Novas linhas de corte...
-
- recém-chegado
- Registado: sábado jan 11, 2014 12:16 pm
- University/ Institute: UTL / IST
Re: Novas linhas de corte...
Ah, deram-me também a entender que só reúnem os painéis para o recurso e não para a audiência prévia...
-
- cientista regular
- Registado: terça jul 30, 2013 3:00 pm
- University/ Institute: Universidade do Porto
Obrigada, novamente.
Não foi isso que me disseram ontem ao telefone. Os painéis vão ver convocados agora, já que este ano foram admitidas reclamações de natureza científica, em sede de AP. O que me disseram é que, provavelmente, não haverá recurso.
Aliás, isso mesmo é dito no comunicado oficial de 21 de fevereiro:
Não foi isso que me disseram ontem ao telefone. Os painéis vão ver convocados agora, já que este ano foram admitidas reclamações de natureza científica, em sede de AP. O que me disseram é que, provavelmente, não haverá recurso.
Aliás, isso mesmo é dito no comunicado oficial de 21 de fevereiro:
http://newsletter.fct.pt/plano-de-refor ... L3bQj.dpufOs painéis de avaliação serão de novo convocados para participar na análise dos comentários apresentados pelos candidatos durante a audiência prévia.
-
- recém-chegado
- Registado: sábado jan 11, 2014 12:16 pm
- University/ Institute: UTL / IST
Obrigado pela informação. Já é há muito claro que as pessoas que atendem na loja do cientista não estão devidamente informadas.
A possibilidade de não haver recurso parece-me, no entanto, ilegal. Vai, em particular, contra o ponto 3 do artigo 18 do Regulamento nº 326/2013 (Capítulo III, Secção I). A última alteração à legislação foi a 27 de agosto de 2013 (segundo a FCT) e as regras não podem mudar a meio do concurso.
A possibilidade de não haver recurso parece-me, no entanto, ilegal. Vai, em particular, contra o ponto 3 do artigo 18 do Regulamento nº 326/2013 (Capítulo III, Secção I). A última alteração à legislação foi a 27 de agosto de 2013 (segundo a FCT) e as regras não podem mudar a meio do concurso.
-
- investigador em formação
- Registado: segunda jun 27, 2011 10:30 pm
- University/ Institute: UMINHO
O que soube foi que os painéis tinham sido convocados para meados de abril, mas só para avaliar os projectos, porque o que era erro administrativo iria ser a FCT a reavaliar...
-
- cientista regular
- Registado: terça jul 30, 2013 3:00 pm
- University/ Institute: Universidade do Porto
Muito obrigada, pimpas!pimpas Escreveu:O que soube foi que os painéis tinham sido convocados para meados de abril, mas só para avaliar os projectos, porque o que era erro administrativo iria ser a FCT a reavaliar...
Era isso que eu precisava de saber... Ou seja: só haverá resultados depois da Páscoa.