Novas linhas de corte...

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
jt__
recém-chegado
recém-chegado
Registado: sábado jan 11, 2014 12:16 pm
University/ Institute: UTL / IST

Re: Novas linhas de corte...

Mensagem por jt__ »

Ah, deram-me também a entender que só reúnem os painéis para o recurso e não para a audiência prévia...

mariap
cientista regular
cientista regular
Registado: terça jul 30, 2013 3:00 pm
University/ Institute: Universidade do Porto

Mensagem por mariap »

Obrigada, novamente.
Não foi isso que me disseram ontem ao telefone. Os painéis vão ver convocados agora, já que este ano foram admitidas reclamações de natureza científica, em sede de AP. O que me disseram é que, provavelmente, não haverá recurso.

Aliás, isso mesmo é dito no comunicado oficial de 21 de fevereiro:
Os painéis de avaliação serão de novo convocados para participar na análise dos comentários apresentados pelos candidatos durante a audiência prévia.
http://newsletter.fct.pt/plano-de-refor ... L3bQj.dpuf

jt__
recém-chegado
recém-chegado
Registado: sábado jan 11, 2014 12:16 pm
University/ Institute: UTL / IST

Mensagem por jt__ »

Obrigado pela informação. Já é há muito claro que as pessoas que atendem na loja do cientista não estão devidamente informadas.

A possibilidade de não haver recurso parece-me, no entanto, ilegal. Vai, em particular, contra o ponto 3 do artigo 18 do Regulamento nº 326/2013 (Capítulo III, Secção I). A última alteração à legislação foi a 27 de agosto de 2013 (segundo a FCT) e as regras não podem mudar a meio do concurso.

pimpas
investigador em formação
investigador em formação
Registado: segunda jun 27, 2011 10:30 pm
University/ Institute: UMINHO

Mensagem por pimpas »

O que soube foi que os painéis tinham sido convocados para meados de abril, mas só para avaliar os projectos, porque o que era erro administrativo iria ser a FCT a reavaliar...

mariap
cientista regular
cientista regular
Registado: terça jul 30, 2013 3:00 pm
University/ Institute: Universidade do Porto

Mensagem por mariap »

pimpas Escreveu:O que soube foi que os painéis tinham sido convocados para meados de abril, mas só para avaliar os projectos, porque o que era erro administrativo iria ser a FCT a reavaliar...
Muito obrigada, pimpas!
Era isso que eu precisava de saber... Ou seja: só haverá resultados depois da Páscoa.

Responder