, mas sinto-me mais descansado... É que eu sou um bocado pró neurótico, e já andava a imaginar situações complicadas: que os gajos me tinham enviado o e-mail, mas tinha ido para Spam, e já passavam os 15 dias úteis para eu ter de entregar o contrato, e... Bem, não é preciso continuar!
Não é querer desejar o teu mal, mas sinto-me mais descansado... É que eu sou um bocado pró neurótico, e já andava a imaginar situações complicadas: que os gajos me tinham enviado o e-mail, mas tinha ido para Spam, e já passavam os 15 dias úteis para eu ter de entregar o contrato, e... Bem, não é preciso continuar!
-
- Registado: terça dez 17, 2013 4:49 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
Não é querer desejar o teu mal, mas sinto-me mais descansado... É que eu sou um bocado pró neurótico, e já andava a imaginar situações complicadas: que os gajos me tinham enviado o e-mail, mas tinha ido para Spam, e já passavam os 15 dias úteis para eu ter de entregar o contrato, e... Bem, não é preciso continuar![/quote]C.Mata Escreveu:Epa, eu lacrei os docs no dia 27 de janeiro, tal como o eze, e nada de contrato ainda. Portanto, ja passou mais de uma semana, comparativamente com colegas que lacraram no mesmo dia q eu. Haja paciência!!
Bem, afinal há algo positivo nisto Mas, Jesus, taaaaaanto tempooooo! Quem espera desespera