Conversa sobre saída dos resultados BPD/BD/BDE 2013
-
- investigador em formação
- Registado: sexta ago 02, 2013 12:14 pm
- University/ Institute: Trinity College Dublin
Re: Resultados BD/BDE 2013
O pessimista é um optimista consciente.
-
- Registado: terça dez 17, 2013 4:49 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
Só estava a tentar "puxar" o pessoal para cima, já que tudo o mais parece "puxar" para baixo. Eu acredito, MESMO, que hoje já se sabe alguma coisa. A esperança permaneceSarisa Escreveu:O pessimista é um optimista consciente.
-
- Registado: segunda set 16, 2013 3:34 pm
- University/ Institute: Universidade de Coimbra
Eu acho é que os que concorrem pela primeira vez serão os mais indicados para avisar se aparecer algo diferente no fct-sig
-
- Registado: terça jul 02, 2013 11:59 pm
Boas,
Eu estou a concorrer pela primeira vez e vou estar atento. Logo que tenha o link no meu fct-sig digo aqui.
Esperemos que seja hoje, para acabar com a nossa ansiedade.
Boa sorte a todos!!!
Eu estou a concorrer pela primeira vez e vou estar atento. Logo que tenha o link no meu fct-sig digo aqui.
Boa sorte a todos!!!
-
Obrigada! Esperemos que sim!HMAS Escreveu:Boas,
Boa sorte a todos!!!
Boa sorte!
-
- Registado: sexta ago 02, 2013 12:14 pm
- University/ Institute: Trinity College Dublin
Só quis encaixar aqui aqui esta frase, que gosto bastanteACSilva Escreveu:Só estava a tentar "puxar" o pessoal para cima, já que tudo o mais parece "puxar" para baixo. Eu acredito, MESMO, que hoje já se sabe alguma coisa. A esperança permaneceSarisa Escreveu:O pessimista é um optimista consciente.
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado mai 25, 2013 9:52 am
- University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa
Também concorro pela primeira vez, acabei de ver no FCT.Sig e nada ainda...
Boa sorte
Sandra
Boa sorte
Sandra
-
- Registado: quinta nov 21, 2013 12:13 pm
- University/ Institute: Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto
Tenho uma teoria... a FCT conseguiu um patrocinador qualquer que lhe paga pelo número de refreshes à página do fct-sig. Ciclicamente, vão anunciando novas datas para lançamento dos resultados, multiplicando o número de atualizações.
Naturalmente, isto só funciona se a pessoa a anunciar a nova data for hierarquicamente superior à anterior. Primeiro foi o diretor de RH ("até ao fim do ano"), agora o presidente ("até ao fim desta semana").
Nesta lógica, presumo que até ao fim do dia Nuno Crato irá anunciar que os resultados saem até à próxima quarta-feira.
Naturalmente, isto só funciona se a pessoa a anunciar a nova data for hierarquicamente superior à anterior. Primeiro foi o diretor de RH ("até ao fim do ano"), agora o presidente ("até ao fim desta semana").
Nesta lógica, presumo que até ao fim do dia Nuno Crato irá anunciar que os resultados saem até à próxima quarta-feira.
-
ahahahah já me fizeste rir! Concordo plenamente!sergiodiassilva Escreveu:Tenho uma teoria... a FCT conseguiu um patrocinador qualquer que lhe paga pelo número de refreshes à página do fct-sig. Ciclicamente, vão anunciando novas datas para lançamento dos resultados, multiplicando o número de atualizações.
-
smarce Escreveu:ahahahah já me fizeste rir! Concordo plenamente!sergiodiassilva Escreveu:Tenho uma teoria... a FCT conseguiu um patrocinador qualquer que lhe paga pelo número de refreshes à página do fct-sig. Ciclicamente, vão anunciando novas datas para lançamento dos resultados, multiplicando o número de atualizações.
Mas se calhar n acaba por aqui. Depois vem o Passos Coelho, depois o Cavaco Silva, e depois o Durao Barroso, e depois o Ban Kim Moon (ONU). E se quiserem continuar, poderao apelar a pessoal retirado, como Mario Soares, Kofi Annan, Socrates, e muitos outros. Nunca mais acaba. Podiam era ser um bocado mais inteligentes e colocar um banner ou outro, para o pessoal clickar e tal.
HAHAHAHAH
-
- recém-chegado
- Registado: sábado set 21, 2013 11:08 am
- University/ Institute: Universidade de Aveiro
Se desse para colocar like nestes últimos comentários é que era;) ainda bem que estamos todos bem dispostos, tendo e conta a situação...eu já começava era a fazer apostas hihi...
-
- Registado: quinta nov 21, 2013 12:13 pm
- University/ Institute: Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto
Pensaram nisso, mas se pusessem um banner iam ser criticados por estar ao serviço de interesses de grupos económicos. Estejam atentos ao discurso do Papa Francisco no domingo, talvez tenha novidades sobre os resultados...
-
Vou à missa no Domingo! Depois digo-vos algosergiodiassilva Escreveu:Pensaram nisso, mas se pusessem um banner iam ser criticados por estar ao serviço de interesses de grupos económicos. Estejam atentos ao discurso do Papa Francisco no domingo, talvez tenha novidades sobre os resultados...
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
- University/ Institute: FCUL
AHAHsergiodiassilva Escreveu:Pensaram nisso, mas se pusessem um banner iam ser criticados por estar ao serviço de interesses de grupos económicos. Estejam atentos ao discurso do Papa Francisco no domingo, talvez tenha novidades sobre os resultados...
-
- recém-chegado
- Registado: quarta dez 18, 2013 5:11 pm
- University/ Institute: UPorto
Big Like!!!smarce Escreveu:Vou à missa no Domingo! Depois digo-vos algosergiodiassilva Escreveu:Pensaram nisso, mas se pusessem um banner iam ser criticados por estar ao serviço de interesses de grupos económicos. Estejam atentos ao discurso do Papa Francisco no domingo, talvez tenha novidades sobre os resultados...
-
- cientista assíduo
- Registado: terça set 18, 2012 6:35 pm
- University/ Institute: Lisboa
Então, as pessoas que é a primeira vez a concorrer ainda não têm a página de resultados? hummm, se calhar fica para a semana...
-
- recém-chegado
- Registado: quarta dez 18, 2013 5:11 pm
- University/ Institute: UPorto
Nada de página de Resultados nem a página entra e manutenção para nos dar alguma esperança...nunca tive tanta vontade que uma página da net entrasse em manutenção como agora!
-
Verifiquei agora! Ainda nada. Mas ja tem aparecido as 18h em alguns anos, por isso pode ser que saia hoje, se bem que n tenho muita fe. Mas ha-de sair um dia, isso, de certeza, por isso, pode ser hoje.
-
- cientista assíduo
- Registado: terça set 18, 2012 6:35 pm
- University/ Institute: Lisboa
sim, pode sair hoje
zero de esperança
zero de esperança
-
- recém-chegado
- Registado: sábado set 21, 2013 11:08 am
- University/ Institute: Universidade de Aveiro
Eu acredito que não saia hoje, só mesmo na próxima semana. Mas acho uma tremenda brincadeira andarem a lançar estas notícias, como fez o Presidente da FCT. Acredito que isto esteja a mexer com a cabeça de muita gente, ainda mais para aqueles que são ansiosos. Enfim uma palhaçada este concurso, para no fim rir-me ao ver a lista de seriação, em que os afilhados lá estarão com a candidatura a aceitar. Mas pronto...