Mudança de País

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
anampovoas
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quinta jan 13, 2011 12:51 pm
University/ Institute: EPFL

Mudança de País

Mensagem por anampovoas »

Bom dia,

Por questões pessoais tenho de mudar de país (sempre fora de Portugal) e vou continuar a fazer o doutoramento mas à distância, sem frequência permanente da instituição. Alguém sabe se a FCT tem alguma objecção ou se posso dar a minha morada nova sem problemas?

Cumprimentos,
AP.

spca
cientista sempre presente
cientista sempre presente
Registado: sexta jul 29, 2005 11:06 am

Re: Mudança de País

Mensagem por spca »

Olá.

Uma vez que ainda ninguém te respondeu, a minha impressão é que a FCT costuma aceitar aquilo que lhe apresentares desde que o teu orientador escreva uma declaração em como aceita essa situação.
A minha opinião é que provavelmente precisarás que a FCT te envie pouca coisa por correio postal, e como tal, o melhor é colocares como morada a morada dos teus pais ou outro familiar em Portugal - o que tem a vantagem acrescida de não teres de alterar a morada sempre que mudas de casa.

Boa sorte.

anampovoas
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quinta jan 13, 2011 12:51 pm
University/ Institute: EPFL

Mensagem por anampovoas »

Obrigada pelo conselho.

ricardo.figueiredo
cientista regular
cientista regular
Registado: terça fev 14, 2012 4:43 pm
University/ Institute: FCUL

Mensagem por ricardo.figueiredo »

spca Escreveu:A minha opinião é que provavelmente precisarás que a FCT te envie pouca coisa por correio postal, e como tal, o melhor é colocares como morada a morada dos teus pais ou outro familiar em Portugal - o que tem a vantagem acrescida de não teres de alterar a morada sempre que mudas de casa.
+1

Responder