Não estou a encontar o local dessa actualização.Bitter Sweet Girl wrote:confirmo. aparece-me o mesmo
Onde é suposto aparecer?
Não estou a encontar o local dessa actualização.Bitter Sweet Girl wrote:confirmo. aparece-me o mesmo
rjtgeo wrote:Não vale a pena ter nervos. A tampa é mais do que certa (pelo menos no meu caso)!smarce wrote:AIIIIII que nervos!!!!rjtgeo wrote:Só para aumentar a tensão entre nós...
Na parte dos resultados da candidatura surge atualmente a seguinte mensagem:
Lista de resultados:
(List of results)
Aplicação em manutenção
(E antes que perguntem, eu tinha concorrido no ano passado. Logo, aqui costuma aparecer o resultado dos concursos anteriores).
Mais vale ir fazer Body Combat na hora de almoço e, no entretanto, alguém comece a preparar o Excel para vermos as linhas de corte suicidas, o número de bolsas atribuídas e o número de candidatos. Valha-nos a estatística para não ficarmos deprimidos!
no link para Resultados Concursos de Bolsas, se tiveres concorrido em anos anteriores. se nao tiveres concorrido em anos anteriores, nao te deve aparecer.el_Bosco wrote:Não estou a encontar o local dessa actualização.Bitter Sweet Girl wrote:confirmo. aparece-me o mesmo
Onde é suposto aparecer?
em nenhuma das duasel_Bosco wrote:Não não. Não tenho nenhum campo na banner do lado esquerdo com esse nome.
E já agora, em que página aparece? Na Principal ou na Lista de Candidaturas, depois de entrar na nossa candidatura?
No ano passado esta manutenção começou por volta das 16h/17h e sairam ao final do dia.Pedro_Silveira wrote:Alguém sabe, de experiências dos anos anteriores, se sai sempre no dia em que começa a manutenção (que pressupomos que seja o carregamento dos resultados)? Ou esta manutenção pode demorar mais que um dia?
Aqui também. E também é a minha primeira vez.MJSD wrote:Como é a primeira vez... nem uma atualização que sejatudo funciona normalmente
Isso é um mero palpite ou foi algo que a tua fonte te disse?Isantos wrote:Penso que eles irão espremer até dia 18, não aponto para hoje, é muito cedo.