Conversa sobre saída dos resultados BPD/BD/BDE 2013

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Isantos
recém-chegado
recém-chegado
Registado: sábado set 21, 2013 11:08 am
University/ Institute: Universidade de Aveiro

Re: Conversa sobre saída dos resultados BPD/BD/BDE 2013

Mensagem por Isantos »

Bem parecia que alguém tinha razão ao dizer que os resultados não saiam hoje. Agora colocarem o site em manutenção, e colocar já o link dos resultados para quem concorre a 1º vez, e deixar milhões de gente com os nervos à flor da pele é que não...Agora vamos andar até sexta-feira (se eles conseguirem cumprir os prazos), sempre agarrados à plataforma FCTSIG. Isto não faz sentido nenhum, quando em anos anteriores (pelo menos 2) os resultados saíram após o o link aparecer...parece que a FCT está a fazer de propósito e a esta altura a rirem-se da nossa cara.
Independente dos prazos ou não, acho que não é do bom grado deixarem-nos de tal modo ansiosos, já basta este disque-disque que datas que não são cumpridas.
Quem é que nesta semana vai conseguir trabalhar? Eu pelo menos que tenho que escrever relatórios vou estar muito concentrada....a fazer refresh! Que nervos

kim_master
recém-chegado
recém-chegado
Registado: segunda jan 13, 2014 3:57 pm
University/ Institute: Universidade das ilhas desertas da Madeira

Mensagem por kim_master »

A.Janeco Escreveu:Olá colegas.

Parabéns pelo recorde. :smt002

Chamo a vossa atenção para o último comunicado que colocámos na página da ABIC (http://www.abic-online.org/index.php/co ... olsas-2013) e em particular para o pequeno questionário (http://www.abic-online.org/inq2013.html) com que pretendemos ajudar à rápida recolha de informação que costuma ser feita aqui no Fórum.

Apelo assim a todos os candidatos para que, assim que recebam os resultados, possam preencher também o questionário.
http://www.abic-online.org/inq2013.html

As perspectivas são negativas e vamos precisar de uma resposta rápida e forte de todos, candidatos, bolseiros e não só, para contrariar este rombo no emprego científico.

Saudações

Será que a ABIC pode fazer alguma coisa? Tal como questionar amanhã de manhã se, de facto, os resultados vão mesmo ser publicados no início da semana? Penso que o início da semana (no meu entendimento) termine à terça-feira às 12:59.

Não saindo hoje e, como nós sabemos que os resultados têm vindo sempre a sair (às sextas-feiras) depois das 17h, de modo a permitir que os candidatos "esfriem" os ânimos, penso que é altura de perguntar à FCT se lhes dá prazer manter os candidatos num permanente estado de ansiedade que lhes afecta a nível pessoal e profissional.

Muito obrigado.

Icywind
investigador em formação
investigador em formação
Registado: sábado ago 24, 2013 11:20 am
University/ Institute: Instituto Superior Técnico

Mensagem por Icywind »

kim_master Escreveu:
A.Janeco Escreveu:Olá colegas.

Parabéns pelo recorde. :smt002

Chamo a vossa atenção para o último comunicado que colocámos na página da ABIC (http://www.abic-online.org/index.php/co ... olsas-2013) e em particular para o pequeno questionário (http://www.abic-online.org/inq2013.html) com que pretendemos ajudar à rápida recolha de informação que costuma ser feita aqui no Fórum.

Apelo assim a todos os candidatos para que, assim que recebam os resultados, possam preencher também o questionário.
http://www.abic-online.org/inq2013.html

As perspectivas são negativas e vamos precisar de uma resposta rápida e forte de todos, candidatos, bolseiros e não só, para contrariar este rombo no emprego científico.

Saudações

Será que a ABIC pode fazer alguma coisa? Tal como questionar amanhã de manhã se, de facto, os resultados vão mesmo ser publicados no início da semana? Penso que o início da semana (no meu entendimento) termine à terça-feira às 12:59.

Não saindo hoje e, como nós sabemos que os resultados têm vindo sempre a sair (às sextas-feiras) depois das 17h, de modo a permitir que os candidatos "esfriem" os ânimos, penso que é altura de perguntar à FCT se lhes dá prazer manter os candidatos num permanente estado de ansiedade que lhes afecta a nível pessoal e profissional.

Muito obrigado.
E já agora com comunicação social à mistura! Não sou adepta de grandes alaridos, muito menos na TV. No entanto, às vezes, parece que é assim que as coisas se resolvem... em público, com peixeirada e mão na cintura! :(

smarce
investigador em formação
investigador em formação
Registado: segunda set 16, 2013 3:34 pm
University/ Institute: Universidade de Coimbra

Mensagem por smarce »

Bom dia pessoal! Mais um dia de pânico nos espera :P

kim_master
recém-chegado
recém-chegado
Registado: segunda jan 13, 2014 3:57 pm
University/ Institute: Universidade das ilhas desertas da Madeira

Mensagem por kim_master »

smarce Escreveu:Bom dia pessoal! Mais um dia de pânico nos espera :P
Eu sabia como resolver isto... Chamava-se o Marco do Big Brother para lá ir dizer para lançarem imediatamente os resultados, num tom parecido com este:

http://youtu.be/vV8-zsVXgjE?t=44s

el_Bosco
cientista assíduo
cientista assíduo
Registado: domingo set 01, 2013 6:33 pm
University/ Institute: CIBIO - UP

Mensagem por el_Bosco »

Acho que o pessoal perdeu a pica. Está tudo muito calmo...

mc86
cientista assíduo
cientista assíduo
Registado: terça set 18, 2012 6:35 pm
University/ Institute: Lisboa

Mensagem por mc86 »

Pedromar, tens conseguido saber pelo teu contacto notícias acertadas...não queres verificar se é hoje? poupamo-nos a uns quantos refresh...

HMAS
investigador em formação
investigador em formação
Registado: terça jul 02, 2013 11:59 pm
University/ Institute: Universidade do Minho

Mensagem por HMAS »

Mau é se não é hoje!! Se já apareceu a barra dos resultados, é porque é para breve

smarce
investigador em formação
investigador em formação

Mensagem por smarce »

mc86 Escreveu:Pedromar, tens conseguido saber pelo teu contacto notícias acertadas...não queres verificar se é hoje? poupamo-nos a uns quantos refresh...
Isso é que era mesmo espectacular! Vá lá pedromar!:)

Bitter Sweet Girl
cientista sempre presente
Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
University/ Institute: FCUL

Mensagem por Bitter Sweet Girl »

HMAS Escreveu:Mau é se não é hoje!! Se já apareceu a barra dos resultados, é porque é para breve
isso também achavamos nós ontem... :|

sumoli
recém-chegado
recém-chegado
Registado: terça jan 14, 2014 11:28 am
University/ Institute: UMinho

Mensagem por sumoli »

Bom dia a todos...
Na sequência dos últimos acontecimentos... e devido ao desespero que todos nós vivemos neste momento... liguei para a FCT e após várias tentativas lá fui atendido.
Foi me dito que os resultados sairiam ao longo do dia de hoje. Para além disso, quem me atendeu, ausentou-se por breves momentos, como se fosse confirmar com alguém se já haviam resultados ou não. No entanto e apesar da educação de quem atendeu, esta informação vale o que vale :? tendo em conta os últimos acontecimentos na FCT.

Saudações académicas e boa sorte para todos

Bitter Sweet Girl

sumoli Escreveu:Bom dia a todos...
Na sequência dos últimos acontecimentos... e devido ao desespero que todos nós vivemos neste momento... liguei para a FCT e após várias tentativas lá fui atendido.
Foi me dito que os resultados sairiam ao longo do dia de hoje. Para além disso, quem me atendeu, ausentou-se por breves momentos, como se fosse confirmar com alguém se já haviam resultados ou não. No entanto e apesar da educação de quem atendeu, esta informação vale o que vale :? tendo em conta os últimos acontecimentos na FCT.

ja é qualquer coisa :D
obrigada!!

smarce
investigador em formação
investigador em formação

Mensagem por smarce »

Muito obrigada Sumoli!!!!!!!!!!!!! Agora é que é! Boa sorte a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sumoli
recém-chegado
recém-chegado
Registado: terça jan 14, 2014 11:28 am
University/ Institute: UMinho

Mensagem por sumoli »

smarce Escreveu:

Muito obrigada Sumoli!!!!!!!!!!!!! Agora é que é! Boa sorte a todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois assim espero, já não aguento tanta manutenção naquela página...

HMAS
investigador em formação
investigador em formação
Registado: terça jul 02, 2013 11:59 pm
University/ Institute: Universidade do Minho

Mensagem por HMAS »

Boa sorte a todos, e que seja hoje, finalmente!!!!!!!!!!!!

pedromar
cientista assíduo
cientista assíduo
Registado: sábado set 20, 2008 12:33 am
University/ Institute: Minho

Mensagem por pedromar »

Olá a todos.

Liguei de novo para lá, mas a pessoa que costumo contactar não conseguiu falar com as pessoas responsáveis pelo concurso (como o fez ontem), uma vez que as mesmas estão em reunião.

Apenas sei que a reunião tem a ver com o concurso, fiquei de ligar à tarde para saber mais novidades...

Maria F
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quinta nov 15, 2012 3:07 pm
University/ Institute: FCUP

Mensagem por Maria F »

Obrigada. Estou confiante que de hoje não passa.

Boa sorte a todos

smarce
investigador em formação
investigador em formação

Mensagem por smarce »

pedromar Escreveu:Olá a todos.

Liguei de novo para lá, mas a pessoa que costumo contactar não conseguiu falar com as pessoas responsáveis pelo concurso (como o fez ontem), uma vez que as mesmas estão em reunião.

Apenas sei que a reunião tem a ver com o concurso, fiquei de ligar à tarde para saber mais novidades...
Muito obrigada pedromar! Quando souberes de mais alguma coisa, avisa por favor! Senão ficamos todos maluquinhos! :P

Bitter Sweet Girl

sempre podemos ir almoçar descansados, que antes de a reuniao terminar provavelmente nao os poem ca fora.

Maria F
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quinta nov 15, 2012 3:07 pm
University/ Institute: FCUP

Mensagem por Maria F »

smarce Escreveu:
pedromar Escreveu:Olá a todos.

Muito obrigada pedromar!

Responder