Conversa sobre saída dos resultados BPD/BD/BDE 2013
-
- cientista regular
- Registado: terça jul 30, 2013 3:00 pm
- University/ Institute: Universidade do Porto
Re: Resultados BD/BDE 2013
Marta, muito obrigada por teres tido a iniciativa de ligar, e por partilhares a informação aqui.
Obrigada
Obrigada
-
- investigador em formação
- Registado: terça dez 17, 2013 4:49 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
Mas ninguém está a duvidar do que disseste! A dúvida está na justificação que te deram. Em todo o caso, o que se quer é que a informação saia, independentemente das razões! Sejam boas ou más as notícias, que venham elas !MartaCristina Escreveu:Jovens, transmiti o que me foi dito. Se tem lógica ou não, não me diz respeito. Decidi apenas partilhar o que me disseram...não matem o mensageiro lol
-
- Registado: segunda set 16, 2013 3:34 pm
- University/ Institute: Universidade de Coimbra
Eu acho que tem toda a lógica sairem até amanhã. Por essas razões que enunciaste e porque tendo eu feito a matricula na FCTUC, tenho até 31 de Dezembro para cancelar uma vez que estou dependente de bolsa Esperemos então. Boa sorte a todos!MartaCristina Escreveu:Jovens, transmiti o que me foi dito. Se tem lógica ou não, não me diz respeito. Decidi apenas partilhar o que me disseram...não matem o mensageiro lol
-
- Registado: quarta dez 04, 2013 5:40 pm
- University/ Institute: ATT
Tiveste também que frequentar cadeiras de doutoramento ? No meu caso sim (mais tempo perdido na eventualidade de não receber a bolsa :S)smarce Escreveu:Eu acho que tem toda a lógica sairem até amanhã. Por essas razões que enunciaste e porque tendo eu feito a matricula na FCTUC, tenho até 31 de Dezembro para cancelar uma vez que estou dependente de bolsa Esperemos então. Boa sorte a todos!MartaCristina Escreveu:Jovens, transmiti o que me foi dito. Se tem lógica ou não, não me diz respeito. Decidi apenas partilhar o que me disseram...não matem o mensageiro lol
-
Sim Nunca é tempo perdido... Este é o terceiro ano que me candidato! Vamos ver se é desta! Há que manter a persuasão... Dependendo dos Professores podes congelar as notas!TMCS Escreveu:Tiveste também que frequentar cadeiras de doutoramento ? No meu caso sim (mais tempo perdido na eventualidade de não receber a bolsa :S)smarce Escreveu:Eu acho que tem toda a lógica sairem até amanhã. Por essas razões que enunciaste e porque tendo eu feito a matricula na FCTUC, tenho até 31 de Dezembro para cancelar uma vez que estou dependente de bolsa Esperemos então. Boa sorte a todos!MartaCristina Escreveu:Jovens, transmiti o que me foi dito. Se tem lógica ou não, não me diz respeito. Decidi apenas partilhar o que me disseram...não matem o mensageiro lol
-
- recém-chegado
- Registado: terça set 01, 2009 12:46 pm
- University/ Institute: UPorto
Ola a todos!
Tenho estado a seguir o tópico, com mta ansiedade como todos... esta espera deixamos doidos!
Liguei para a FCT e falei com 2 pessoas, uma das bolsas e outra dos recursos humanos, e ambas dizem que nao sabem, nem sequer se é este ano ou no próximo.... Cada um diz uma coisa!
Parece que temos de aguentar mais um pouco
Boa Sorte a todos!
(A ver se o tópico não aparece duplicado, à pouco postei mas nao apareceu...)
Tenho estado a seguir o tópico, com mta ansiedade como todos... esta espera deixamos doidos!
Liguei para a FCT e falei com 2 pessoas, uma das bolsas e outra dos recursos humanos, e ambas dizem que nao sabem, nem sequer se é este ano ou no próximo.... Cada um diz uma coisa!
Parece que temos de aguentar mais um pouco
Boa Sorte a todos!
(A ver se o tópico não aparece duplicado, à pouco postei mas nao apareceu...)
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
- University/ Institute: FCUL
cada um dizer sua coisa é típico da FCT, infelizmente, e nao so no que toca a datas de resultados de concursos. eles devem ter indicaçoes para nao comentarem ou nao darem datas, ou entao nao sabem mesmo, porque a ultima coisa a ser feita num concurso destes é a homologaçao pelo ministro e isso eles nao controlam.
-
- cientista assíduo
- Registado: terça set 18, 2012 6:35 pm
- University/ Institute: Lisboa
sim...tanto pode sair hoje, como amanhã como para o ano...
-
- Registado: sexta ago 02, 2013 12:14 pm
- University/ Institute: Trinity College Dublin
Eu quando fiz a candidatura, fiz as contas aos 90 dias, e fiquei a contar com os resultados la' mais para o final do ano ou próximo do Natal, pelo menos. Mas também é verdade que são datas festivas e é complicado haver alguém a registar resultados nessa altura. De qualquer das formas era com isso que estava a contar. Não com resultados por estes dias.
-
só que não sao 90 dias, são 90 dias úteis... o prazo legal dá finais de janeiro.Sarisa Escreveu:Eu quando fiz a candidatura, fiz as contas aos 90 dias, e fiquei a contar com os resultados la' mais para o final do ano ou próximo do Natal, pelo menos. Mas também é verdade que são datas festivas e é complicado haver alguém a registar resultados nessa altura. De qualquer das formas era com isso que estava a contar. Não com resultados por estes dias.
-
esta tudo muito sossegadito hoje...
-
- Registado: terça jul 02, 2013 11:59 pm
Não saiu hoje
-
Coincidência ou não, amanhã perfazem 73 dias úteis desde que o concurso fechou. No concurso de 2012, os resultados saíram precisamente ao dia 73 (sim, eu dei-me ao trabalho de contar, já que estou com dificuldades em me abstrair disto...)
-
- Registado: terça jul 02, 2013 11:59 pm
E a que horas saíram?? Já que o dia pode ser o mesmo, a hora também pode ser!!!ACSilva Escreveu:Coincidência ou não, amanhã perfazem 73 dias úteis desde que o concurso fechou. No concurso de 2012, os resultados saíram precisamente ao dia 73 (sim, eu dei-me ao trabalho de contar, já que estou com dificuldades em me abstrair disto...)
-
O link apareceu na FCTsig por volta das 14h15, mais ou menos. Quanto a emails, eles só chegaram no final da tarde, entre as 19h e as 20h00.HMAS Escreveu:E a que horas saíram?? Já que o dia pode ser o mesmo, a hora também pode ser!!!ACSilva Escreveu:Coincidência ou não, amanhã perfazem 73 dias úteis desde que o concurso fechou. No concurso de 2012, os resultados saíram precisamente ao dia 73 (sim, eu dei-me ao trabalho de contar, já que estou com dificuldades em me abstrair disto...)
-
Já andamos todos a ficar obsessivo-compulsivos! ahahahahahACSilva Escreveu:Coincidência ou não, amanhã perfazem 73 dias úteis desde que o concurso fechou. No concurso de 2012, os resultados saíram precisamente ao dia 73 (sim, eu dei-me ao trabalho de contar, já que estou com dificuldades em me abstrair disto...)
-
É mais paranóicos e doidos-varridos! Também, quem se mete nestas andanças só pode esperar isso (alegria precisa-se!)smarce Escreveu:Já andamos todos a ficar obsessivo-compulsivos! ahahahahahACSilva Escreveu:Coincidência ou não, amanhã perfazem 73 dias úteis desde que o concurso fechou. No concurso de 2012, os resultados saíram precisamente ao dia 73 (sim, eu dei-me ao trabalho de contar, já que estou com dificuldades em me abstrair disto...)
-
- Registado: terça set 10, 2013 4:38 pm
- University/ Institute: london
Hi everybody,
sorry for my post in English, I can speak and read Portuguese but writing is not easy.
Anyway, just wanted to ask if anybody knew how long do we have to hand in all documentation after notification. I mean, if somebody gets the fellowship, how long does he/she have to give the FCT all documents (degree, master, PhD certificate)?
I am not expecting to get it, but just in case I get super lucky, I wanted to know...
Thank you
sorry for my post in English, I can speak and read Portuguese but writing is not easy.
Anyway, just wanted to ask if anybody knew how long do we have to hand in all documentation after notification. I mean, if somebody gets the fellowship, how long does he/she have to give the FCT all documents (degree, master, PhD certificate)?
I am not expecting to get it, but just in case I get super lucky, I wanted to know...
Thank you
-
- recém-chegado
- Registado: terça set 01, 2009 12:46 pm
- University/ Institute: UPorto
Isso de aparecer o link no FCT-SIG é relativo, pois eu sempre tive lá o link "resultados concursos bolsa" desde o concurso a PhD em 2007... não deve aparecer apenas para quem está a concorrer a um concurso pela primeira vez. Digo eu! Quando tive a bolsa em 2007, recebi o email a uma 6ªf ai às 18h30, nunca me vou esquecer adorava voltar a ler um igual por estes dias
-
susy, in the past calls you usually had 6 months to deliver all the documents.
DMarcelino, sim, quem nao é a primeira vez que concorre já tem lá o link, por isso é que quando aparece a quem é a primeira vez que concorre é um indicador de que algo mais se vai passar.
DMarcelino, sim, quem nao é a primeira vez que concorre já tem lá o link, por isso é que quando aparece a quem é a primeira vez que concorre é um indicador de que algo mais se vai passar.