Alguém tem "inside info" sobre a data de lançamento dos resultados???
esta espera mata-me

Sim, recebes um e-mail a comunicar se foi ou não concedida a bolsa, onde se remete para a tua página do FCT-sig. Aí encontrarás, na coluna esquerda, um link para a respetiva ficha de avaliação.Sarisa wrote: E como é que eles divulgam os resultados, mandam email?
HMAS wrote:Boas,
esta espera mata-me
Tens a certeza??? Não brinquem com o desespero alheio pleaseeeeeeeeeeeIPorto wrote:HMAS wrote:Boas,
esta espera mata-me
Saem precisamente hoje, até ao final do dia!
Boa sorte a todos!!!
Completamente desnecessário e de muito mau gosto (caso esteja errado).Bitter Sweet Girl wrote:E pronto, lá veio alguém lançar o pânico
Que assim seja então...e boa sorte a todos (sabendo de antemão que muitos de nós precisarão de muito mais que sorte para continuar a fazer ciência).mc86 wrote:Penso que será verdadeiro...todos sabemos que há muita gente que depende desta resposta para organizar a sua vida! Logo não me parece qua alguém que tenha um único comentário neste fórum fosse para gozar com as pessoas...digo eu...
Muito obrigada!IPorto wrote:É a info que tive. Apenas partilhei-a aqui. A intenção não é aumentar a ansiedade de ninguém, muito pelo contrário, até porque estamos todos no mesmo barco.
Vamos a ver se será ainda hoje mesmo!
Assim sendo, obrigado por partilhares. A ver vamos se será hoje.IPorto wrote:É a info que tive. Apenas partilhei-a aqui. A intenção não é aumentar a ansiedade de ninguém, muito pelo contrário, até porque estamos todos no mesmo barco.
IPorto wrote:É a info que tive. Apenas partilhei-a aqui. A intenção não é aumentar a ansiedade de ninguém, muito pelo contrário, até porque estamos todos no mesmo barco.
Cheira-me a aldrabice. Custa acreditar que criaste uma conta especialmente para nos dar essa "inside info"...IPorto wrote:É a info que tive. Apenas partilhei-a aqui. A intenção não é aumentar a ansiedade de ninguém, muito pelo contrário, até porque estamos todos no mesmo barco.
Mas também se é uma piada, não é lá muito engraçada, há coisas mais giras! Digo desde já...phytolas wrote:Cheira-me a aldrabice. Custa acreditar que criaste uma conta especialmente para nos dar essa "inside info"...IPorto wrote:É a info que tive. Apenas partilhei-a aqui. A intenção não é aumentar a ansiedade de ninguém, muito pelo contrário, até porque estamos todos no mesmo barco.
Obrigada, mariap!mariap wrote:Sim, recebes um e-mail a comunicar se foi ou não concedida a bolsa, onde se remete para a tua página do FCT-sig. Aí encontrarás, na coluna esquerda, um link para a respetiva ficha de avaliação.Sarisa wrote: E como é que eles divulgam os resultados, mandam email?
custava-me mais acreditar que alguém criasse uma conta só para deixar toda a gente em alvoroçophytolas wrote:Cheira-me a aldrabice. Custa acreditar que criaste uma conta especialmente para nos dar essa "inside info"...IPorto wrote:É a info que tive. Apenas partilhei-a aqui. A intenção não é aumentar a ansiedade de ninguém, muito pelo contrário, até porque estamos todos no mesmo barco.