Boas,
Gostaria de saber se é possível inscrever-me num doutoramento apenas após saber o resultado das bolsas da FCT.
Cumprimentos,
Bolsa e inscrição em doutoramento
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado mai 25, 2013 9:52 am
- University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa
Re: Bolsa e inscrição em doutoramento
Oláfefo Escreveu:Boas,
Gostaria de saber se é possível inscrever-me num doutoramento apenas após saber o resultado das bolsas da FCT.
Cumprimentos,
é melhor confirmares mas penso que sim, uma vez que só precisas da declaração da instituição de acolhimento quando assinares o contrato com a FCT. Mas como te disse, é melhor confirmares, sendo que terás que iniciar a bolsa no ano civil seguinte ao ano do concurso, neste caso, ano do concurso 2013 - terás que iniciar até 31 de Dezembro de 2014, tendo em conta os prazos estipulados pela FCT.
Acho que não ajudei grande coisa, mas desejo-te boa sorte!
Sandra
Olá.fefo Escreveu:Boas,
Cumprimentos,
Penso que isso dependerá sobretudo da instituição onde farás o doutoramento, pelo que te deves informar junto da mesma se há prazos a cumprir ou podes esperar pelos resultados e só então te inscrever.
Boa sorte.
-
- investigador em formação
- Registado: segunda jul 06, 2009 10:22 pm
- University/ Institute: CEB-UM
Agradeço a ambos pelas vossas respostas. De facto, tinha ideia que poderia inscrever-me num doutoramento apenas após a comunicação dos resultados, desde que iniciasse a bolsa até ao fim de 2014.
De qualquer forma, já coloquei a questão junto da FCT e da instituição de ensino.
Obrigado!
De qualquer forma, já coloquei a questão junto da FCT e da instituição de ensino.
Obrigado!