Conversa sobre saída dos resultados BPD/BD/BDE 2013
-
- investigador em formação
- Registado: terça jul 02, 2013 11:59 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
Re: Resultados BD/BDE 2013
Onde é essa tal barra de resultados que aparece???? No FCT-Sig só me aparece :
» Curriculum vitae
» Dedicação a Projectos
» Atualização de Equipas
Onde é suposto aparecer???
» Curriculum vitae
» Dedicação a Projectos
» Atualização de Equipas
-
- Registado: segunda set 16, 2013 3:34 pm
- University/ Institute: Universidade de Coimbra
A seguir a Actualização e Equipas, aparece outro item com os resultadosHMAS Escreveu:Onde é essa tal barra de resultados que aparece???? No FCT-Sig só me aparece :
» Curriculum vitae
» Dedicação a Projectos
» Atualização de Equipas
-
Nada ainda!!
Falso alarme, ou poderão sair até ás 20h. Vamos ver. Ele disse até ao final do dia!!!
Falso alarme, ou poderão sair até ás 20h. Vamos ver. Ele disse até ao final do dia!!!
-
- cientista assíduo
- Registado: terça set 18, 2012 6:35 pm
- University/ Institute: Lisboa
confesso estar um pouco céptica quanto ao dia de hoje
-
- Registado: terça dez 17, 2013 4:49 pm
HMAS Escreveu:Nada ainda!!
Epah, já estou cansada de ler 'é hoje', 'ouvi um rumor...' e nada! Também não percebo porque não adiantam uma data para a publicação dos resultados. Já passaram duas semanas ou mais desde as reuniões de avaliação. É uma angústia sem fim... Este é já o 3º ano que concorro e nunca me vi tão ansiosa. No ano passado, até foi a minha orientadora que me disse que tinham sido publicados os resultados, para verem.
Por mais que tente concentrar-me em outras tarefas, a minha cabeça não desliga disto... Enfim... para o bem ou para o mal, que digam alguma coisa o quanto antes.
Boa sorte, pessoal!
-
- cientista assíduo
- Registado: quarta nov 17, 2010 4:52 pm
- University/ Institute: UC/DEQ
Isantos Escreveu:Boa tarde a todos...Espero que não estejam a lançar este alarme por brincadeira pois não é nenhuma. Penso que estamos todos demasiados ansiosos por sabermos que será muito complicado ter bolsa com este número tão reduzido.
Em anos anteriores que concorri, eu recebi a mensagem passado dois dias de sair no FCTSIG, porque sempre saíram à sexta, por isso nem toda a gente recebe a mensagem antes de os resultados saírem na página.
Eu como já tenho a barra dos Resultados estou sempre lá a fazer refresh que angústia!
Boa sorte a todos, que alguém daqui seja um dos 300 presenteados;)
Boa tarde a todos,
em 2011, nos resultados referentes a 2010, estes saíram a uma 5ª feira, entre as 9 e as 10 da manhã! Não há um dia definido para serem divulgados os resultados.
-
Olá,IPorto Escreveu:HMAS Escreveu:Boas,
Alguém tem "inside info" sobre a data de lançamento dos resultados???
esta espera mata-me
Saem precisamente hoje, até ao final do dia!
Boa sorte a todos!!!
Podes-nos dizer de que fonte tens essa informação?? Não nos interessa saber quem ao certo, só se é um professor, um membro do painel, alguém com relações próximas de algum avaliador, etc.
cumprimentos,
Hugo
-
Eu usei o meu CV do degois na candidatura. Os resultados aparecem na mesma no fct-sig?? ou onde é que aparecem?
Boa sorte a todos!!
Boa sorte a todos!!
-
- cientista regular
- Registado: terça jul 30, 2013 3:00 pm
- University/ Institute: Universidade do Porto
Aparece no FCT-sig.HMAS Escreveu:Eu usei o meu CV do degois na candidatura. Os resultados aparecem na mesma no fct-sig?? ou onde é que aparecem?
Mas hoje já não sai nada, de certeza.
-
- recém-chegado
- Registado: sábado set 21, 2013 11:08 am
- University/ Institute: Universidade de Aveiro
Bem parece que foi mesmo um falso alarme...enfim!
-
- recém-chegado
- Registado: sexta dez 13, 2013 7:44 pm
- University/ Institute: ualg
Acho que vou mesmo deixar de actualizar a página ou de vir aqui ao fórum ou ainda tenho um ataque e fico sem unhas. Vou mesmo tentar abstrair-me um bocado disto, se é que é possível.
-
- recém-chegado
- Registado: quinta dez 05, 2013 12:28 am
Panther Escreveu:Acho que vou mesmo deixar de actualizar a página ou de vir aqui ao fórum ou ainda tenho um ataque e fico sem unhas. Vou mesmo tentar abstrair-me um bocado disto, se é que é possível.
Exacto, também vou tentar deixar de consultar o fórum. O "diz que disse" e colocarem aqui informação que não é segura, não é boa política. Quando não se tem certeza das informações e da credibilidade das fontes, mais vale estar calado do que alarmar toda a gente. Espero estar errada, mas qto a mim houve uma quota parte de brincadeira de mau tom. Que basicamente me estragou a semana toda de trabalho/pesquisa. É impossível estar concentrado com tanta ansiedade de uma resposta que está para vir.... mas afinal nao vem. Não é culpa de ninguém, mas parece-me que seria mais positivo, não lançar falsas expectativas sobre datas, qd nao se tem certeza. O "parece-me que" não leva a lado nenhum a nao ser ao nosso desespero.
Eu sinceramente ja estou a abrir a caixa de calmantes !
Mais uma vez BOA SORTE a todos. Aos que conseguirem bolsa e aos que não conseguirem, que o futuro (próximo) lhes reserve algo de BOM.
-
- recém-chegado
- Registado: quarta set 17, 2008 10:48 am
- University/ Institute: Porto
Olá a todos.
Tenho andado a seguir o que têm escrito e as inúmeras previsões que têm sido atiradas para o ar. Liguei para a FCT e o que me disseram é que têm de fechar as contas deste ano e por isso os resultados têm de sair ainda este ano. O Sr também deu a entender que entre o Natal e a passagem de ano não iriam tratar de nada (nada que me tenha surpreendido!!!) e por isso teriam de sair até ao final desta semana. Portanto, não sei se hoje ou amanha mas, se o Sr não tiver brincado com a minha cara, os resultados saem ou hoje ou amanhã.
Quando concorri a PhD, foi uma Sra da FCT que me disse o resultado naquele dia de manhã ao telefone, quando o email só chegou ao fim da tarde. Portanto, vou dar o benefício da dúvida ao Sr com quem falei e acreditar que realmente os resultados saem até amanhã.
Se esse não for o caso, por favor peço já desculpa mas realmente foi a info que me foi dada e, quando estamos desejosos de saber algo, vamos sempre acreditar
Tenho andado a seguir o que têm escrito e as inúmeras previsões que têm sido atiradas para o ar. Liguei para a FCT e o que me disseram é que têm de fechar as contas deste ano e por isso os resultados têm de sair ainda este ano. O Sr também deu a entender que entre o Natal e a passagem de ano não iriam tratar de nada (nada que me tenha surpreendido!!!) e por isso teriam de sair até ao final desta semana. Portanto, não sei se hoje ou amanha mas, se o Sr não tiver brincado com a minha cara, os resultados saem ou hoje ou amanhã.
Quando concorri a PhD, foi uma Sra da FCT que me disse o resultado naquele dia de manhã ao telefone, quando o email só chegou ao fim da tarde. Portanto, vou dar o benefício da dúvida ao Sr com quem falei e acreditar que realmente os resultados saem até amanhã.
Se esse não for o caso, por favor peço já desculpa mas realmente foi a info que me foi dada e, quando estamos desejosos de saber algo, vamos sempre acreditar
-
- recém-chegado
- Registado: sexta dez 13, 2013 4:42 pm
Olá,MartaCristina Escreveu:Olá a todos.
Tenha o Sr. dito a verdade ou não quero agradecer-te por teres dado esse passo de teres ligado para lá e nos estares a dar essa informação. Fizeste pelo menos muito mais do que eu!
Muito obrigada pela informação
Boa sorte!
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
- University/ Institute: FCUL
Obrigada MartaMartaCristina Escreveu:Olá a todos.
A última vez que concorri a BD também foi a senhora que me disse ao telefone, nem queria acreditar quando me disse que sim, porque era a 3a vez que concorria... Penso que agora já nao dizem ao telefone e o melhor é mesmo apostar no FCT-Sig.
-
- Registado: sexta ago 02, 2013 12:14 pm
- University/ Institute: Trinity College Dublin
Oh pá, esteve aqui uma pessoa ontem em sofrimento atroz para nada. Esta' tudo na mesma...
Ca' para mim só la para o final do ano, quando estiver a dar as badaladas! Tem a pessoa de conciliar as uvas passas com vir ao PC fazer "refresh"!
Ca' para mim só la para o final do ano, quando estiver a dar as badaladas! Tem a pessoa de conciliar as uvas passas com vir ao PC fazer "refresh"!
-
- Registado: quarta jun 06, 2012 3:22 pm
- University/ Institute: Nenhum
O que tem a divulgação dos resultados do concurso que ver com o fecho de contas? As bolsas do concurso de 2013 só começam a ser pagas em 2014. Cheira-me a (mais uma) desculpa esfarrapada.MartaCristina Escreveu:Tenho andado a seguir o que têm escrito e as inúmeras previsões que têm sido atiradas para o ar. Liguei para a FCT e o que me disseram é que têm de fechar as contas deste ano e por isso os resultados têm de sair ainda este ano.
-
- cientista assíduo
- Registado: terça set 18, 2012 6:35 pm
Pode nao ser desculpa. Não é a primeira vez que oiço esse comentário. O ano passado julgo ter ouvido também e tinha a ver com as linhas de corte...
Na verdade sabemos que está tudo avaliado e seriado...só falta mm o veredicto...
Na verdade sabemos que está tudo avaliado e seriado...só falta mm o veredicto...
-
- Registado: terça dez 17, 2013 4:49 pm
Pois, também pensei o mesmo quando li. Todos os Institutos/Universidades estão, durante este mês, a fazer balanços. Nesse sentido, durante todo o mês de dezembro, ninguém pode submeter despesas. Agora, o que isso tem que ver com os resultados do concurso não sei. Em todo o caso, sou da opinião que amanhã já saberemos os resultados (porque é Sexta-Feira e porque para a semana paraticamente ninguém trabalha).hjssp Escreveu:O que tem a divulgação dos resultados do concurso que ver com o fecho de contas? As bolsas do concurso de 2013 só começam a ser pagas em 2014. Cheira-me a (mais uma) desculpa esfarrapada.MartaCristina Escreveu:Tenho andado a seguir o que têm escrito e as inúmeras previsões que têm sido atiradas para o ar. Liguei para a FCT e o que me disseram é que têm de fechar as contas deste ano e por isso os resultados têm de sair ainda este ano.
A ver vamos...
-
- recém-chegado
- Registado: quarta set 17, 2008 10:48 am
- University/ Institute: Porto
Jovens, transmiti o que me foi dito. Se tem lógica ou não, não me diz respeito. Decidi apenas partilhar o que me disseram...não matem o mensageiro lol