Conversa sobre saída dos resultados BPD/BD/BDE 2013
-
- investigador em formação
- Registado: quarta dez 04, 2013 5:40 pm
- University/ Institute: ATT
Re: Resultados BD/BDE 2013
Na minha opinião se os resultados saírem, deve ser lá mais para o fim da tarde.
-
Pfv se alguém estiver a concorrer pela primeira vez este ano, avise quando lhe aparecer no FCTSIG o campo "Resultados Concurso Bolsas" normalmente este campo aparece algum tempo antes dos resultados serem divulgados.
Muito obrigado
Muito obrigado
-
- recém-chegado
- Registado: terça jul 30, 2013 2:57 pm
- University/ Institute: FCSH-UNL/CESNOVA
TMCS Escreveu:Pfv se alguém estiver a concorrer pela primeira vez este ano, avise quando lhe aparecer no FCTSIG o campo "Resultados Concurso Bolsas" normalmente este campo aparece algum tempo antes dos resultados serem divulgados.
Muito obrigado
Ainda não apareceu esse campo. E já são 17h!
Nos outros anos saiu a que horas? E quanto tempo entre aparecer esse separador no FCT-SIG e os resultados?
-
- cientista regular
- Registado: terça jul 30, 2013 3:00 pm
- University/ Institute: Universidade do Porto
Ao fim da tarde... depois das 18h00Pedro_Silveira Escreveu: Ainda não apareceu esse campo. E já são 17h!
Nos outros anos saiu a que horas?
-
- recém-chegado
- Registado: quarta dez 18, 2013 5:11 pm
- University/ Institute: UPorto
Por aqui ainda não aparece nada. A página antes de aparecer o link fica em manutenção?
-
- Registado: quarta jul 31, 2013 4:21 pm
- University/ Institute: Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra
Mas os resultados saem na plataforma do concurso ou no FCt-SIG?Mmporto Escreveu:Por aqui ainda não aparece nada. A página antes de aparecer o link fica em manutenção?
-
- recém-chegado
- Registado: sábado set 21, 2013 11:08 am
- University/ Institute: Universidade de Aveiro
Boa tarde a todos...Espero que não estejam a lançar este alarme por brincadeira pois não é nenhuma. Penso que estamos todos demasiados ansiosos por sabermos que será muito complicado ter bolsa com este número tão reduzido.
Em anos anteriores que concorri, eu recebi a mensagem passado dois dias de sair no FCTSIG, porque sempre saíram à sexta, por isso nem toda a gente recebe a mensagem antes de os resultados saírem na página.
Eu como já tenho a barra dos Resultados estou sempre lá a fazer refresh que angústia!
Boa sorte a todos, que alguém daqui seja um dos 300 presenteados;)
Em anos anteriores que concorri, eu recebi a mensagem passado dois dias de sair no FCTSIG, porque sempre saíram à sexta, por isso nem toda a gente recebe a mensagem antes de os resultados saírem na página.
Eu como já tenho a barra dos Resultados estou sempre lá a fazer refresh que angústia!
-
- Registado: sexta ago 02, 2013 12:14 pm
- University/ Institute: Trinity College Dublin
Se alguém aqui for presenteado que partilhe a informação com a malta!Isantos Escreveu:Boa tarde a todos...Espero que não estejam a lançar este alarme por brincadeira pois não é nenhuma. Penso que estamos todos demasiados ansiosos por sabermos que será muito complicado ter bolsa com este número tão reduzido.
-
- recém-chegado
- Registado: quarta dez 18, 2013 5:11 pm
- University/ Institute: UPorto
Penso que seja no FCTSIG, é a primeira vez que me candidato e disseram anteriormente neste tópico que aparece uns momentos antes um link a dizer Resultados concursos bolsa então a página poderia ficar em manutenção antes deste aparecer.C.Mata Escreveu:Mas os resultados saem na plataforma do concurso ou no FCt-SIG?Mmporto Escreveu:Por aqui ainda não aparece nada. A página antes de aparecer o link fica em manutenção?
Hajam unhas que aguentem tamanha ansiedade! Boa sorte a todos!
-
Sarisa Escreveu:Se alguém aqui for presenteado que partilhe a informação com a malta!Isantos Escreveu:Boa tarde a todos...Espero que não estejam a lançar este alarme por brincadeira pois não é nenhuma. Penso que estamos todos demasiados ansiosos por sabermos que será muito complicado ter bolsa com este número tão reduzido.
Sim no mínimo, que pague o jantar
-
Isantos Escreveu:Boa tarde a todos...Espero que não estejam a lançar este alarme por brincadeira pois não é nenhuma. Penso que estamos todos demasiados ansiosos por sabermos que será muito complicado ter bolsa com este número tão reduzido.
Isso no SIG, certo? Eu tou lá e não me aparece nada...
-
Isso é que era uma bela ideia! Um jantar regado a vinho que é para os que não forem presenteados esquecerem as agruras da vida!TMCS Escreveu:Sarisa Escreveu:Se alguém aqui for presenteado que partilhe a informação com a malta!Isantos Escreveu:Boa tarde a todos...Espero que não estejam a lançar este alarme por brincadeira pois não é nenhuma. Penso que estamos todos demasiados ansiosos por sabermos que será muito complicado ter bolsa com este número tão reduzido.
Sim no mínimo, que pague o jantar
-
- recém-chegado
- Registado: sexta dez 13, 2013 7:44 pm
- University/ Institute: ualg
Eu estou a concorrer pela primeira vez, mas até agora, nada de novo no FCT_SIG para mim.
Haja paciência para esta espera...de uma confirmação de que estou fora dessas 300 bolsas
Haja paciência para esta espera...de uma confirmação de que estou fora dessas 300 bolsas
-
Panther, descansa porque eu, e penso que muito mais, também só espero a confirmação para poder depois tentar decidir o que fazer à minha vida...Panther Escreveu:Eu estou a concorrer pela primeira vez, mas até agora, nada de novo no FCT_SIG para mim.
-
- cientista assíduo
- Registado: terça set 18, 2012 6:35 pm
- University/ Institute: Lisboa
Parece é que afinal foi falso alarme...
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado mai 25, 2013 9:52 am
- University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa
Já pensando no próximo concurso, uma vez que não me parece que serei contemplada com umas das 300, penso que da última reunião da ABIC com a FCT foi referido que os próximo concursos seriam em Março - Abril de forma a que o início das bolsas possa coincidir com o início do ano letivo, alguém confirma ou terei eu sonhado/imaginado?
Boa sorte!
Sandra
Boa sorte!
Sandra
-
- Registado: segunda set 16, 2013 3:34 pm
- University/ Institute: Universidade de Coimbra
A sério... Se foi, é de MUITO mas MESMO MUITO mau gosto.mc86 Escreveu:Parece é que afinal foi falso alarme...
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado mai 25, 2013 9:52 am
- University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa
Pois, é [continuar] a esperar...mc86 Escreveu:Parece é que afinal foi falso alarme...
Eu estou a aprimorar os planos B, ç D.... enfim...
Boa sorte!
PS. Um amigo meu disse-me que no ano passado os resultados sairam cerca das 20h, e que geralmente têm saído à 6ª feira...
vamos ver
-
Foi só para que tivéssemos uns momentos de emoção forte!smarce Escreveu:A sério... Se foi, é de MUITO mas MESMO MUITO mau gosto.mc86 Escreveu:Parece é que afinal foi falso alarme...
-
- Registado: segunda set 16, 2013 3:34 pm
- University/ Institute: Universidade de Coimbra
Mais????? Acho que vou começar o tomar uns bagaços fortesSarisa Escreveu:Foi só para que tivéssemos uns momentos de emoção forte!smarce Escreveu:A sério... Se foi, é de MUITO mas MESMO MUITO mau gosto.mc86 Escreveu:Parece é que afinal foi falso alarme...