ACSilva Escreveu:A ser verdade o que postaram, amanhã, o mais tardar, já sabemos alguma coisa. Para o bem ou para o mal, já podemos dar continuidade à nossa vida. Mas 10% é de pasmar...
Aguenta, coração
E será que não são 5% em vez de 10%? ... porque pelo que disse aqui alguém ainda em Setembro, estarão a concurso 8000 candidaturas...
Se, realmente, for atribuído um total de 400 bolsas perfaz 5% e não 10...
http://forum.bolseiros.org/viewtopic.ph ... 000#p32192 "Continua sem funcionar o anexo de ficheiros. Disseram-me na FCT que têm 8000 candidaturas . Será que é excesso de ficheiros no servidor e não estavam preparados para isso? Esta FCT sempre a impressionar pelo pior dos piores."
sandra.r.santos Escreveu:
E será que não são 5% em vez de 10%? ... porque pelo que disse aqui alguém ainda em Setembro, estarão a concurso 8000 candidaturas...
http://forum.bolseiros.org/viewtopic.ph ... 000#p32192 "Continua sem funcionar o anexo de ficheiros. Disseram-me na FCT que têm 8000 candidaturas . Será que é excesso de ficheiros no servidor e não estavam preparados para isso? Esta FCT sempre a impressionar pelo pior dos piores."
acredito mais em 5% e serem as 400 que 10% e serem 800...
Espero que a FCT tenha a decência de não enganar as pessoas mais uma vez, e que os resultados sejam mesmo divulgados amanhã (lembro só que o presidente do Departamento dos Recursos Humanos já tinha assegurado antes que os resultados saíam em dezembro).
mariap Escreveu:Espero que a FCT tenha a decência de não enganar as pessoas mais uma vez, e que os resultados sejam mesmo divulgados amanhã (lembro só que o presidente do Departamento dos Recursos Humanos já tinha assegurado antes que os resultados saíam em dezembro).
mariap Escreveu:Espero que a FCT tenha a decência de não enganar as pessoas mais uma vez, e que os resultados sejam mesmo divulgados amanhã (lembro só que o presidente do Departamento dos Recursos Humanos já tinha assegurado antes que os resultados saíam em dezembro).
E se eles falharem a palavra de novo o que acontece? Isto é mais uma fantochada do setor publico em que não há responsabilização nem consequencias por nada, nem respeito por ninguém, sendo que cada um diz o que quer e bem lhe apetece.
E se eles falharem a palavra de novo o que acontece? Isto é mais uma fantochada do setor publico em que não há responsabilização nem consequencias por nada, nem respeito por ninguém, sendo que cada um diz o que quer e bem lhe apetece.
E depois o mais “engraçado“ é que é esta fantochada toda para sabermos os resultados, tendo em conta os cortes o mais certo é a resposta ser não e se for sim, nem sequer é uma coisa muito estável ou segura, porque se atrasam nos pagamentos e podem até mudar as condições. É uma pena que o nosso país seja assim... É mesmo preciso mudar muita coisa!
se nao sair hoje, so demonstra a pouca consideraçao que a FCT tem pelos bolseiros e candidatos a bolseiros. se nao têm a noção de que os resultados do concurso mexem significativamente com a vida dessas pessoas todas, deviam ter!
se nao têm a certeza que nao digam que sai "ate ao fim de dezembro" ou "ate ao fim desta semana", porque naturalmente ha muita gente ansiosa por saber o resultado e isto nao ajuda. se nao tivessem saido estas noticias, seja a do director de recursos humanos, seja a do presidente da FCT, andavamos todos bastante mais calmos a espera do fim do prazo, parece-me...
mc86 Escreveu:um pouco grave se não sairem hoje, pelo facto de existir uma publicação em que o Pres. da FCT diz que sai "esta semana"
e será que ele nao o disse apenas para, naquela situaçao em particular, deixarem de o melgar com isso?
seria nao ter vergonha na cara, certo, mas eu ja acho tudo possível...
Eh pá, eu sou pessimista, mas vocês ultrapassam-me e muito! E um bocadinho de fé, não? Se o tipo disse que esta semana os resultados sairiam, vamos acreditar que sim, até para manter a nossa sanidade mental!
Nada de desmoralizar, que o dia ainda mal começou
Obviamente teremos de aguardar até ao fim do dia. No entanto, seria muito grave se não saissem hoje tendo em conta que os responsáveis máximos já vieram dizer primeiro que seria no fim de Dezembro e agora até ao fim de semana. Falhar, mas uma vez, com o os prazos indicados seria mais uma confirmação do total desrespeito pelos candidatos.