Boa tarde
Gostaria que confirmassem se algum dos candidatos aos concursos individuais de bolsas de doutoramento pela FCT, se já foram acompanhar o estado da candidatura?
No meu caso, na parte do formulário de candidatura, tem uma nota a dizer:
Identificação do candidato
Candidate's personal information
Ocorreu um erro ao importar o seu CV da plataforma DeGóis.
There was an error while retrieving your CV from DeGóis
Queria saber se está alguém na mesma situação. Já tentei ligar para a FCT mas sem sucesso porque os funcionários do departamento telefónico devem estar de greve , de certeza, porque ninguém atende.
Obrigado
Atualização do CV no formulário de candidatura após concurso
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado mai 25, 2013 9:52 am
- University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa
Re: Atualização do CV no formulário de candidatura após conc
Olá,Isantos Escreveu:Boa tarde
Gostaria que confirmassem se algum dos candidatos aos concursos individuais de bolsas de doutoramento pela FCT, se já foram acompanhar o estado da candidatura?
No meu caso, na parte do formulário de candidatura, tem uma nota a dizer:
Identificação do candidato
Candidate's personal information
Ocorreu um erro ao importar o seu CV da plataforma DeGóis.
There was an error while retrieving your CV from DeGóis
Queria saber se está alguém na mesma situação. Já tentei ligar para a FCT mas sem sucesso porque os funcionários do departamento telefónico devem estar de greve , de certeza, porque ninguém atende.
Obrigado
Eu fui verificar a minha e está tudo certo à exceção da morada de residência que aepans aparece na secção do CV propriamente dito, mas utilizei o CV FCTSIG. Umas das vezes em que fui à Loja do Cientista a senhora que me atendeu aconselhou-me a utilizar o FCTSIG porque o DeGois muitas vezes dá problemas nas candidaturas. Isto não se deve ao sistema DeGois propriamente dito que, pessoalmente acho excelente, mas com a importação para a FCT... Aconselho-te a enviares um mail para os serviços informáticos (webmaster@fct.pt) expondo a situação e caso tenhas um print do formulário com a informação do CV visível enviares junto com um print atual...
Espero que corra tudo bem! Boa sorte!
Sandra
-
- cientista assíduo
- Registado: terça set 18, 2012 6:35 pm
- University/ Institute: Lisboa
O meu também está correcto....mas é sistema FCTsig! Manda email....
-
- recém-chegado
- Registado: terça mai 28, 2013 10:53 am
- University/ Institute: CIBIO-UP
No meu caso, aparece o mesmo erro no formulário, e em Curriculum Vitae não constam informações essenciais como as publicações, por exemplo, como no caso de quem usou o FCTSIG.
Já no ano passado utilizei o DeGois, tendo este ano apenas actualizado a informação, e sei, baseando-me nos comentários do painel, que as publicações foram tidas em conta para a avaliação, pelo que não vejo razão alguma para essa informação não ser transmitida ao painel deste ano.
No entanto, preocupa-me que as informações não apareçam no formulário da candidatura. Já enviei mail a relatar a situação, mas não obtive qualquer resposta até agora, e tentar telefonar é praticamente escusado...
Espero que se resolva, porque se os candidatos fizeram tudo como deve ser, ver o financiamento recusado por um erro que lhes é completamente alheio seria adicionalmente frustrante...
Já no ano passado utilizei o DeGois, tendo este ano apenas actualizado a informação, e sei, baseando-me nos comentários do painel, que as publicações foram tidas em conta para a avaliação, pelo que não vejo razão alguma para essa informação não ser transmitida ao painel deste ano.
No entanto, preocupa-me que as informações não apareçam no formulário da candidatura. Já enviei mail a relatar a situação, mas não obtive qualquer resposta até agora, e tentar telefonar é praticamente escusado...
Espero que se resolva, porque se os candidatos fizeram tudo como deve ser, ver o financiamento recusado por um erro que lhes é completamente alheio seria adicionalmente frustrante...
-
- recém-chegado
- Registado: quarta out 16, 2013 9:49 am
- University/ Institute: Universidade do Minho
Olá!
A mim também me aparece o mesmo erro na importação do CV DeGois e sei que a uma amiga minha também! Penso que não seremos assim tão poucos...
O pior é que tento enviar um e-mail à ajuda online e não consigo, também dá erro. Vou tentar agora enviar e-mail para o dep. de informática.
Se entretanto souberem de mais alguma coisa, por favor comuniquem...
Obrigada
A mim também me aparece o mesmo erro na importação do CV DeGois e sei que a uma amiga minha também! Penso que não seremos assim tão poucos...
O pior é que tento enviar um e-mail à ajuda online e não consigo, também dá erro. Vou tentar agora enviar e-mail para o dep. de informática.
Se entretanto souberem de mais alguma coisa, por favor comuniquem...
Obrigada
-
- recém-chegado
- Registado: terça mai 28, 2013 10:53 am
- University/ Institute: CIBIO-UP
Já enviei mail 3 vezes, tanto para as bolsas (bolsas@fct.pt), como para os serviços informáticos (webmaster@fct.pt), a primeira uns dias após o fim do prazo das candidaturas, a última já esta semana, e ainda não obtive qualquer resposta...
-
- cientista regular
- Registado: quinta mai 02, 2013 5:30 pm
- University/ Institute: FCUL
bmarcos, estou em situação idêntica. Fiquei com duas questões (na verdade a 2a é repetição da primeira) por responder por parte da "ajuda online", a 18/09 e a 22/09. A 24/09 enviei a mesmíssima questão para bolsas@fct.pt...enviei novo email a 01/10 a pedir resposta; até hoje nada...
-
- recém-chegado
- Registado: quarta set 11, 2013 11:25 am
- University/ Institute: Universidade de Coimbra
Acabo de me aperceber dessa situação - também utilizei o Degois e aparece-me o mesmo erro. Já enviei e-mail, mas assim que possa irei à Loja do Cientista fazer uma reclamação, pois isto é demais!
Como se não bastassem todas as palhaçadas durante o concurso, como as mudanças de prazos ou aquelas alterações de última hora nos orientadores, agora isto?! Quando o Degois é uma plataforma oficial de CV da FCT e que, há já uns 3-4 anos que nos diziam que deviamos passar para o Degois, pois o FCTSIG seria para gradualmente ser abandonado?!
Além de incompetentes, ainda gozam com a nossa cara! Ninguém me tira da ideia que isto é só mais uma forma de eliminar artificialmente candidatos e manter as estatísticas com "boa cara".
Como se não bastassem todas as palhaçadas durante o concurso, como as mudanças de prazos ou aquelas alterações de última hora nos orientadores, agora isto?! Quando o Degois é uma plataforma oficial de CV da FCT e que, há já uns 3-4 anos que nos diziam que deviamos passar para o Degois, pois o FCTSIG seria para gradualmente ser abandonado?!
Além de incompetentes, ainda gozam com a nossa cara! Ninguém me tira da ideia que isto é só mais uma forma de eliminar artificialmente candidatos e manter as estatísticas com "boa cara".