Conversa sobre saída dos resultados BPD/BD/BDE 2013
-
- investigador em formação
- Registado: terça jul 02, 2013 11:59 pm
- University/ Institute: Universidade do Minho
Re: Resultados BD/BDE 2013
Boas,
Alguém tem "inside info" sobre a data de lançamento dos resultados???
esta espera mata-me
esta espera mata-me
-
- Registado: sexta ago 02, 2013 12:14 pm
- University/ Institute: Trinity College Dublin
Olá,
Eu candidatei-me mas foi só mesmo por teimosia, pois ter resposta positiva é coisa muito, muito pouco provável, pois tive 13 na licenciatura, embora tenha tido 17 no mestrado. Enfim...
No entanto, estou curiosa, tendo eu me candidatado a Bolsa de dout no estrangeiro e estando eu já no país onde quero fazer o doutoramento. Como se processa a assinatura de contratos?
E como é que eles divulgam os resultados, mandam email?
Desculpem se já alguém fez estas perguntas e estou a ser repetitiva.
Eu candidatei-me mas foi só mesmo por teimosia, pois ter resposta positiva é coisa muito, muito pouco provável, pois tive 13 na licenciatura, embora tenha tido 17 no mestrado. Enfim...
No entanto, estou curiosa, tendo eu me candidatado a Bolsa de dout no estrangeiro e estando eu já no país onde quero fazer o doutoramento. Como se processa a assinatura de contratos?
E como é que eles divulgam os resultados, mandam email?
Desculpem se já alguém fez estas perguntas e estou a ser repetitiva.
-
- cientista regular
- Registado: terça jul 30, 2013 3:00 pm
- University/ Institute: Universidade do Porto
Sim, recebes um e-mail a comunicar se foi ou não concedida a bolsa, onde se remete para a tua página do FCT-sig. Aí encontrarás, na coluna esquerda, um link para a respetiva ficha de avaliação.Sarisa Escreveu: E como é que eles divulgam os resultados, mandam email?
-
- recém-chegado
- Registado: quarta dez 18, 2013 12:58 am
- University/ Institute: UPorto
HMAS Escreveu:Boas,
esta espera mata-me
Saem precisamente hoje, até ao final do dia!
Boa sorte a todos!!!
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
- University/ Institute: FCUL
E pronto, lá veio alguém lançar o pânico
-
- recém-chegado
- Registado: quinta dez 05, 2013 12:28 am
Essa inside information é real?
Não convém estar a causar ansiedade extra para quem ja está desesperado à espera de uma resposta (que para muitos representa a resposta para o seu futuro - ficar no pais ou emigrar, deixando a familia nuclear para trás. Não brinquem com o "desespero alheio"..pf.
Não convém estar a causar ansiedade extra para quem ja está desesperado à espera de uma resposta (que para muitos representa a resposta para o seu futuro - ficar no pais ou emigrar, deixando a familia nuclear para trás. Não brinquem com o "desespero alheio"..pf.
-
- Registado: segunda set 16, 2013 3:34 pm
- University/ Institute: Universidade de Coimbra
Tens a certeza??? Não brinquem com o desespero alheio pleaseeeeeeeeeeeIPorto Escreveu:HMAS Escreveu:Boas,
esta espera mata-me
Saem precisamente hoje, até ao final do dia!
Boa sorte a todos!!!
-
- cientista regular
- Registado: quinta mai 02, 2013 5:30 pm
Completamente desnecessário e de muito mau gosto (caso esteja errado).Bitter Sweet Girl Escreveu:E pronto, lá veio alguém lançar o pânico
-
- cientista assíduo
- Registado: terça set 18, 2012 6:35 pm
- University/ Institute: Lisboa
Penso que será verdadeiro...todos sabemos que há muita gente que depende desta resposta para organizar a sua vida! Logo não me parece qua alguém que tenha um único comentário neste fórum fosse para gozar com as pessoas...digo eu...
-
- cientista regular
Que assim seja então...e boa sorte a todos (sabendo de antemão que muitos de nós precisarão de muito mais que sorte para continuar a fazer ciência).mc86 Escreveu:Penso que será verdadeiro...todos sabemos que há muita gente que depende desta resposta para organizar a sua vida! Logo não me parece qua alguém que tenha um único comentário neste fórum fosse para gozar com as pessoas...digo eu...
-
- recém-chegado
- Registado: quarta dez 18, 2013 12:58 am
- University/ Institute: UPorto
É a info que tive. Apenas partilhei-a aqui. A intenção não é aumentar a ansiedade de ninguém, muito pelo contrário, até porque estamos todos no mesmo barco.
Vamos a ver se será ainda hoje mesmo!
-
- cientista regular
- Registado: terça jul 30, 2013 3:00 pm
- University/ Institute: Universidade do Porto
Muito obrigada!IPorto Escreveu:É a info que tive. Apenas partilhei-a aqui. A intenção não é aumentar a ansiedade de ninguém, muito pelo contrário, até porque estamos todos no mesmo barco.
-
- cientista regular
Assim sendo, obrigado por partilhares. A ver vamos se será hoje.IPorto Escreveu:É a info que tive. Apenas partilhei-a aqui. A intenção não é aumentar a ansiedade de ninguém, muito pelo contrário, até porque estamos todos no mesmo barco.
(impossível dizer que não aumenta a ansiedade)
-
- recém-chegado
- Registado: quinta dez 05, 2013 12:28 am
IPorto Escreveu:É a info que tive. Apenas partilhei-a aqui. A intenção não é aumentar a ansiedade de ninguém, muito pelo contrário, até porque estamos todos no mesmo barco.
Sendo assim muitíssimo obrigada por teres partilhado a informação ! Esperemos que quem te deu a info esteja correcta.
BOA 'SORTE' A TODOS (AS) !
Toca a respirar fundo e contar até 10, 100, 10.0000!
-
- recém-chegado
- Registado: sábado dez 07, 2013 3:51 am
- University/ Institute: DCT_UC
Cheira-me a aldrabice. Custa acreditar que criaste uma conta especialmente para nos dar essa "inside info"...IPorto Escreveu:É a info que tive. Apenas partilhei-a aqui. A intenção não é aumentar a ansiedade de ninguém, muito pelo contrário, até porque estamos todos no mesmo barco.
-
Mas também se é uma piada, não é lá muito engraçada, há coisas mais giras! Digo desde já...phytolas Escreveu:Cheira-me a aldrabice. Custa acreditar que criaste uma conta especialmente para nos dar essa "inside info"...IPorto Escreveu:É a info que tive. Apenas partilhei-a aqui. A intenção não é aumentar a ansiedade de ninguém, muito pelo contrário, até porque estamos todos no mesmo barco.
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado mai 25, 2013 9:52 am
- University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa
Quando saírem os resultados, seremos perimeiro notificados por mail ou sai primeiro na nossa área FCTSIG? Alguém sabe?
No FCTSIG ainda não há nada a mais...
Boa sorte a todos!
Sandra
No FCTSIG ainda não há nada a mais...
Boa sorte a todos!
Sandra
-
Obrigada, mariap!mariap Escreveu:Sim, recebes um e-mail a comunicar se foi ou não concedida a bolsa, onde se remete para a tua página do FCT-sig. Aí encontrarás, na coluna esquerda, um link para a respetiva ficha de avaliação.Sarisa Escreveu: E como é que eles divulgam os resultados, mandam email?
-
- recém-chegado
- Registado: sexta dez 13, 2013 4:42 pm
- University/ Institute: Lisboa
Bem, o meu rendimento esta semana está mesmo muito abaixo da média à conta desta história toda...
Pelo menos que saiam de uma vez para acabar com a ansiedade e uma pessoa poder focar-se noutras coisas...nem que seja nas rabanadas e o belo do tronco de natal que nos esperam para a semana!!
Boa sorte a todos!
Pelo menos que saiam de uma vez para acabar com a ansiedade e uma pessoa poder focar-se noutras coisas...nem que seja nas rabanadas e o belo do tronco de natal que nos esperam para a semana!!
Boa sorte a todos!
-
- cientista sempre presente
- Registado: quinta set 14, 2006 10:49 am
custava-me mais acreditar que alguém criasse uma conta só para deixar toda a gente em alvoroço mas nunca se sabe...phytolas Escreveu:Cheira-me a aldrabice. Custa acreditar que criaste uma conta especialmente para nos dar essa "inside info"...IPorto Escreveu:É a info que tive. Apenas partilhei-a aqui. A intenção não é aumentar a ansiedade de ninguém, muito pelo contrário, até porque estamos todos no mesmo barco.