Olá, é provável que esta questão possa já andar por aqui. peço desculpa desde já se assim for, mas procurei e não encontrei nada.
Gostava de saber se há tipo especifico de CV que devamos usar quando nos candidatamos a uma BI para mestre.
Obrigada.
Tipo de CV para Bolsas de Investigação
Re: Tipo de CV para Bolsas de Investigação
Olá.
Que eu saiba, não.
Obviamente deves realçar aquilo que tem interesse para o cargo que concorres, ex. artigos (se existirem), média de curso, apresentações em congressos (se existirem), experiência nas técnicas pretendidas, experiência em orientação... Talvez dêem pistas no edital sobre o que querem.
Boa sorte.
Que eu saiba, não.
Obviamente deves realçar aquilo que tem interesse para o cargo que concorres, ex. artigos (se existirem), média de curso, apresentações em congressos (se existirem), experiência nas técnicas pretendidas, experiência em orientação... Talvez dêem pistas no edital sobre o que querem.
Boa sorte.
-
- investigador em formação
- Registado: sexta ago 02, 2013 12:14 pm
- University/ Institute: Trinity College Dublin
Re: Tipo de CV para Bolsas de Investigação
Obrigada pela ajuda!
spca Escreveu:Olá.
Que eu saiba, não.
Boa sorte.