Erro não especificado ao gravar o ficheiro.
-
- recém-chegado
- Registado: quinta dez 09, 2010 4:03 pm
- University/ Institute: FEUP
Erro não especificado ao gravar o ficheiro.
Bom dia,
Estou a tentar associar uma carta de recomendação à minha candidatura e recebo o erro que coloquei no tópico. O meu orientador já lacrou, mas eu ainda não. Será por isso? Depois de ele ter lacrado já não posso alterar?
Alguém está com o mesmo problema? Sabem resolver?
Cumprimentos,
José Devezas
Estou a tentar associar uma carta de recomendação à minha candidatura e recebo o erro que coloquei no tópico. O meu orientador já lacrou, mas eu ainda não. Será por isso? Depois de ele ter lacrado já não posso alterar?
Cumprimentos,
José Devezas
Re: Erro não especificado ao gravar o ficheiro.
À partida só podes lacrar depois de tudo concluído - e não poderás fazer mais nada. O que o teu orientador lacrar não devia afectar o que te diz respeito a ti, por ex. as tuas cartas de recomendação. Eu diria que tentes de novo mais tarde. Se puderes, tenta outro browser.jldevezas Escreveu:Bom dia,
Cumprimentos,
José Devezas
Boa sorte.
-
- recém-chegado
- Registado: terça set 01, 2009 12:46 pm
- University/ Institute: UPorto
Estou com o mesmo problema, está sempre a dar esse erro! Já mudei de browser e continua na mesma, já enviei questão pelo helpdesk e não respondem...
O que se pode fazer? O tempo está a terminar!
Acabei de tentar anexar o cronograma e tb não dá! Tudo o que seja para anexar não se consegue!
O que se pode fazer? O tempo está a terminar!
Acabei de tentar anexar o cronograma e tb não dá! Tudo o que seja para anexar não se consegue!
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 16, 2013 11:15 am
- University/ Institute: Bangor University
Estou com o mesmo problema! Já enviei pedidos para o Helpdesk e por e-mail. Tentei vários browsers e até agora.... nada! Alguém já tentou ligar?
xKatx
xKatx
Também tive o mesmo problema ao tentar anexar um certificado e liguei para a FCT há pouco. Disseram que existe um problema com os sistema informático que está a ser resolvido, e para "não entrar em pânico"
Acho que nos resta esperar um pouco e ir tentando.
Acho que nos resta esperar um pouco e ir tentando.
-
- recém-chegado
- Registado: quinta set 12, 2013 2:34 pm
- University/ Institute: FDUC
Ana_C obrigada pela notícia , também estou tendo este problema.
-
- recém-chegado
- Registado: terça set 01, 2009 12:46 pm
- University/ Institute: UPorto
Obrigado! Vamos esperar que sejam rápidos!
-
- investigador em formação
- Registado: quarta dez 26, 2007 7:54 pm
Obrigada pela informação. Tenho perdido o dia a tentar anexar um pdf... . Boa sorte a todos!
Já consegui fazer o upload do ficheiro que me faltava, assim como uma colega minha. Portanto, parece que o tal problema informático já foi resolvido
-
- recém-chegado
- Registado: quarta abr 17, 2013 11:55 pm
- University/ Institute: ULisboa
Continuo sem conseguir anexar pdf a esta hora. Quando vão resolver tudo isto. Já toda a gente consegue anexar pdf?
Obrigado.
Obrigado.
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 16, 2013 11:15 am
- University/ Institute: Bangor University
Não... eu também continuo com o mesmo problema!
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 16, 2013 8:00 pm
- University/ Institute: Universidade de Évora
A novidade é que agora diz que o ficheiro está corrompido ou o nome é invalido, alternando com a outra mensagem de erro. Patético.
Última edição por maria.pozzetti em segunda set 16, 2013 8:13 pm, editado 1 vez no total.
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 16, 2013 8:00 pm
- University/ Institute: Universidade de Évora
Continua na mesma. E estamos a falar da FCT, não deveriam ser propriamente novatos... enfim. Esperemos que seja resolvido rapidamente.
-
- recém-chegado
- Registado: segunda set 16, 2013 9:51 pm
- University/ Institute: ISCTE
A mim diz-me erro não especificado ao gravar o ficheiro quando faço upload.
É uma vergonha tanto problema tecnico numa plataforma destas. Enfim.
É uma vergonha tanto problema tecnico numa plataforma destas. Enfim.
-
- recém-chegado
- Registado: quarta abr 17, 2013 11:55 pm
- University/ Institute: ULisboa
Continua sem funcionar o anexo de ficheiros. Disseram-me na FCT que têm 8000 candidaturas. Será que é excesso de ficheiros no servidor e não estavam preparados para isso? Esta FCT sempre a impressionar pelo pior dos piores.
-
- recém-chegado
- Registado: quarta set 07, 2011 1:59 pm
- University/ Institute: Faculty of Sciences of the Uni. Lisboa
- Contacto:
Boa tarde a todos, tambem estou com o mesmo problema em que não consigo anexar ficheiros à candidatura - erro não especificado.
-
Assistant Professor | Professor Auxiliar
Faculty of Sciences, University of Lisbon
Assistant Professor | Professor Auxiliar
Faculty of Sciences, University of Lisbon
-
- recém-chegado
- Registado: quinta jul 27, 2006 11:00 am
- Localização: Instituto do Ambiente e Vida/Universidade de Coimbra
Pois eu também não consigo fazer upload de ficheiros e da ajuda online não há resposta. mas surgiu esta info bem no fundo da página do formulário:
"Submissão de ficheiros com problemas
Foi detectado um problema técnico que impede a tranferência de ficheiros na plataforma de candidatura. Prometemos solucionar este problema com a maior brevidade possível.
Problems submitting files
We have detected a technical issue that prevents the transfer of files in the application form. We are committed to solve this problem as soon as possible."
"Submissão de ficheiros com problemas
Foi detectado um problema técnico que impede a tranferência de ficheiros na plataforma de candidatura. Prometemos solucionar este problema com a maior brevidade possível.
Problems submitting files
We have detected a technical issue that prevents the transfer of files in the application form. We are committed to solve this problem as soon as possible."
-
- recém-chegado
- Registado: terça set 17, 2013 7:32 pm
- University/ Institute: UCoimbra
Bravos combatentes da burocracia e ineficiência dos serviços públicos portugueses,
Tenho o prazer de ser a portadora da boa notícia: os uploads já funcionam!
Continuo a não conseguir é gravar o nº de orientações da minha co-orientadora internacional e, portanto, não consigo lacrar a associação dela. Alguém conseguiu já resolver esse outro problema?
...e devíamos ter uma medalha de resistência por isto
Magda
Continuo a não conseguir é gravar o nº de orientações da minha co-orientadora internacional e, portanto, não consigo lacrar a associação dela. Alguém conseguiu já resolver esse outro problema?
Magda
-
- cientista assíduo
- Registado: sábado mai 25, 2013 9:52 am
- University/ Institute: Universidade Nova de Lisboa
Olá, Magda
eu também ainda estou com problemas a inserir o nº de orientações, és a primeira pessoa que encontro aqui com o mesmo problema, no meu caso, não guarda a informação no primeiro campo (orientações à exceção deste consurso) e não deixa sequer passar ao campo seguinte...
Se entretanto conseguir aviso-te
Obrigada pela boa notícia dos uploads
eu também ainda estou com problemas a inserir o nº de orientações, és a primeira pessoa que encontro aqui com o mesmo problema, no meu caso, não guarda a informação no primeiro campo (orientações à exceção deste consurso) e não deixa sequer passar ao campo seguinte...
Se entretanto conseguir aviso-te
Obrigada pela boa notícia dos uploads
MagdaJ Escreveu:Bravos combatentes da burocracia e ineficiência dos serviços públicos portugueses,
Magda
-
- recém-chegado
- Registado: sábado set 21, 2013 6:22 pm
- University/ Institute: U.Porto
Há alguém que também esteja com dificuldades em fazer o upload de cartas de recomendação? Consegui fazer o upload todos os outros documentos mas sempre que anexo algo na secção das cartas de recomendação aparece um erro "Corrupted file or illegal file name". Alguém com o mesmo problema? Ou alguém que o tenha conseguido ultrapassar? Obrigada!