Conversa sobre saída dos resultados BPD/BD/BDE 2013
-
- investigador em formação
- Registado: sábado ago 24, 2013 11:20 am
- University/ Institute: Instituto Superior Técnico
Re: Conversa sobre saída dos resultados BPD/BD/BDE 2013
Só para tornar esta saga mais neurótica:
Pessoal "veterano",
Historicamente, quantos minutos, em média, tem decorrido entre o aparecimento deste bendito/maldito link e a disponibilização efectiva dos resultados?
(Estou um bocadinho a brincar e um bocadinho curiosa a sério )
Pessoal "veterano",
Historicamente, quantos minutos, em média, tem decorrido entre o aparecimento deste bendito/maldito link e a disponibilização efectiva dos resultados?
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado set 20, 2008 12:33 am
- University/ Institute: Minho
Desculpem o balde de água fria, mas os resultados não saem hoje...
Liguei para a mesma pessoa na FCT que liguei na sexta-feira (e que me informou que não sairiam na sexta), e disse-me que hoje também não saem...
Por isso, não há razão para stressar-mos nos diferentes sites, há espera dos resultados...
Liguei para a mesma pessoa na FCT que liguei na sexta-feira (e que me informou que não sairiam na sexta), e disse-me que hoje também não saem...
Por isso, não há razão para stressar-mos nos diferentes sites, há espera dos resultados...
Última edição por pedromar em segunda jan 13, 2014 4:33 pm, editado 3 vezes no total.
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
- University/ Institute: FCUL
por acaso nao sei, mas é pouco, dada a espera ate agoraIcywind Escreveu:Só para tornar esta saga mais neurótica:
Pessoal "veterano",
se calhar estão a espera das 17h para publicar os resultados e evitarem a enchente de telefonemas que pode seguir-se...
-
- recém-chegado
- Registado: quinta ago 02, 2012 10:19 pm
- University/ Institute: ...
Mail com os resultados do último concurso: 12 de Outubro de 2012 às 20:06Icywind Escreveu:Só para tornar esta saga mais neurótica:
Pessoal "veterano",
Por esta hora, no dia 12 de Outubro de 2012, a coisa já estava o tal link activo para os novatos!
Se não estava, estaria quase!
-
- cientista regular
- Registado: terça jul 30, 2013 3:00 pm
- University/ Institute: Universidade do Porto
Por que é que não sai?!pedromar Escreveu:Desculpem o balde de água fria, mas os resultados não saem hoje...
Liguei para a mesma pessoa na FCT que liguei na sexta-feira, que me informou que não sairiam, e hoje também não saem...
O link já apareceu e tudo!!!!! Mas estes tipos querem que a gente morra de ataque cardíaco, para não ter de dar bolsas a ninguém????
-
- recém-chegado
- Registado: segunda jan 13, 2014 3:57 pm
- University/ Institute: Universidade das ilhas desertas da Madeira
rjtgeo Escreveu:Mail com os resultados do último concurso: 12 de Outubro de 2012 às 20:06Icywind Escreveu:Só para tornar esta saga mais neurótica:
Pessoal "veterano",
Por esta hora, no dia 12 de Outubro de 2012, a coisa já estava o tal link activo para os novatos!
Se não estava, estaria quase!
Eu recebi o mail às 19:38...
-
epa, fazerem uma manutençao apenas numa altura destas e nao para divulgar os resultados é, no mínimo, cruel!pedromar Escreveu:Desculpem o balde de água fria, mas os resultados não saem hoje...
Liguei para a mesma pessoa na FCT que liguei na sexta-feira (e que me informou que não sairiam na sexta), e informo que hoje também não saem...
-
- Registado: segunda set 16, 2013 3:34 pm
- University/ Institute: Universidade de Coimbra
Pedro, e a fonte é fidedigna? Ou é só um palpite?pedromar Escreveu:Desculpem o balde de água fria, mas os resultados não saem hoje...
-
- Registado: sábado ago 24, 2013 11:20 am
- University/ Institute: Instituto Superior Técnico
Ok, obrigada
Se calhar é melhor não desisitir ainda de ir a exame amanhã... a esperança de ter bolsa é ínfima mas continua a ser > 0
Se calhar é melhor não desisitir ainda de ir a exame amanhã... a esperança de ter bolsa é ínfima mas continua a ser > 0
-
- cientista regular
- Registado: segunda set 15, 2008 10:00 am
- University/ Institute: ***
Mas os resultados saíram durante a tarde, eu sei porque 12 de Outubro é o meu aniversário... e quando fui jantar já sabia o resultado.
-
- recém-chegado
- Registado: segunda jan 13, 2014 12:48 pm
- University/ Institute: Omniknos/Universidade do Algarve
Eu também já tenho a presença do linkvantunes Escreveu:boa tarde a todos
é também a minha primeira candidatura e confirmo a presença do link.
A ver se é desta que os resultados saem.
Cumprimentos
-
- cientista assíduo
É alguém que costumo ligar nestas alturas :-p
É uma pessoa que trabalha na FCT e costuma estar bem informada (no que diz respeito à data dos resultados).
Por isso nada de stressar, amanhã é um novo dia...
É uma pessoa que trabalha na FCT e costuma estar bem informada (no que diz respeito à data dos resultados).
smarce Escreveu:Pedro, e a fonte é fidedigna? Ou é só um palpite?pedromar Escreveu:Desculpem o balde de água fria, mas os resultados não saem hoje...
-
- recém-chegado
- Registado: segunda jan 13, 2014 4:26 pm
Também já tenho o linkNelson Cabaço Escreveu:Eu também já tenho a presença do linkvantunes Escreveu:boa tarde a todos
é também a minha primeira candidatura e confirmo a presença do link.
A ver se é desta que os resultados saem.
Cumprimentos
-
Então podias perguntar quando saem e acabavas com o sofrimento da malta!pedromar Escreveu:É alguém que costumo ligar nestas alturas :-p
-
exacto...smarce Escreveu:Então podias perguntar quando saem e acabavas com o sofrimento da malta!pedromar Escreveu:É alguém que costumo ligar nestas alturas :-p
-
- recém-chegado
- Registado: terça set 04, 2012 10:14 am
- University/ Institute: FMUP
No ano passo, se bem me recordo, também houve uma manutenção alguns dias antes da divulgação dos resultados (que na altura também me deixou em pânico, mas foi falso alarme). E se bem me recordo, no dia em que saíram mesmo as listas, apareceu-me um link e passado +-1 hora estavam lá as listas. Mas espero que este ano as coisas andem mais rápido.
Já agora, a actualização parece ser para todos: eu sou bolseiro e ao entrar no fct-sig também me aparece o aviso da manutenção.
Coragem!
Já agora, a actualização parece ser para todos: eu sou bolseiro e ao entrar no fct-sig também me aparece o aviso da manutenção.
Coragem!
-
- cientista assíduo
Achas que não perguntei?
Mas infelizmente não sabe, apenas disse que a informação que tinha é que seria para breve, mas não hoje...
Mas infelizmente não sabe, apenas disse que a informação que tinha é que seria para breve, mas não hoje...
smarce Escreveu:Então podias perguntar quando saem e acabavas com o sofrimento da malta!pedromar Escreveu:É alguém que costumo ligar nestas alturas :-p
-
Para breve sabemos todos que é! Se sabe que não é hoje também deve saber para quando é! De qq maneira obrigada! Resta-nos esperar...pedromar Escreveu:Achas que não perguntei?
Última edição por smarce em segunda jan 13, 2014 4:49 pm, editado 1 vez no total.
-
- recém-chegado
- Registado: sexta jun 08, 2012 6:25 pm
- University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa
Colegas,
se bem me lembro, a indicação da manutenção apareceu a meio da tarde e os resultados foram publicados por volta das 19h30. Existiram sempre informações contraditórias e sempre tudo negado pela FCT.
Existem boas possibilidades que saiam hoje - ano passado também sairam antes do prazo final - mas nada é garantido.
Boa Sorte!!!
se bem me lembro, a indicação da manutenção apareceu a meio da tarde e os resultados foram publicados por volta das 19h30. Existiram sempre informações contraditórias e sempre tudo negado pela FCT.
Existem boas possibilidades que saiam hoje - ano passado também sairam antes do prazo final - mas nada é garantido.
Boa Sorte!!!
-
- recém-chegado
- Registado: domingo dez 15, 2013 7:00 pm
- University/ Institute: ISCTE
Poderão ser esperanças infundadas, mas a verdade é que em dezembro o FCT-sig esteve em manutenção e não aconteceu nada. Hoje pelo menos já aparece o link. É racional esperar que saiam os resultados