Candidatura a bolsa BD- Domínio Científico Principal

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Responder
cmmg04
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quarta set 18, 2013 12:14 pm
University/ Institute: FMH-UL

Candidatura a bolsa BD- Domínio Científico Principal

Mensagem por cmmg04 »

Boa tarde, pretendo concorrer a bolsa BD-Domínio Científico Principal_ Ciências do Desporto mas esta opção não exsite. Um conhecido meu concorreu em 2010 e esta opção existia.

Obrigado desde já.

Echuu
cientista assíduo
cientista assíduo
Registado: quinta dez 13, 2007 11:47 am
University/ Institute: Universidade de Algures

Re: Candidatura a bolsa BD- Domínio Científico Principal

Mensagem por Echuu »

cmmg04 Escreveu:Boa tarde, pretendo concorrer a bolsa BD-Domínio Científico Principal_ Ciências do Desporto mas esta opção não exsite. Um conhecido meu concorreu em 2010 e esta opção existia.

Obrigado desde já.
E há alguma pergunta que queiras fazer, ou foi só um desabafo?

Caso exista alguma pergunta por aí disfarçada, do estilo "E agora, o que devo fazer?", sugiro-te que concorras naquilo que seja mais semelhante e te pareça mais adequado relativamente ao teu programa de trabalhos. Pois há várias áreas que já existiram mas que foram extintas.

cmmg04
recém-chegado
recém-chegado
Registado: quarta set 18, 2013 12:14 pm
University/ Institute: FMH-UL

Re: Candidatura a bolsa BD- Domínio Científico Principal

Mensagem por cmmg04 »

Echuu Escreveu:
cmmg04 Escreveu:Boa tarde, pretendo concorrer a bolsa BD-Domínio Científico Principal_ Ciências do Desporto mas esta opção não exsite. Um conhecido meu concorreu em 2010 e esta opção existia.

Obrigado desde já.
E há alguma pergunta que queiras fazer, ou foi só um desabafo?

Caso exista alguma pergunta por aí disfarçada, do estilo "E agora, o que devo fazer?", sugiro-te que concorras naquilo que seja mais semelhante e te pareça mais adequado relativamente ao teu programa de trabalhos. Pois há várias áreas que já existiram mas que foram extintas.
pois era essa a minha questão....e obrigado pela resposta

Responder